A Comunicação Social em Portugal

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,753
64,283
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Claramente que isto é a coisa mais grave que nos aconteceu esta semana. Mas é que sem duvida nenhuma!

Proponho agora fazer uma lista das coisas boas do Pedro Pinho...

Olha o rumo J Marques!
Não percebo. Só agora é que descobriram o Pinho e as negociatas com o filho do presidente?

Há anos que a malta anda a falar do cancro que o Xandrinho é para o clube. Ao pé dele o Hugo Miguel é um mero ladrão de laranjas.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não é bem a mesma coisa. Nessa imagem que enviaste a moça está como adepta do nosso clube num programa de entretenimento.

Na imagem que mostrei é uma professora de educação física a cumprir a sua função de professora para milhares de alunos na televisão pública vestida à fenfinque. Numa escola pública. A dar aulas públicas. Paga por todos nós.

Percebes a diferença?
Amigo, é guarda-redes de futsal do Benfica. Nem sequer é professora.

• Like
Reações: JPA84

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O objetivo da campanha que estão a fazer contra nós é fazer-nos virar uns contra os outros.

Pelo o que aqui vou lendo, objetivo alcançado.

Por favor tenham isto o que eu disse em mente, sabemos que onde há dinheiro há sempre quem queira mamar, é em todo o lado.

Mas temos que estar unidos contra o mundo, não se deixem possuir.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,589
11,794
Isto de atirar para todo o lado com tweets como este descredibilza um pouco o FJM..
Embora eu ache que ele esteja a ser mal aproveitado no clube..
Por exemplo porque é que o Presidente só fala ao Porto Canal e sozinho?
Porque é que não se convocou uma CI com o FJM ao lado, com vídeos dos lances em que fomos prejudicados neste campeonato, com o FJM a ajudar o Presidente a preparar essa conferência e a responder aos abutres da CS?

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,539
2,919
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isto de atirar para todo o lado com tweets como este descredibilza um pouco o FJM..
Porque é que não se convocou uma CI com o FJM ao lado, com vídeos dos lances em que fomos prejudicados neste campeonato, com o FJM a ajudar o Presidente a preparar essa conferência e a responder aos abutres da CS?
Para tudo isso era necessário existir algum planeamento. Acho que está tudo dito...

• Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,589
11,794
O objetivo da campanha que estão a fazer contra nós é fazer-nos virar uns contra os outros.

Pelo o que aqui vou lendo, objetivo alcançado.

Por favor tenham isto o que eu disse em mente, sabemos que onde há dinheiro há sempre quem queira mamar, é em todo o lado.

Mas temos que estar unidos contra o mundo, não se deixem possuir.
Este tweet do FJM foi completamente ao lado..
Parece o desespero de procurar um alvo onde atirar a todo o custo...
Em relação ao que dizes, é verdade, mas a desunião parece-me que começa dentro do próprio clube... por exemplo, o FJM só serve pa mandar ums tweets e fazer um programinha às terças feiras que desde que acabaram os mails já ninguém liga?
Porque é que não aparece mais ao lado de PdC a ajudar o nosso Presidente que já tem 83 anos a enfrentar a CS? Se calhar não é porque o FJM não queira...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Em 2011, numa época em que varremos tudo e todos, fizemos isto:

ng1499611

Uma conferência com o Cerqueira e o Antero, em que apontaram 15 erros de arbitragem do Duarte Gomes. Isto numa época em que nem as piores das arbitragens nos poderiam parar.

Chegamos a 2021 e é isto. Temos um diretor de comunicação a disparatar no Twitter em verborreia pura e um presidente que vai ao Porto Canal dar mais tiros nos pés.

Uma página n'O Jogo, sem muito esforço, fez mais por isto do que toda a estrutura do FC Porto. Ultrapassada e desorientada.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,589
11,794
Para tudo isso era necessário existir algum planeamento. Acho que está tudo dito...
Pá eu acho que não sou o génio da lâmpada lol como eu pensei nisto de certeza que houve gente no clube q pensou...
Agora se calhar há receio de colar demasiado o Presidente ao FJM por causa dos mails (?)... ou anticorpos contra o FJM por parte de alguém no clube.. sei lá...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,254
37,237
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
No velhinho estádio das Antas a CS foi por várias impedida de entrar nas instalações, agora somos roubados e nós recitais aquele famoso verbo:

Eu lamento
Tu lamentos
Ele lamenta
Nos lamentamos
Vos lamentais
Eles fodem nos

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,589
11,794

ng1499611

Uma conferência com o Cerqueira e o Antero, em que apontaram 15 erros de arbitragem do Duarte Gomes. Isto numa época em que nem as piores das arbitragens nos poderiam parar.

Chegamos a 2021 e é isto. Temos um diretor de comunicação a disparatar no Twitter em verborreia pura e um presidente que vai ao Porto Canal dar mais tiros nos pés.

Uma página n'O Jogo, sem muito esforço, fez mais por isto do que toda a estrutura do FC Porto. Ultrapassada e desorientada.
Mais uma vez

ng1499611

Mas para fazer uma coisa destas é preciso ter uma estrutura extraordinária?
Acho que não..
Se calhar ñ temos é uma estrutura unida..

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,668
5,777
Mais uma vez

Mas para fazer uma coisa destas é preciso ter uma estrutura extraordinária?
Acho que não..
Se calhar ñ temos é uma estrutura unida..
Em 2011 o clube tinha mais poder. Se calhar acontecia como na B. Cada vez que são enunciados os erros de arbitragem que a equipa tem sido vitima, no jogo seguinte a equipa ainda é mais prejudicada.
A CS controla tudo. Acredito que se o clube tivesse agora a iniciativa de apresentar os erros que tem sido vitima isso passaria totalmente ao lado da CS.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É com isto que temos de lidar todos os dias. Fenfiquistão entranhado na sociedade portuguesa até aos ossos.
Vencer em campo sem espinhas é a única alternativa que temos.

Epa cortem a internet ao homem por amor de Deus. Já fico com azia só de ver o nome dele na merda do Twitter.

• Não gosto
Reações: BestDragon

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,753
64,283
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A malta fala de "termos mais poder" e tal mas essa expressão dá sempre a ideia de corrupção. O "ter mais poder" nem devia entrar no léxico futebolístico. Ter mais poder para quê? Só se for para mandar um padre roubar...ah espera....(só que se fossemos nós a "ter mais poder", 100 Morgados se levantariam para ir esmiuçar todas as nossas conversas telefónicas em busca de atos ilícitos). É essa a diferença em eles "terem poder" e nós "termos poder".

Bastava que os árbitros - e quem os nomeia - fossem isentos em TODOS os jogos. Alguém que mandasse e tivesse "poder", dignidade, isenção e coragem para por a padralhada na linha. Erros grosseiros como os do Miguelito seriam sinónimo de perda do guito desse mês, por exemplo. Ou que não fossem pontuados pelos observadores do fenfinque com nota máxima, nem média sequer. Mas não, de alto a baixo, está tudo controlado pelo dono disto tudo.

Têm uma ferramenta ótima como o VAR mas parece que ainda é pior porque agora toda a gente vê os erros em alta definição ao detalhe e, ao mesmo tempo, ficamos todos incrédulos com as decisões absolutamente surreais dos padres.

Só um apocalipse futebolístico mudará isto. Nem daqui a 20 anos....

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
969
1,155
Tem que se voltar a ameaçar partir o pais, como o antigo pinto da costa fez, so assim estes FDGP é que vao nos respeitar, nos temos que perceber que vivemos num pais onde a civilização esta concentrada em lisboa, o resto sao meros pacovios para muita da nata lisboeta. Isto ja vem do tempo do meu bisavô, em que nao havia sequer tvs, e havia os jornais deles a doutrinar a maralha e a contar a verdade deles. Portugal é refém desta mentalidade retrógrada e ignóbil, e isto reflete-se no futebol. O problema deles é que os pacovios juntaram-se e comecaram a ganhar-lhes mais xs, e quando foram ultrapassados desportivamente, em vez de reconhecerem o mérito, optaram por contar mentiras. Enter apito dourado e pinto da costa, e de repente nas cabecinhas deles, eles estao atras de nos, pq os bandidos do norte roubam tudo, insultam, sao feios ,porcos e maus,e nao por serem autênticos incompetentes. Em suma, nao nos podemos virar contra nós proprios, pq so nos temos a nós. Caguem na cs PT, aqueles merdas tao se a foder pa nós! Eu nao gosto nada do Sérgio Conceição em termos técnicos, mas defendo-o quando ele chafurda la para baixo, pq é dos nossos!! E isso exige respeito, e não podemos entrar no jogo deles e ser inocentes. Fdx eu vi o cão do jesus bater num jogador do marítimo, e nao foi um empurrão ou encosto!! O fdp do primeiro ministro disse algo na altura em questao?!?! Querem mais provas?? VIVA O GRANDE FCP!!

Última edição: