Tem que se voltar a ameaçar partir o pais, como o antigo pinto da costa fez, so assim estes FDGP é que vao nos respeitar, nos temos que perceber que vivemos num pais onde a civilização esta concentrada em lisboa, o resto sao meros pacovios para muita da nata lisboeta. Isto ja vem do tempo do meu bisavô, em que nao havia sequer tvs, e havia os jornais deles a doutrinar a maralha e a contar a verdade deles. Portugal é refém desta mentalidade retrógrada e ignóbil, e isto reflete-se no futebol. O problema deles é que os pacovios juntaram-se e comecaram a ganhar-lhes mais xs, e quando foram ultrapassados desportivamente, em vez de reconhecerem o mérito, optaram por contar mentiras. Enter apito dourado e pinto da costa, e de repente nas cabecinhas deles, eles estao atras de nos, pq os bandidos do norte roubam tudo, insultam, sao feios ,porcos e maus,e nao por serem autênticos incompetentes. Em suma, nao nos podemos virar contra nós proprios, pq so nos temos a nós. Caguem na cs PT, aqueles merdas tao se a foder pa nós! Eu nao gosto nada do Sérgio Conceição em termos técnicos, mas defendo-o quando ele chafurda la para baixo, pq é dos nossos!! E isso exige respeito, e não podemos entrar no jogo deles e ser inocentes. Fdx eu vi o cão do jesus bater num jogador do marítimo, e nao foi um empurrão ou encosto!! O fdp do primeiro ministro disse algo na altura em questao?!?! Querem mais provas?? VIVA O GRANDE FCP!!