E ainda querem resolver isto de forma pacífica.....
Só com clima de terror
moradas cá para fora
ameaças constantes
Só com clima de terror
moradas cá para fora
ameaças constantes
Há imagens?As primeiras imagens da palhaçada de Braga já começaram a aparecer.. E agora ninguém vai investigar o que Hugo Viana fez ou tentou fazer..
Imagens nao sao muito conclusivas mas dá para ver o Hugo Viana a invadir a cabine da televisão do Braga e dar pontapés nas cadeiras no fim do jogo..Há imagens?
Quando aqui se discutia o Bruno Carvalho eu sempre disse que devíamos apoiar no entanto muitos aqui ficavam indignados com a atitude dele que era um loco que blá blá bláE ainda querem resolver isto de forma pacífica.....
Só com clima de terror
moradas cá para fora
ameaças constantes
Tem tantos neurónios como os lagartos que se deixaram intoxicar..Quando aqui se discutia o Bruno Carvalho eu sempre disse que devíamos apoiar no entanto muitos aqui ficavam indignados com a atitude dele que era um loco que blá blá blá
Debitando tido o que a CS portuguesa colocava cá fora
Eu insistia! Apoiem o homem porque ou ele rebentar e acabava com aquele clube de merda ou consegue começar a limpar este lodo que o nosso futebol
O que a CS portuguesa fez com o Bruno é o mesmo que estão a fazer com o Sérgio e por incrível que pareça muitos portistas vão outra vez atrás deles Fdx
Repara que até à família incluindo os pais do Sérgio atacam
Depois temos aqui muita merda infiltrada para ajudar na festa
Muito bem... Chamaram de tudo ao homem, ao vivo e em prime time... E agora fazem o mesmo, com SC e com o presidente... Vale tudo..Quando aqui se discutia o Bruno Carvalho eu sempre disse que devíamos apoiar no entanto muitos aqui ficavam indignados com a atitude dele que era um loco que blá blá blá
Debitando tido o que a CS portuguesa colocava cá fora
Eu insistia! Apoiem o homem porque ou ele rebentar e acabava com aquele clube de merda ou consegue começar a limpar este lodo que o nosso futebol
O que a CS portuguesa fez com o Bruno é o mesmo que estão a fazer com o Sérgio e por incrível que pareça muitos portistas vão outra vez atrás deles Fdx
Repara que até à família incluindo os pais do Sérgio atacam
Depois temos aqui muita merda infiltrada para ajudar na festa
Sei que já escrevi isto uma vez, mas convém sempre relembrar:
Vamos continuar calados acerca destes filhos da puta? Os que mereciam realmente levar no focinho não levam...
Depois ficam muito admirados quando alguem menos racional resolve descarregar a sua furia nessa classe de vendidos
Vamos continuar calados acerca destes filhos da puta? Os que mereciam realmente levar no focinho não levam...
O que eu gostava que ele dissesse (com os olhos pisados):