E vão convidar as atletas de volei do FCPorto?Amigo, é guarda-redes de futsal do Benfica. Nem sequer é professora.
E vão convidar as atletas de volei do FCPorto?Amigo, é guarda-redes de futsal do Benfica. Nem sequer é professora.
Pois, lá está. Convidam redes de futsal do fenfinque, jogadores do sbordingue. E do FC Porto? São esses critérios que...E vão convidar as atletas de volei do FCPorto?
Muito simples , muda de clube, se já não és de outro clube, se não és, até parece...Epa cortem a internet ao homem por amor de Deus. Já fico com azia só de ver o nome dele na merda do Twitter.
Ganha juízo, já deves ter idade para isso.Muito simples , muda de clube, se já não és de outro clube, se não és, até parece...
Era bom, mas a avaliar pela "nossa" reação oficial ainda corremos o risco de mandar para lá uma professora do ensino básico ao engano.E vão convidar as atletas de volei do FCPorto?
É que é isso mesmo. A tentativa de influenciar os jovens a ser dos clubes de Lisboa, assim levemente velada.Pois, lá está. Convidam redes de futsal do fenfinque, jogadores do sbordingue. E do FC Porto? São esses critérios que...
Já não escondem os filhos da puta.....Mais um isento da cabeça aos pés
Já não escondem os filhos da puta.....Mais um isento da cabeça aos pés
Isto é só do mais incrível que existe. A falta de vergonha, a falta de ética, este país é uma tristeza. Só me posso rir. É um país sem ética nenhuma, sem vergonha, esta gente passeia de cabeça erguida e dormem descansados à noite. Desde políticos, banqueiros, jornalistas, juízes, árbitros, ... mas há alguma classe que se diga ética, justa. Talvez a classe da prostituição se salve. Que país de merda, fodasse. Vamos rir disto para não criar nenhuma depressão.Mais um isento da cabeça aos pés
A partir do momento em que o Paulo Garcia e o Rui Santos foram desmascarados pelo Rodolfo Reis e continuam no seu emprego como se nada fosse, porquê esconder o que quer que seja?Já não escondem os filhos da puta.....
Não sei porque é que o NGC não aproveita estes momentos, para exigir publicamente que a SIC assuma o seu BOIFIQUISMO e deixe de enganar os pacóvios deste país afirmando-se como "independentes", sob pena de os processar por violação do estatuto editorial do OCS de âmbito nacional, que por definição tem que ser isento!
Houve?Qual foi a cobertura jornalística que mereceu a nossa manifestação de ontem?