Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Porque os adeptos os consomem e eles querem vender.

Ainda há pouco se questionava a permanência do JJ também.

A alegada saída do SC até foi "noticiada" aqui primeiro...
Só que há uma diferença entre a situação do JJ e do SC.

Enquanto os cornudos queriam despachar o JJ, o PdC quer que o SC se mantenha.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Porque os adeptos os consomem e eles querem vender.

Ainda há pouco se questionava a permanência do JJ também.

A alegada saída do SC até foi "noticiada" aqui primeiro...
Verdade, a saída do SC foi aqui noticiada primeira, á coisa de 2 anos atrás.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
994
2,354
Eu não concordo nada.
Compreendo. Eu também fui/sou da opinião que está na hora de sair. (contrariando aquilo que acabei de dizer)
Mas ao mesmo tempo, custa-me vê-lo sair por tudo que nos deu, e por tudo o que nos podia dar se houvesse melhorias em alguns aspetos.
Além disso, nunca o vimos num contexto verdadeiramente "saudável". (Fairplay financeiro, sad completamente perdida, planteis muito frágeis)
Porque princípios bonitos, "qualquer" treinador os têm, mas tornar uma equipa super competitiva como a nossa com esses princípios, é diferente.

Ainda assim, o nosso futebol nos últimos tempos é desesperante. Sinceramente, nem sei o que quero.

• Like
Reações: mayhem

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,036
21,043
Vila Nova de Gaia, 1975
Compreendo. Eu também fui/sou da opinião que está na hora de sair. (contrariando aquilo que acabei de dizer)
Mas ao mesmo tempo, custa-me vê-lo sair por tudo que nos deu, e por tudo o que nos podia dar se houvesse melhorias em alguns aspetos.
Além disso, nunca o vimos num contexto verdadeiramente "saudável". (Fairplay financeiro, sad completamente perdida, planteis muito frágeis)
Porque princípios bonitos, "qualquer" treinador os têm, mas tornar uma equipa super competitiva como a nossa com esses princípios, é diferente.

Ainda assim, o nosso futebol nos últimos tempos é desesperante. Sinceramente, nem sei o que quero.
Não concordo nada com "SC era o treinador perfeito se não fosse um teimoso de primeira"...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,911
1,601
Sinceramente como portista e sócio acho que o resto dos jogos vai ser um autentico sofrimento para segurar este 2º lugar!
Se escorregarmos no salão de festas, não sei não se a coisa afigura-se fácil, será também por aí que o Sérgio sabe que é a altura de mudar de ares pois tamos para pior cada ano que passa.
Só se perdermos na luz, senão mesmo com o empate o segundo lugar está praticamente assegurado...

• Like
Reações: Miguelfcp80

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ora bem, acho que todos concordamos que o SC era o treinador perfeito se não fosse um teimoso de primeira. Por muito que gostasse de ver o Porto a jogar bom futebol, não me apetecia nada jogar bonito e perder constantemente.
Agora, por muito chato que seja o futebol do Conceição, não ajuda nada teres dois laterais que contribuem ZERO para a manobra ofensiva da equipa e ainda menos quando temos um PL como o Marega, que acaba por ser a chave deste modelo de jogo, a falhar golos feitos e com um toque de bola de uma parede.

Dito isto, e muitoooooo a frio, não quero que o SC se vá embora. Gostava sim, que tivesse uma equipa de scouting competente com ele, que fizesse uma limpeza a este plantel e que deixasse de ser um teimoso de primeira. Se conseguir resolver só um bocadinho deste defeito, acho que temos treinador para fazer obra.

Ah, e ajudava rodar a equipa de vez em quando, para não rebentar os jogadore todos :D
"Não quero que o SC se vá, mas quero que ele mude tudo o que é enquanto treinador... mas vejam bem, não quero outro treinador..."

• Wow
Reações: Miguelfcp80