A Comunicação Social em Portugal

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,683
5,795
Eu sinceramente so encontro uma justificação para estas patetices do Rui Santos que vão além do seu ódio ao Porto.
Para mim como ele e insignificante como jornalista faz isto para tentar ser valorizado por adeptos dos rivais que se identificam com estas atitudes e assim sente-se importante.
No fundo ele tem a plena consciência que no exercício da sua profissão e um zero e só assim poderá captar alguma atenção.
A maioria das pessoas procura evitar estas figurinhas, ele gosta, não há nada a fazer.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
O porco racista "santinhos dos caracóis= caracoletas" passa a vida a destilar odio contra o NGC.
Com a alegada agressão, este caga tacos, não parou de insinuar, atacar e achincalhar os dirigentes e com o NGC.
Até para falar do Baia teve de ir buscar que era SUPLENTE num europeu de sub 17 ou por aí.
Por outro lado o putativo diretor desportivo do 5LB continua a ser o "lambe cus" do dono e a fazer o seu serviço na tv da cristina.
Quanto à CMTV já sabemos o que a casa gasta e até a jornalista que parece gostar de se "atirar ou roçar nos postes" foram desenterrar........

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,868
16,176
E depois ainda há gente que fica indignada com o se passou..esta gente é claramente dos nossos maiores inimigos..são provocadores, insultam-nos, tentam de todas as formas deitar-nos abaixo, depois que vivam com isso..não vivemos num país normal, eu não sou a favor nenhum da violência mas esta gente ultrapassa os limites..

• Like
Reações: WaywardPines

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Deixem de ver a SIC. Simples.
A TVI tem o Rui Pedro Braz e e o que e.
Incrivelmente a SIC ainda consegue ser pior. E este ser infeliz está no Top dos anormais.
Nem mais. Esses pulhas só têm trabalho porque existe malta que lhes dá audiências. Aqui em casa só vejo Canal 11 e Porto Canal, em termos desportivos.

• Like
Reações: WaywardPines

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17

Vamos continuar calados acerca destes filhos da puta? Os que mereciam realmente levar no focinho não levam...
noutros tempos já estava no hospital a comer sopa de palhinha e com a boca de lado.

hoje em dia, com a sad que temos apenas interessada em negociatas e um presidente com receio da má imagem e fama, apenas nos resta sonhar com um treinador competente e bons atletas para respondermos em campo.

um dos meus desejos, quando surgir uma nova direcção para o Clube é que ela saiba promover um novo rumo para as claques do FC Porto, que não tenham medo de queimar os dedinhos. caso contrário será necessária uma Brigada Portista.

se não existe justiça em lado algum - civil, desportiva, erc, etc - teremos que ser nós a tomar em mãos a dignidade e respeito que merecemos.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,428
4,991
noutros tempos já estava no hospital a comer sopa de palhinha e com a boca de lado.

hoje em dia, com a sad que temos apenas interessada em negociatas e um presidente com receio da má imagem e fama, apenas nos resta sonhar com um treinador competente e bons atletas para respondermos em campo.

um dos meus desejos, quando surgir uma nova direcção para o Clube é que ela saiba promover um novo rumo para as claques do FC Porto, que não tenham medo de queimar os dedinhos. caso contrário será necessária uma Brigada Portista.

se não existe justiça em lado algum - civil, desportiva, erc, etc - teremos que ser nós a tomar em mãos a dignidade e respeito que merecemos.
Infelizmente o exemplo que vem de cima alastrou para as bancadas.

• Like
Reações: Blashyrkh

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
É com isto que temos de lidar todos os dias. Fenfiquistão entranhado na sociedade portuguesa até aos ossos.
Vencer em campo sem espinhas é a única alternativa que temos.

Agora estamos preocupados com a vestimenta de uma professora de educação física numa aula para miúdos. Isto chega ao nível da paródia, do absurdo.

Vá, para lavar os olhos:

soniaRTP

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,590
11,799
Essa rapariga não será atleta do benfica de alguma modalidade? Eu por acaso passei por esse canal e estava um homem e essa miúda..
Não fiquei tempo suficiente a ver lol mas pode dar se o caso de o professor ter convidado essa miúda q pode ser do futebol feminino ou do futsal para falar sobre a modalidade..
Não sei se foi isto ou não mas se calhar antes de dizer: "ufff, boff, boff olha a professora com a camisola do benfica" se calhar é melhor pensar um bocado...
Diria até que o @Francisco J. Marques devia ter outras coisas com que se preocupar..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,832
64,376
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora estamos preocupados com a vestimenta de uma professora de educação física numa aula para miúdos. Isto chega ao nível da paródia, do absurdo.

Vá, para lavar os olhos:

soniaRTP
Não é bem a mesma coisa. Nessa imagem que enviaste a moça está como adepta do nosso clube num programa de entretenimento.

Na imagem que mostrei é uma professora de educação física a cumprir a sua função de professora para milhares de alunos na televisão pública vestida à fenfinque. Numa escola pública. A dar aulas públicas. Paga por todos nós.

Percebes a diferença?

9 Março 2012
3,587
4,115
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Essa rapariga não será atleta do benfica de alguma modalidade? Eu por acaso passei por esse canal e estava um homem e essa miúda..
Não fiquei tempo suficiente a ver lol mas pode dar se o caso de o professor ter convidado essa miúda q pode ser do futebol feminino ou do futsal para falar sobre a modalidade..
Não sei se foi isto ou não mas se calhar antes de dizer: "ufff, boff, boff olha a professora com a camisola do benfica" se calhar é melhor pensar um bocado...
Diria até que o @Francisco J. Marques devia ter outras coisas com que se preocupar..
Guarda redes de Futsal.

Ana Catarina.

Convidada. Não "A" prof a dar aula.

• Like
Reações: JPA84

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,606
75,605
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É com isto que temos de lidar todos os dias. Fenfiquistão entranhado na sociedade portuguesa até aos ossos.
Vencer em campo sem espinhas é a única alternativa que temos.

Claramente que isto é a coisa mais grave que nos aconteceu esta semana. Mas é que sem duvida nenhuma!

Proponho agora fazer uma lista das coisas boas do Pedro Pinho...

Olha o rumo J Marques!