Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Até posso estar ser, mas isto é um inicio, outro é arranjar formas criativas de lhes afectar os rendimentos. Acho que estás mais sozinho na tua luta do que pensas, reconheço-te muito portismo nas palavras, sofres como eu com isto, mas se tiveres bem atento a tua luta e indignação não corresponde em proporções iguais relativamente a SAD e até a claque do clube. É contra isto que me insurjo, andamos aqui doentes com isto e quem nos dirige focado em € e na defesa de empresários que nada têm a ver connosco.
A situação da defesa do empresário foi porque estão a tentar queimar o FCP com isso.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,497
5,163
O dizer isso dos arbitros foi para tentar a psicologia inversa. Com certeza que sabes o que significa. Quanto ao Serpa, sou igualmente crítico a se ter convidado esse monte de merda.
Psicologia invertida fizeste tu no primeiro post que me citas-te.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O dizer isso dos arbitros foi para tentar a psicologia inversa. Com certeza que sabes o que significa. Quanto ao Serpa, sou igualmente crítico a se ter convidado esse monte de merda.
Isso do serpa foi talvez a tentativa de criar um pouco de paz entre a CS e FCP, para a CS deixar de ser tão fdp, obviamente que não resultou.

• Like
Reações: Marche1

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,497
5,163
No primeiro post que te citei foi mesmo por estares a criticar uma acção de um grupo de adeptos, quando tu não estavas a fazer nada a mais para tentar mudar o rumo das coisas.
Não está no meu post nenhuma critica a acção de um grupo de adeptos.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Ponham uma coisa na cabeça: estão-se todos a cagar d'alto para o Pedro Pinho e pro reporter de imagem.
Pouco interessa se ele o agrediu ou não; pouco interessa se lhe fez engolir os dentes.

Eles são apenas o pretexto para algo maior: atacar o FC Porto através de Pinto da Costa.

Por isso é que aquele post do Porto On Tour me deu asco. Não pelo conteúdo do mesmo, nomeadamente a relação de Pedro Pinho com o clube. Acho que deve ser esmiuçada, discutida e criticada. Seja nos fóruns mais restritos, seja nos esgotos a céu aberto que carinhosamente chamamos de redes sociais.

O sujeito que escreveu aquele texto devia repensar o seu portismo.
Volto a dizer: não pelo seu conteúdo mas por navegar à bolina desta campanha horrenda contra nós.

A Santa Aliança está de volta. Mas desta vez tem a força de praticamente todos os órgãos de comunicação social bem como dos "pontas de lança" não tóxicos espalhados pelos diferentes canais televisivos, jornais e internet.

Alguém acha normal que num debate onde se discute algo que, de certa forma, o FC Porto é parte interessada esteja presente o presidente da MAG dos lagartos e o advogado que fez parte da estrutura dos filhos da puta?

A narrativa foi montada com uma única e simples finalidade: colocar o Presidente Pinto da Costa no olho do furacão como autor moral do sucedido.

Pouco interessa se houve mesmo agressão, se Pedro Pinho tomou aquela atitude por iniciativa própria. A história tem que rezar da forma como eles querem. E isso está mais que exposto.

Pedro Pinho é muito próximo do Porto, esteve à conversa com o presidente antes do sucedido, dirigiram-se ao camaraman de forma premeditada, houve agressão e Pinto da Costa não interveio porque era esse o seu intuito.

É verdade? Não interessa.
O que interessa é que a história vingue e se faça ao Porto e ao Presidente o que se fez a Bruno de Carvalho.

Mas aqui não vão ter sorte.
Quer dizer, se houver mais adeptos portistas que embarquem na estupidez de atacar o presidente como fez este do Porto On Tour...

Com isto não quero dizer que passemos a ser acríticos.
Devemos (temos essa obrigação) de continuar a criticar o treinador se se justificar bem como do presidente, atletas e demais pessoaa ligadas ao clube.

Não devemos, em altura alguma, colocarmo-nos do lado dessa escumalha aproveitando o momento para atacar os nossos por razões, muitas vezes, de cariz pessoal e de lutas internas pelo poder.

O Marega é um cepo. O SC é um maluco que não vê que o Marega é um cepo. O Presidente está maluco se acha que o SC deve renovar para continuar a apostar na cepice do Marega.
Mas o meu FC Porto é intocável. Os nossos são intocáveis. Presidente, treinadores e atletas são intocáveis.

Se eles tiverem de cair será por nossa mão e pelas nossas razões e nunca - NUNCA - pela mão de montes de merda que querem matar o meu FC Porto.

Agora vou urinar.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,262
1,994
Exatamente, houve uma confusão, para mim provocada, com o grande objetivo de distrair o que aconteceu!!!

É preciso lembrar aos totós que aqui andam, que tudo começou com o NGP a perguntar ao bandalho do camera: "Há novidades?"

O que estava lá a fazer o camera numa zona sem autorização para filmar??

E o Pinho aproximou-se meio à bruta para "gerir" a situação e deu no que deu!!!

Todos os gajos do Porto fodidos dos cornos com mais um campeonato roubado, como vocês os verdadeiros e eu em casa, e um camera a filmar as reações.....

Só pode ser gozo.....

É fodido ver aqui uns parvos, tansos, armados em diplomatas, ou a PQP, a cair na esparrela montada!!!!

K@RALHO, É O SEGUNDO CAMPEONATO ROUBADO EM 4 ANOS!!!!!
Gostava era de ouvir o nosso presidente dizer essa tua última frase, mas continuo sem ouvir...

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,279
4,467
Tivéssemos nós um presidente a 100%, bastava-lhe responder isto acerca da "agressão":

"Parafraseando um senhor em 2017, o que estava o jornalista a fazer aquela hora numa zona não autorizada?"

Gostava de ver a reação das ratazanas.
Vês? Paciência, inteligência e vontade. Só com isso partia tudo.
É pena não ver isso nos últimos anos.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,497
5,163
Disses-te em tom sarcástico: " com o cordão humano e que eles vão tremer" ou algo do género..
Vou-te explicar por boa educação. Nada contra o cordão humano, até o acho positivo no sentido que é um apoio a nossa equipa e pode corresponder ao aumento dos índices de confiança dos nossos jogadores que tanto precisam. Continuo e reafirmo que não é com este tipo de iniciativas que colocamos a CS a temer/respeitar o nosso clube. Como disse em cima para apoio e incentivo da equipa acho a iniciativa louvável.

• Like
Reações: Absolution

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,882
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Também pago as minhas cotas. E também estou sentado a escrever. Mas nao critico quem tenta fazer alguma coisa para mudar as coisas. Mesmo que o que façam não adiante de nada.
Mas então estamos a falar de cosias diferentes. Tu estás a falar de quem está a tentar fazer alguma coisa para mudar as coisas, já eu estou a falar da direcção do clube.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Está tudo doido, certo?

Não acredito na veracidade desta noticia.

Mas a ser verdade, da-me a entender que o Pinto da Costa é simplesmente uma figura de corpo presente nesta altura, manietada e manipulada por outras forças maiores por forma a manter vivo o mamanço. Cheira-me que muita gente beneficia com a continuação do Presidente. E não serão os adeptos e sócios.

• Like
Reações: apocalypto

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
O Marega é um cepo. O SC é um maluco que não vê que o Marega é um cepo. O Presidente está maluco se acha que o SC deve renovar para continuar a apostar na cepice do Marega.
Mas o meu FC Porto é intocável. Os nossos são intocáveis. Presidente, treinadores e atletas são intocáveis.

Se eles tiverem de cair será por nossa mão e pelas nossas razões e nunca - NUNCA - pela mão de montes de merda que querem matar o meu FC Porto.
Exatamente, só nós, os verdadeiros adeptos é que podemos criticar os nossos, pelo futebol que fazem ou não fazem, pelo que gerem ou não gerem, sempre na defesa dos nossos interesses!!!!

Não admito que de fora ataquem os nossos, ainda por cima sem qualquer fundamento!!!!!

Aí temos que defender os nossos até às últimas consequências, mesmo que internamente não os apreciemos!!!

No fim do dia, são sempre os superiores interesses do nosso clube que têm que estar acima de tudo e todos!!!!