A Comunicação Social em Portugal

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
E ainda querem resolver isto de forma pacífica.....
Só com clima de terror
moradas cá para fora
ameaças constantes

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
As primeiras imagens da palhaçada de Braga já começaram a aparecer.. E agora ninguém vai investigar o que Hugo Viana fez ou tentou fazer..

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
E ainda querem resolver isto de forma pacífica.....
Só com clima de terror
moradas cá para fora
ameaças constantes
Quando aqui se discutia o Bruno Carvalho eu sempre disse que devíamos apoiar no entanto muitos aqui ficavam indignados com a atitude dele que era um loco que blá blá blá
Debitando tido o que a CS portuguesa colocava cá fora
Eu insistia! Apoiem o homem porque ou ele rebentar e acabava com aquele clube de merda ou consegue começar a limpar este lodo que o nosso futebol

O que a CS portuguesa fez com o Bruno é o mesmo que estão a fazer com o Sérgio e por incrível que pareça muitos portistas vão outra vez atrás deles Fdx

Repara que até à família incluindo os pais do Sérgio atacam

Depois temos aqui muita merda infiltrada para ajudar na festa

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Quando aqui se discutia o Bruno Carvalho eu sempre disse que devíamos apoiar no entanto muitos aqui ficavam indignados com a atitude dele que era um loco que blá blá blá
Eu insistia! Apoiem o homem porque ou ele rebentar e acabava com aquele clube de merda ou consegue começar a limpar este lodo que o nosso futebol

O que a CS portuguesa fez com o Bruno é o mesmo que estão a fazer com o Sérgio e por incrível que pareça muitos portistas vão outra vez atrás deles Fdx

Tem tantos neurónios como os lagartos que se deixaram intoxicar..

• Like
Reações: WaywardPines
Che Guevara

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Estamos há muito tempo em guerra
Está na altura de colocar ao leme alguém atualizado, rejuvenescido, que não seja politicamente correto.
Na GUERRA vale TUDO
Connosco não podem gozar.
Temos que acordar o DRAGÃO adormecido há mais de dez anos
REVOLUCÂO

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,102
14,220
E continua a marcação cerrada a besta do caracolinhos.

Eu não tenho nada contra que estejam sempre a vigiar o gajo, mas gostava que o clube prestasse 1/3 da atenção que lhe dão, ao outro fdp do brazado.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,198
10,350
Italia

Muito bem... Chamaram de tudo ao homem, ao vivo e em prime time... E agora fazem o mesmo, com SC e com o presidente... Vale tudo..
São uma escória que não pensa.. Esta cs é preguiçosa, não investiga.. Navega a onda do soundbyte...

• Like
Reações: WaywardPines

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,764
18,470

Vamos continuar calados acerca destes filhos da puta? Os que mereciam realmente levar no focinho não levam...
Sei que já escrevi isto uma vez, mas convém sempre relembrar:

Basta pum basta!!!

Uma televisão que consente deixar-se representar por um Rui Santos é uma televisão que nunca o foi. É um coio d'indigentes, d'indignos e de cegos! É uma resma de charlatães e de vendidos, e que como canal vale zero!

Abaixo a SIC!

Morra o Rui Santos, morra! Pim!

Uma televisão com um Rui Santos a cavalo é um burro impotente!

Uma televisão com um Rui Santos ao leme é uma canoa em seco!

O Rui Santos é um cigano!

O Rui Santos é meio cigano!

O Rui Santos saberá gramática, saberá sintaxe, saberá medicina, saberá fazer orgias para homossexuais, saberá tudo menos futebol que é a única coisa que ele fala.

O Rui Santos pesca tanto de futebol que até teve que correr com o Rodolfo para não passar vergonhas!

O Rui Santos é um habilidoso!

O Rui Santos veste-se mal!

O Rui Santos usa ceroulas de malha!

O Rui Santos especula e inocula os concubinos!

O Rui Santos é Rui!

O Rui Santos é Santos!

O Rui Santos é um ciganão!

Não é preciso disfarçar-se pra se ser salteador, basta falar como o Rui Santos! Basta não ter escrúpulos nem morais, nem jornalísticos, nem humanos! Basta andar com as modas, com as políticas e com as toupeiras! Basta usar o tal sorrisinho, basta ser muito delicado, e usar fato e olhos meigos! Basta ser Judas! Basta ser Rui Santos!

O Rui Santos nasceu para provar que nem todos os que o comentam sabem de futebol!

O Rui Santos é um autómato que deita pra fora o que a gente já sabe o que vai sair... Mas é preciso deitar dinheiro!

O Rui Santos é um soneto dele-próprio!

O Rui Santos em génio nem chega a pólvora seca e em honestidade é pim-pam-pum.

O Rui Santos nú é horroroso!

O Rui Santos cheira mal da boca!

O Rui Santos é o escárnio da consciência!

Se o Rui Santos é português eu quero ser espanhol!

O Rui Santos é a vergonha da intelectualidade portuguesa!

O Rui Santos é a meta da decadência mental!

E ainda há quem não core quando diz ouvir o Rui Santos!

E ainda há quem lhe dê trabalho!

E quem lhe lave a roupa!

E quem tenha dó do Rui Santos!

E ainda há quem duvide que o Rui Santos não vale nada, e que não sabe nada, e quem nem é inteligente, nem decente, nem zero!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,001
64,665
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eh pá, este badalhoco do Rui Santos, foda-se, ainda se põe a gozar connosco, com o presidente, com o roubo do padre. Atenção que isto é tudo estratégia para nos provocar ainda mais e acontecer alguma desgraça, a tentar fazer com que algum dos nossos não se consiga controlar e ainda faça alguma maluquice.

Estes tipos é que são o verdadeiro perigo no mundo do futebol, animais vendidos na CS podre como puros e imparciais mas que depois acicatam e provocam quem já está nos limites dos limites a tentar que alguma tragédia aconteça.

Temos mesmo que sair deste país futebolístico da merda.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,624
20,434
34
Vila Das Aves

Vamos continuar calados acerca destes filhos da puta? Os que mereciam realmente levar no focinho não levam...
O que eu gostava que ele dissesse (com os olhos pisados):

"Esta é a semana (e até vou pôr os óculos), em que levei porrada velha, vi a agressão, mas não vi quem me partiu a boca"

Que rato de esgoto.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,432
12,660
Esmoriz
Um dos grandes mistérios da humanidade é como é que um gajo como o Rui Santos, que não é respeitado por ninguém e com quem toda a gente goza, tem um espaço de comentário futebolistico na televisão há para aí 200 anos.

• Like
Reações: Vinha e Vlk

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,293
5,509
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estes fdp que foram tao rapidos a atacar o nosso clube agora nao dizem nada quando este merdas vem gozar connosco?

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
A vergonha da CS é de tal forma que a "alegada agressão" do empresário da bola ocupa o serão televisivo em Portugal, parece nada mais existir quer a nível desportivo (ONTEM PORTUGAL APUROU-SE PARA O EURO EM ANDEBOL!!!!!) ou de interesse nacional, arre porra, já FEDE!!!!