Já é assim há mais de 20 anos!!!Já cheguei a essa conclusão a uns tempos. Não se aproveita um.
Já é assim há mais de 20 anos!!!Já cheguei a essa conclusão a uns tempos. Não se aproveita um.
Esse gajo é um cancro, mais engraçado é dizer que o taremi não fazia isto no rio ave, quando foi o jogador que mais penaltis ganhou a época passada lol![]()
Manuel José visa FC Porto: "Faz parte da estratégia pressionar árbitros"
www.noticiasaominuto.com
Mais um filho da puta avençado a falar
Nem se devia falar de um anti-portista ordinário aqui no fórum. Velho verme.![]()
www.noticiasaominuto.com
Por amor de Deus.... Ele ia dizer "apoio" logo a seguir à futebol clube do Porto, trocou se, não houve maldade, não acredito.Mais um porco...
Pena não ter um Pinho para lhe enfiar o micro garganta abaixo...
Uma cadeirinha vaga por cá?O Baldaia deixou de escrever no jogo porque quis ou porque o mandaram embora?
Muito inocente, só acontece com nosso clube, coincidências...Por amor de Deus.... Ele ia dizer "apoio" logo a seguir à futebol clube do Porto, trocou se, não houve maldade, não acredito.
Sporting não há como fazer trocadilhos acho eu Benfica pouco ou nada deve dar também. Não vi maldade aí, mas que há uns que dizem porco em vez de Porto e parece propósitado, isso é evidente.Muito inocente, só acontece com nosso clube, coincidências...
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Bom...Uma cadeirinha vaga por cá?
Desde quando? Só for desde ontem à noite.O Baldaia deixou de escrever no jogo porque quis ou porque o mandaram embora?
Tambem ja ouvi " os encornados".Muito inocente, só acontece com nosso clube, coincidências...
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Benfica dá com merda. Pelo menos a mim acontece-me frequentemente.Sporting não há como fazer trocadilhos acho eu Benfica pouco ou nada deve dar também. Não vi maldade aí, mas que há uns que dizem porco em vez de Porto e parece propósitado, isso é evidente.
Já escrevi para a merda do provedor. Mas já sei que a resposta vai ser a falar na ausência de intencionalidade e afins... mas desculpas públicas, não vamos ver.La continua a rtp na sua senda anti-Porto. Continuam a dar-lhe com a ideia que o PdC não condenou o acto do pedro pinho... e continuam a colar o gajo ao Porto. O cristovão, os gajos do cashball e o p. gonçalves é que não têm nada a ver com sporting e benfica...
Nestas alturas é que fico com pena que o manuel subtil não tenha mesmo rebentado com aquela merda!!
Amanha sai mais uma entrevista dele a dizer que enquanto o PdC estiver no FCP ele não aceita nenhum convite para treinar o FCP.![]()
www.noticiasaominuto.com
Continuam a dar-lhe e até hoje não apareceu ninguém que diga que viu o Pinho a bater no gajo.La continua a rtp na sua senda anti-Porto. Continuam a dar-lhe com a ideia que o PdC não condenou o acto do pedro pinho... e continuam a colar o gajo ao Porto. O cristovão, os gajos do cashball e o p. gonçalves é que não têm nada a ver com sporting e benfica...
Nestas alturas é que fico com pena que o manuel subtil não tenha mesmo rebentado com aquela merda!!
E ainda agora no editorial do Presidente ele voltou a frisar que o FCP e ele em particular repudiam qualquer ato de violência seja contra quem for!Continuam a dar-lhe e até hoje não apareceu ninguém que diga que viu o Pinho a bater no gajo.
Esses gajos agora com os jogos á porta fechada perderam o respeito por completo ao FCP, mas a malta do FCP não esquece, pode ser que depois tenham dissabores.
Olha o Nelinho ressabiado! Ahahah!Amanha sai mais uma entrevista dele a dizer que enquanto o PdC estiver no FCP ele não aceita nenhum convite para treinar o FCP.
Esse gajo é um doente, um corno anti-portista.