Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,792
35,767
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O que se espera do nosso presidente é que defenda o clube e que esteja preparado para levar estes casos até as últimas consequências, paninhos quentes e lamentos não são solução.

O que não se espera e não se deseja é que esteja mais preocupado com agentes de futebol, a não ser os nossos jogadores, treinador e funcionários.
 
V

vítordoposte

Guest
--------------------------

Foi um exemplo, sem camaras e sem var os roubos eram á la carte. Só que por exemplo tinhamos gajos que a marcar livres eram fenomenais. e marcavam n golos fora da area. Uma das táticas era os remates de longe e os livres. Tivemos Geraldão, Celso, Branco, Doriva, Drulovic, Sousa, etc. De fora da área e de livres matavam muitos jogos
E jogos contra o scp adiados porque os melhores jogadores deles estavam lesionados? Também já ouvi isso.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,722
14,568
--------------------------

Foi um exemplo, sem camaras e sem var os roubos eram á la carte. Só que por exemplo tinhamos gajos que a marcar livres eram fenomenais. e marcavam n golos fora da area. Uma das táticas era os remates de longe e os livres. Tivemos Geraldão, Celso, Branco, Doriva, Drulovic, Sousa, etc. De fora da área e de livres matavam muitos jogos
Como disse não se pode comparar, é mais dificil ter influência num campeonato de 30 jornadas de só um jogo, e então o paixão o ladrão, não vai muitos anos assisti ao roubo de uma supertaça por ele contra os calimeros em Leiria, e branqueado mais uma vez pela cs...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
O que se espera do nosso presidente é que defenda o clube e que esteja preparado para levar estes casos até as últimas consequências, paninhos quentes e lamentos não são solução.

O que não se espera e não se deseja é que esteja mais preocupado com agentes de futebol, a não ser os nossos jogadores, treinador e funcionários.
Espero que se esteja a trabalhar na surdina..
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,879
4,152
Eu não confundo nada. Nos últimos 10 anos ganhamos 5 campeonatos e só não ganhamos mais porque fomos roubados. Isso é estar de volta ao que éramos?
Depende da forma como vires a coisa, se fizeres a conta aos ultimos sete anos a coisa já fica um pouco mais negra e nem tudo no que refiro ao voltar ao que éramos se resume a campeonatos, vai muito além disso.
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
--------------------------

Foi um exemplo, sem camaras e sem var os roubos eram á la carte. Só que por exemplo tinhamos gajos que a marcar livres eram fenomenais. e marcavam n golos fora da area. Uma das táticas era os remates de longe e os livres. Tivemos Geraldão, Celso, Branco, Doriva, Drulovic, Sousa, etc. De fora da área e de livres matavam muitos jogos
Timofte...
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
As Taças roubaram-nos muitas mas isso é diferente, é muito mais facil decidir isso num só jogo que num campeonato de 30 e tal jornadas.
Como é óbvio. Para encontrarmos termo de comparação com isto só - para quem viveu essa época e tem memória - recuando aos anos 60 e princípios dos anos 70. Eu não vivi esses tempos, mas dos anos 90 lembro-me bem e não há o menor termo de comparação com o estado atual. E assim foi até, sensivelmente, 2013, com aquelas aberrações que foram 2004/2005 e do caso do túnel, em 2009/2010, a servirem de exceções. Mas lá está, foram casos pontuais, logo devidamente rebatidos nos anos seguintes.

E em termos desportivos também há que dizer que o rival está bem mais forte do que nos anos 90 e nos 7/8 primeiros anos deste século.
 
Última edição:

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,078
1,592
Ainda estou a pensar nesta intervenção do presidente. Oportunidade para abanar com isto nem que levasse 1 ano de castigo está mais preocupado com o pinho a gnr policia cameraman e bla bla que desilusão senhor presidente. Vamos ver qual é o treinador que vais escolher se for ao nível da nossa estamos bem fodidos. Nós a sofrer com isto e o presidente mais preocupado com o cromo do pinho do que defender com unhas e dentes o clube.
O Sérgio Conceição é o mais parecido q temos no clube com o PC dos bons velhos tempos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
292
410
Depende da forma como vires a coisa, se fizeres a conta aos ultimos sete anos a coisa já fica um pouco mais negra e nem tudo no que refiro ao voltar ao que éramos se resume a campeonatos, vai muito além disso.
Claro que muita coisa também não me agrada. Mas depois vejo os candidatos à presidência e sinto que ainda não apareceu alguém capaz...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Elimine se as regras
Seja a regra da bandalheira
Abrir o fórum a toda merda

Já agora colocar opção de sair para eu me por no caralho daqui

Este fórum a uns anos a esta parte têm perdido membros bem valiosos a pala da inércia de quem gere este fórum
Eu não sou administrador, nem nada disso, nem quero ser prepotente, mas conhecendo-te bem e visto os teus comentários, pois não é a primeira vez que vejo um comentário teu a exigir a suspensão ou expulsão de seja quem for, até te foste meter com o moderador. Tu estás a pedir a suspensão de membros, porque razão?
Houve alguém a insultar o PdC? Alguém insultar outro membro? Alguma falta de educação?
 
V

vítordoposte

Guest
Olha aí, Hugo Miguel.

O rei do Bahrein chega a Dubai com seu guarda-costas, um robô que fala 6 idiomas e pode resgatá-lo de inimigos. Pode lutar fisicamente, perseguir, atirar. Armado com teaser elétrico, um sistema de câmera de 360 graus com um conjunto de câmeras infravermelhas, 3 metralhadoras ocultas com munição suficiente para combater contra 1.500 homens e uma metralhadora guiada a laser. Ele também carrega medicamentos e água. Custo: US$ 7,4 milhões.

 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Eu não sou administrador, nem nada disso, nem quero ser prepotente, mas conhecendo-te bem e visto os teus comentários, pois não é a primeira vez que vejo um comentário teu a exigir a suspensão ou expulsão de seja quem for, até te foste meter com o moderador. Tu estás a pedir a suspensão de membros, porque razão?
Houve alguém a insultar o PdC? Alguém insultar outro membro? Alguma falta de educação?
Lê o que está para trás...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Falso. Redondamente falso. Lugar-comum dos grandes.
Obviamente.

PdC chega à presidencia e coloca os pulhas todos de Portugal e do futebol em sentido.

Intimidaçao a rodos.

Por norma os arbitros nao se arriscariam a nos foder de forma descarada (claro que ha sempre um Paixao aqui e ali...). Nao tinham coragem para isso nem tinham por tras o suporte que os protegesse.

Mas criou-se esse mito. Alias pré 25 de abril era assim por razoes obvias. Mas com PdC o cenario mudou.

Pré 25 de abril (ou melhor, pré PdC) era assim e é ver o nosso fantastico curiculo a ter que lutar contra as salazaradas...

Os adeptos do FCP tambem sao em parte responsaveis por isto. Dizem amar o seu clube mas depois consideram legitimo que nos roubem e que temos que ser muito melhores que os outros para ganhar (se o treinador nao for do agrado esse "argumento" vergonhoso ainda é mais espremido) porque, alegadamente, "foi sempre assim".
Isso cabe na cabeça de alguem? Roubar é normal e temos que lidar e ser superiores a isso? Mas do que é que nos queixamos afinal se isso é normal?
E, ao fim ao cabo, porque é que se queixam do senhor deste topico pouco falar se acham legitimo sermos roubados?

O futuro nao vai ser risonho mas isso ja se sabia. Tal como ja se sabia que o final da era PdC ia ser penoso.

Tivemos a sorte de ter um treinador que apesar de nao ser um mago conseguiu de certa forma reerguer o clube e trazer de volta alguma chama.

A partir da proxima época vai ser um festival com um clube entregue ao senhor deste topico e sem o chatinho (pro universo futebolistico português e nao so) e arruaceiro e a sua capacidade de unir as tropas e de nos fazer competitivos até às ultimas e até de nos dar titulos mesmo num ambiente totalmente anti Porto.

Nao estou ainda preparado mas vou-me indo mentalizando. A minha saude agradece.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Como é óbvio. Para encontrarmos termo de comparação com isto só - para quem viveu essa época e tem memória - recuando aos anos 60 e princípios dos anos 70. Eu não vivi esses tempos, mas dos anos 90 lembro-me bem e não há o menor termo de comparação com o estado atual. E assim foi até, sensivelmente, 2013, com aquela aberração que foi 2004/2005 e do caso do túnel em 2009/2010 a servirem de exceções. Mas lá está, foram casos pontuais, logo devidamente rebatidos nos anos seguintes.

E em termos desportivos também há que dizer que o rival está bem mais forte do que nos anos 90 e nos 7/8 primeiros anos deste século.
-------------------

O rival está mais forte e nós temos jogadores muito fracos.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Lê o que está para trás...
O que tenho lido são críticas sejam elas construtivas ou destrutivas, mas isto sempre fez parte deste Portal. Eu já frequento este Portal desde de 2009 e o Portal foi sempre assim, basta recordar os tópicos de Jesualdo Ferreira que eram bastante aquecidos.
Admito que tenha havido algum membro a exceder-se na linguagem, mas é aí que tu tens de reportar ao administrador. Agora implicar com o moderador por ter dito "Pinto da Costa allez" é que não faz muito sentido.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O que tenho lido são críticas sejam elas construtivas ou destrutivas, mas isto sempre fez parte deste Portal. Eu já frequento este Portal desde de 2009 e o Portal foi sempre assim, basta recordar os tópicos de Jesualdo Ferreira que eram bastante aquecidos.
Admito que tenha havido algum membro a exceder-se na linguagem, mas é aí que tu tens de reportar ao administrador. Agora implicar com o moderador por ter dito "Pinto da Costa allez" é que não faz muito sentido.
.Meu caro
A função dele é ver esses excesso...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80