Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,898
6,635
Em vez de estarmos todos unidos, não.. andam todos preocupadinhos com o moina do jornalista filho de trinta putas que estava num sitio onde nem sequer devia estar e que estava a tentar filmar alguma merda para fazer parangonas de jornais corruptos e filhos da puta ligados aos cornos de la de baixo.
E que por acaso é portista!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Algum orgão de CS já disse alguma coisa sobre o esquema do janela?

Algum orgão de CS já disse alguma coisa ao saber que jornalistas e comentadores "isentos" recebem a cartilha?

São esses filhos da puta da CS que se acham um raio de luz no meio da escuridão?

Os orgão de CS tem que ser considerados nossos inimigos, têm que ser tratados como tal, e têm que ser punidos pelas suas falhas.

Estão a ler seus filhos da puta de cartilheiros disfarçados de jornalistas? Vocês são nossos inimigos!!! Temam-nos.

• Love
Reações: Malhanga

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Insultos, empurrões ao homem contra os corrimões da varanda e tocar/tentar danificar instrumentos de trabalho sem autorização não é considerado agressão?

Muito me contam....

Mas claro que a imprensa vai utilizar e empolar esta situação ao máximo ou não estivessem todos ao serviço do fenfinque.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,497
5,163
Algum orgão de CS já disse alguma coisa sobre o esquema do janela?

Algum orgão de CS já disse alguma coisa ao saber que jornalistas e comentadores "isentos" recebem a cartilha?

São esses filhos da puta da CS que se acham um raio de luz no meio da escuridão?

Os orgão de CS tem que ser considerados nossos inimigos, têm que ser tratados como tal, e têm que ser punidos pelas suas falhas.

Estão a ler seus filhos da puta de cartilheiros disfarçados de jornalistas? Vocês são nossos inimigos!!! Temam-nos.
Eles já estão a tremer com o cordão humano de hoje.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,275
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se todos nos soubéssemos escrever em código binário, classificar-se ia o nosso interesse nos seguintes agentes e agentes do clero da seguinte forma:

Pedro Pinho 0
Alexandre Pinto da Costa 0
Sonsos vermelhos 0
Sonsos verdes 0
Hugo Miguel 111
Artur Soares 111
Conas de sabão 0

Ser roubado ciclicamente e perder campeonatos sem acções visiveis ¹¹¹¹¹¹¹¹

Façam chegar estes cálculos ao senhor presidente.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,881
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Adoro que condenem os adeptos por não levantarem o cu e irem enfardar alguém, adeptos esses que pagam para o clube, em muitos dos casos, mas ai de quem critique os chulos que mamão milhões do clube legalmente e outros tantos ilegalmente por nada fazerem.

• Like
Reações: Dragon G

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,497
5,163
Em que é que isso contribui para o que eu disse? Isso é que os faz tremer?
Eu contribuo com a minha obrigação. Não fui eu que apelei a calma, não fui eu que afirmei que não existiam motivos para desconfiar da seriedade dos árbitros, não fui eu que convidei o Serpa para os dragões de ouro e por aí fora.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,497
5,163
O que sugeres então?
@jaco250 começar por não falar para a CS a não ser o Porto Canal, para os outros só quando obrigados e com "sim "não e "talvez". Arrumar para canto esses assuntos que nada têm a ver com o clube como por exemplo a situação do Pinho. Antecipar no lugar de reagir apenas, aquela entrevista em que apela a calma e que não duvida da seriedade dos árbitros é só surreal, e por aí fora. Definir como prioridade o FC Porto e não a defesa do filho. São exemplos.

• Like
Reações: mega_dragon

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
@jaco250 começar por não falar para a CS a não ser o Porto Canal, para os outros só quando obrigados e com "sim "não e "talvez". Arrumar para canto esses assuntos que nada têm a ver com o clube como por exemplo a situação do Pinho. Antecipar no lugar de reagir apenas, aquela entrevista em que apela a calma e que não duvida da seriedade dos árbitros é só surreal, e por aí fora. Definir como prioridade o FC Porto e não a defesa do filho. São exemplos.
E com isso vão deixar de falar mal de nós? Vamos deixar de ser roubados? Os cornos vão deixar de controlar tudo?

Acho que estás a ser demasiado optimista.

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Adoro que condenem os adeptos por não levantarem o cu e irem enfardar alguém, adeptos esses que pagam para o clube, em muitos dos casos, mas ai de quem critique os chulos que mamão milhões do clube legalmente e outros tantos ilegalmente por nada fazerem.
Também pago as minhas cotas. E também estou sentado a escrever. Mas nao critico quem tenta fazer alguma coisa para mudar as coisas. Mesmo que o que façam não adiante de nada.

• Like
Reações: Conceição Santos

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,497
5,163
E com isso vão deixar de falar mal de nós? Vamos deixar de ser roubados? Os cornos vão deixar de controlar tudo?

Acho que estás a ser demasiado optimista.
Até posso estar ser, mas isto é um inicio, outro é arranjar formas criativas de lhes afectar os rendimentos. Acho que estás mais sozinho na tua luta do que pensas, reconheço-te muito portismo nas palavras, sofres como eu com isto, mas se tiveres bem atento a tua luta e indignação não corresponde em proporções iguais relativamente a SAD e até a claque do clube. É contra isto que me insurjo, andamos aqui doentes com isto e quem nos dirige focado em € e na defesa de empresários que nada têm a ver connosco.

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Eu contribuo com a minha obrigação. Não fui eu que apelei a calma, não fui eu que afirmei que não existiam motivos para desconfiar da seriedade dos árbitros, não fui eu que convidei o Serpa para os dragões de ouro e por aí fora.
O dizer isso dos arbitros foi para tentar a psicologia inversa. Com certeza que sabes o que significa. Quanto ao Serpa, sou igualmente crítico a se ter convidado esse monte de merda.