A Comunicação Social em Portugal

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,631
75,949
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Isto é tão ridículo que daqui a nada vamos estar a descobrir que o Pedro Pinho tinha uns boxers da mesma marca do segurança que é primo de uma tia que é a madrinha do filho do Sérgio Conceição que por conseguinte é irmão do Francisco Conceição.
Este Vítor é uma lesma escorregadia...
Entra em tudo o que é sítio, sem se chatear com ninguém.

Amanhã tenho que ouvir o Otávio Lopes. Lagarto do crlh.

• Like
  • Haha
Reações: Vinha e DiogoRafaf

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Neste contexto só lamento que o único agredido tenha sido provavelmente a pessoa com menos culpa nisto tudo.
Também lamento isso, mas isto sempre foi assim, eles passam o dia todo a dizer merda acerca de nós mas nem na cidade do Porto entram. mas também diga-se que o tal gajo está a fazer um aproveitamento da situação para sacar o máximo possível, a verdade tem que ser dita. Todos os dias pessoas são agredidas e não e no di a seguir vão trabalhar.

E aquela gente funciona assim, quem não se lembra do caso da camisola do rui jorge?

O rui jorge no jogo com um jogador nosso a pedir assistência, ele executa o lançamento resultando num penalty mal assinalado contra nós, e que fazem eles? mandam o retardado do Paulinho vir ao nosso balneário com a camisola do rui jorge.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,480
5,140
Não vale nada.
O que é querem de um homem que tem 50 e tal anos, participou num reality show e vive da pensão das desgraçada da sua progenitora?
Verdade. Mas será que o Amaral o Rodolfo ou outro qualquer que lá ande não é capaz de simplesmente retirar umas frases do livro que o anormal "escreveu" e espetar-lhas pelos olhos dentro destruindo-lhe a coerência e a espinha dorsal? Raramente consumo esses tipos de programa mas pelo que é relatado por aqui não é preciso ser muito inteligente ou mestre em retórica para acabar com esse anormal em 2 minutos.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
O Futre ontem acabou, inadvertidamente, por desmascarar o que é a CS deste país, quando afirma que o diretor de programa lhe disse que "iam falar duas horas da agressão ao jornalista" e depois ainda pediu ao jornalista moderador para falar do jogo e este a passar a bola aos outros para seguir o guião, sempre na tentativa de associar e denegrir o NGC.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,432
12,660
Esmoriz
Ya, o futebol em Portugal é uma vergonha mas tu lá continuas, dia após dia, a encher o cu de dinheiro à custa de um desporto que consideras uma vergonha, não é Rui Pedro Braz?

O único gajo que me merece respeito é o Luís Freitas Lobo, não gosta do contexto que envolve o futebol português , saiu e deixou de comentar jogos do campeonato nacional. Tudo o resto é uma cambada de fdp, que se alimentam do monstro que todos os dias ajudam a criar.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Esperem, piada do dia:

O jornalista "agredido" encontra-se ainda em estado de choque, 3 dias depois da "agressão", tendo sido deslocado para o instituto de medicina geral para averiguar as "agressões".

Fogo, o gajo foi violado, espancado e deixado no meio do mato?
Nem um urso e três lenhadores seriam capaz de tanto estrago.

• Like
Reações: Malhanga

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17

Anexos

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,888
16,204
De facto a cs deste país é qualquer coisa de especial, o número de circo é extraordinário, até nem parece que no domingo o H.Viana e o resto do pessoal do scp não queria partir aquilo tudo nos camarotes do braga, queriam aviar no focinho aos gajos da braga tv ou la o que é, a pouca vergonha que foi aquilo que tiveram chamar a policia lá..óbvio que isto não passa de uma tentativa de encobrir esta situação do scp e da vergonhosa arbitragem do nosso jogo, estão a fazer de tudo para abafar..aposto que especial cm de amanhã ou sábado vai ser sobre isto..eles não querem saber do jornalista para nada, eles estão é simplesmente a fazer campanha para colar o gajo a nós e indiretamente que foi PdC que mandou bater nele..mas como não o podem dizer diretamente senão levam processo fazem isto..

• Like
Reações: Vinha

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,209
4,759
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Brazado é um ser abjecto e um dos maiores parasitas que existem na tv em Portugal. A TVI é uma televisão de esterco por permitir que um reles como ele tenha tempo na televisão.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,102
14,220
Não me lembro de ver um gajo mais perigoso que metesse tanto nojo como o fdp do brazado.

Este gajo tinha que ter um mini departamento no clube só para se dedicar a fazer contra informação face ao que ele diz.

E continuo a dizer, continuem a menosprezar o poder e principalmente a influência que este animal tem hoje em dia (com perolas do género..a miúda do canal 11 prejudica mais o clube que ele).

Hoje ate se pôs em pleno diálogo com o presidente da autoridade para a prevenção e combate à violência no desporto em amena cavaqueira a dizer o que este devia fazer.

É o gajo que praticamente controla o guião do que é falado na semana, ao nível do futebol.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,209
4,759
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu acho que isto é tão surreal, a campanha montada é tão inacreditável que merecia um video bem feito com as declarações a que assistimos nos ultimos dias de drogados brazados, palhaços santos, jesus moralista, lagartagem ridícula e muitos outros. Não era difícil juntar isto e obter um video que poderia ficar na história. Eu é que não tenho tempo, senão fazia-o.

Aquela esvumalha toda não tem noção do ridículo do que andam a vomitar nos últimos dias.

Ao assistir a isto, só posso dizer que orgulho em ser portista, em ser do norte!

Mesmo em relação ao SC, apesar de me zangar muitas vezes com as suas escolhas, com o que não se vê a equipa fazer, mas caramba, obrigado SC, é um orgulho ter-te a defender-nos, a mostrar a nossa revolta. Não devias ser só tu, mas já que praticamente ninguém o faz no clube, obrigado SC! O ódio que eles têm por ti deixa-me feliz. É bom sinal.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,415
19,974
O orelhas da rtp, enfim... então não é que o gajo diz que o PdC não condenou o que aconteceu?!? E a reportagem logo a seguir desmente o gajo. Que filhos da puta!!

E o jj a comentar... o gajo que agrediu um polícia há uns anos?!? Enfim... é preciso ter uma puta de uma lata...

• Like
Reações: Conceição Santos

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,174
15,100
O orelhas da rtp, enfim... então não é que o gajo diz que o PdC não condenou o que aconteceu?!? E a reportagem logo a seguir desmente o gajo. Que filhos da puta!!

E o jj a comentar... o gajo que agrediu um polícia há uns anos?!? Enfim... é preciso ter uma puta de uma lata...
E agrediu um jogador, mas isso parece que nada aconteceu...

• Like

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,923
6,444
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O que se está a dizer na RTP sobre o nosso Presidente é de falta de pudor extrema. A quem pediu para que se dissesse que Jorge Nuno Pinto da Costa não condenou o que se terá passado, tenho a dizer o seguinte: são um nojo de gente.

• Like