Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Na CMTV apertaram os "tomates" ao "filho desportivo" do NGP, mas ele apesar de muitas tentativas ao longo de muitos minutos não cedeu...

A vaca da apresentadeira e os paineleiros até "guinchavam" e espumavam de raiva..., queriam que o homem dissesse à viva força que o PdC tinha visto a agressão ao famoso camera da TBI, e que dissesse que o PdC tinha que ser preso......

Futre, foda-se, não esperava dizer isto..... voltaste a subir uns cms na minha consideração....

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Na CMTV apertaram os "tomates" ao "filho desportivo" do NGP, mas ele apesar de muitas tentativas ao longo de muitos minutos não cedeu...

A vaca da apresentadeira e os paineleiros até "guinchavam" e espumavam de raiva..., queriam que o homem dissesse à viva força que o PdC tinha visto a agressão ao famoso camera da TBI, e que dissesse que o PdC tinha que ser preso......

Futre, foda-se, não esperava dizer isto..... voltaste a subir uns cms na minha consideração....
Eles queriam obriga-lo a dizer que viu uma coisa que ninguem vê.

Aqueles cromo pensam que nos somos os lagartos que com a propaganda encomendada á cmtv despacharam o melhor presidente da historia deles.

Aqueles carneiros sempre a dramatizar com o pobre do jornalista, que ainda está em pânico e não consegue dizer nada e por isso contratou um advogado.... puta que o pariu, mais uma mayorga.
Eles defendem tanto os jornalistas.... eu só queria 5 minutos, espetava logo na mesa facto de jornalistas receber a cartilha e constarem num esquema de pagamentos patrocinado pelo cabrão orelhudo, a cs em PT é porca e suja.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O jornalista? Tenho dúvidas! Aida hoje vem na CS que o mesmo está com muito medo por ser alvo de represálias. Como se fossemos um clube de mafiosos. Mas isto é que é um portista? Longe com esses portistas.. bem longe.
Quer dizer para ser portista levava nas trombas e ficava calado? Quem o agrediu não foi ninguém do Porto.... foi um tal de um Pinto, que não é nada no Porto.... o problema disto tudo é a vassalagem que o nosso clube presta algumas pessoas.... o PC não tem de defende-lo ou tem?

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não acredito na veracidade desta noticia.

Mas a ser verdade, da-me a entender que o Pinto da Costa é simplesmente uma figura de corpo presente nesta altura, manietada e manipulada por outras forças maiores por forma a manter vivo o mamanço. Cheira-me que muita gente beneficia com a continuação do Presidente. E não serão os adeptos e sócios.
Como é óbvio.... a continuação do PC é do interesse dos mamões que por lá andam e muitos deles nem do nosso clube são....

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eles queriam obriga-lo a dizer que viu uma coisa que ninguem vê.

Aqueles cromo pensam que nos somos os lagartos que com a propaganda encomendada á cmtv despacharam o melhor presidente da historia deles.

Aqueles carneiros sempre a dramatizar com o pobre do jornalista, que ainda está em pânico e não consegue dizer nada e por isso contratou um advogado.... puta que o pariu, mais uma mayorga.
Eles defendem tanto os jornalistas.... eu só queria 5 minutos, espetava logo na mesa facto de jornalistas receber a cartilha e constarem num esquema de pagamentos patrocinado pelo cabrão orelhudo, a cs em PT é porca e suja.
Ninguém lhe perguntou se viu ou não, ele por iniciativa dele é veio a público defender o amiguinho.... mais, se esse Pinto não tem nenhuma ligação ao Porto, porque carga de água devia estar preocupado? O Pinto é maior e vacinado logo que assuma o que fez....

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ninguém lhe perguntou se viu ou não, ele por iniciativa dele é veio a público defender o amiguinho.... mais, se esse Pinto não tem nenhuma ligação ao Porto, porque carga de água devia estar preocupado? O Pinto é maior e vacinado logo que assuma o que fez....
Mas que fez ele?

• Like
Reações: Malhanga

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quando referi o Pinto era o empresário.... ele que assuma o que fez.... qual a dúvida?
Mas fez o que?

Já te passou pela cabeça que o PdC disse aquilo que viu?

Não sei se reparaste mas os cornudos da CS estão a fazer o filme que foi uma agressão violenta a mando do PdC. Não achas que é do interesse do pdC esclarecer a situação?

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mas fez o que?

Já te passou pela cabeça que o PdC disse aquilo que viu?

Não sei se reparaste mas os cornudos da CS estão a fazer o filme que foi uma agressão violenta a mando do PdC. Não achas que é do interesse do pdC esclarecer a situação?
Esse Pinho não é nada no Porto como o PC disse.... e foi o Moreirense que o convidou.... logo devia ser indiferente.... a meu ver quanto mais se fala mais se enterra....

Agora as negociatas passadas e o seu envolvimento com o Alex é que levaram a isso...

O que me preocupa mais são os roubos de igreja ao nosso clube....

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Quer dizer para ser portista levava nas trombas e ficava calado? Quem o agrediu não foi ninguém do Porto.... foi um tal de um Pinto, que não é nada no Porto.... o problema disto tudo é a vassalagem que o nosso clube presta algumas pessoas.... o PC não tem de defende-lo ou tem?
Viste as imagens das agressões? Desculpa mas es daqueles que se deixa intoxicar pela campanha dos lampiões!

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,262
1,994
Esse Pinho não é nada no Porto como o PC disse.... e foi o Moreirense que o convidou.... logo devia ser indiferente.... a meu ver quanto mais se fala mais se enterra....

Agora as negociatas passadas e o seu envolvimento com o Alex é que levaram a isso...

O que me preocupa mais são os roubos de igreja ao nosso clube....
... Ao nosso clube e no nosso clube

• Like
Reações: nsf

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Até o Abdelaziz Bouteflika saiu mais cedo do poleiro. 1 mês depois de completar 82 anos.

Este senhor so sai depois de enterrar o clube.

A idade ainda vai ser usada para o defenderem. "Ah e tal nao sabia o que fazia".

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Viste as imagens das agressões? Desculpa mas es daqueles que se deixa intoxicar pela campanha dos lampiões!
Eu não disse que vi.... Na minha opinião o nosso Presidente devia era defender o clube dos roubos de igreja, ter dirigentes no clube à altura e deixar o Pinho de lado.... pq ele que eu saiba não pertence ao clube.

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Eu não disse que vi.... Na minha opinião o nosso Presidente devia era defender o clube dos roubos de igreja, ter dirigentes no clube à altura e deixar o Pinho de lado.... pq ele que eu saiba não pertence ao clube.
A pivô perguntou sobre o incidente e ele respondeu. Tão simples quanto isso. Não houve agressão. E não não foi mandado pelo presidente como querem fazer crer. Com adeptos como tu quem precisa dos adeptos rivais?

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A pivô perguntou sobre o incidente e ele respondeu. Tão simples quanto isso. Não houve agressão. E não não foi mandado pelo presidente como querem fazer crer. Com adeptos como tu quem precisa dos adeptos rivais?
Ok.... O problema agora sou eu....vai lá vai! Continua a comer gelados com a testa.... Por isso é que estamos como estamos.....

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,029
Ok encontras um marmanjo na tua cama a comer a tua mulher, que forma inteligente encontras para resolver isso?
Na minha opiniao, acabo o relacionamento separação e cada um para o seu lado pois nao é a mulher certa para mim pois se me mete os cornos uma vez irá fazer lo mais vezes...

Tu às tantas perdias a cabeça, cometias uma loucura ia parar a choldra e com jeitinho na choldra ganhavas um andar novo....

Lá está são escolhas...

• Haha
Reações: nsf