Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,933
As escolha do costume, a tática do costume, as substituições na altura do costume, as exibições do costume e infelizmente, mas não surpreendente, um resultado negativo.

O árbitro é um l.., mas exige-se muito mais a SC.
 
  • Like
Reações: quintero

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A qualidade futebolistica não é a outra conversa, é e será sempre a principal conversa.
Porque é a qualidade futebolistica que é o principal factor para vencer ou perder jogos.
Pode sempre atirar as culpas para o apito mas a percentagem de influencia é menor
Se tu perdes por causa de algo que controlas, ok, trabalhar para melhorar
Se um gajo não vê 3 penaltis do tamanho de Saturno vais fazer o quê?

Empatas um jogo, tens 3 penaltis por marcar e 1 golo anulado de forma muito duvidosa
Podias fazer mais? Claro
Se o peso da arbitragem é vergonhosamente alto? Também
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,186
6,305
Se tu perdes por causa de algo que controlas, ok, trabalhar para melhorar
Se um gajo não vê 3 penaltis do tamanho de Saturno vais fazer o quê?

Empatas um jogo, tens 3 penaltis por marcar e 1 golo anulado de forma muito duvidosa
Podias fazer mais? Claro
Se o peso da arbitragem é vergonhosamente alto? Também
Se não tiveres qualidade, perdes mais jogos por isso do que para inluencia do arbitro.

Eu não estou a falar do jogo de ontem mas sim no global.
A falta de qualidade influencia o resultado de mais jogos que a arbitragem.

Se nos cinjirmos a ontem obviamente que é dos jogos que tem influencia a arbitragem mas por exemplo contra o Maritimo ou contra o Paços não foi arbitragem
 
  • Like
Reações: GugaDragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se não tiveres qualidade, perdes mais jogos por isso do que para inluencia do arbitro.

Eu não estou a falar do jogo de ontem mas sim no global.
A falta de qualidade influencia o resultado de mais jogos que a arbitragem.

Se nos cinjirmos a ontem obviamente que é dos jogos que tem influencia a arbitragem mas por exemplo contra o Maritimo ou contra o Paços não foi arbitragem
Com o Marítimo e o Paços nao foi mas com o BSad, com o Braga, com o Moreirense, com os traficantes já foi

São erros escandalosos numa era onde um gajo pode estar sentado à frente de um ecrã a ver os lances
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,830
18,045
33
Vila Das Aves
O Sérgio ao menos ainda vai mandando umas caralhadas nos padres, já é mais do que os superiores dele.

Ele saindo, volta o clube das múmias, podem escrever.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,949
3,507
Eu acho sinceramente que esta época deverá marcar um fim de ciclo do Sérgio no nosso clube. Mesmo que sejamos campeões. A sua passagem cá foi muito positiva. E deixa o clube melhor do que o encontrou. Mas há um desgaste que não irá desaparecer.
Neste momento eu acho que os árbitros se sentem legitimados para nos roubar. Vejam a cara do Hugo Miguel quando o Sérgio vai ter com ele. O filho da puta está a esboçar um sorriso de troça. Eles sabem que podem fazer o que querem e não se passa nada. E como é o "bruto" do Sérgio a protestar dá se mais palco à fúria do treinador do que a uma arbitragem que sem VAR já seria escandalosa e que com VAR não passa de um gozo ao nosso treinador e ao nosso clube.
Não é fácil. Friamente, digo que seria mais inteligente deixar a fúria para outros protagonistas (que não deviam estar tão ausentes). Mas no calor do momento, não sei se era possível reagir de outra forma, estando há quatro anos, a ter constantes tentativas de sabotagem ao trabalho realizado (seja ele de excelência ou não). Ele também já deve estar farto e acho que só por isso não renovará.

Acho que o desgaste também passa para os jogadores. Ainda me lembro do Brahimi a dizer ao Veríssimo na Feira, que iam ganhar o jogo. O Diaz desde aquela expulsão ridícula, nunca mais foi o mesmo.
 
  • Like
Reações: quintero

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,387
2,254
Conquistas
1
  • Deco
Esbate, esbate

Os árbitros têm que ser justos, ponto final
Depois a qualidade futebolística é outra conversa

Sobre os termos qualitativos, concordo
Sobre os termos mentais, mantenho o que disse
Equipa histórica, mandaram abaixo, eles levantaram-se sozinhos e mandaram abaixo novamente
Isto requer homens a sério
A qualidade futebolística é outra conversa, claro, a conversa mais importante que há. Jogamos o pior futebol do clube deste século, qualquer clube nos põe aflitos, todos os jogos em sofrimento até ao fim, e depois ainda há estas opções ridículas do treinador, e btw ele é o único que não se pode queixar de alguns jogadores que tem, porque foi ele que os escolheu. Manafá, Nanú, Zaidu, Marega, Fernando Andrade ou Waris nunca foram sequer equacionados pelo clube, e só com este treinador é que teriam a possibilidade de jogar aqui.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,791
18,412
Se tu perdes por causa de algo que controlas, ok, trabalhar para melhorar
Se um gajo não vê 3 penaltis do tamanho de Saturno vais fazer o quê?

Empatas um jogo, tens 3 penaltis por marcar e 1 golo anulado de forma muito duvidosa
Podias fazer mais? Claro
Se o peso da arbitragem é vergonhosamente alto? Também
obviamente há peso da arbitragem no jogo de ontem. O problema é qhe este ano já perdemos imensos pontos sem peso da arbitragem e por culpa da incompetência do treinador que é fraco.
Ando a dizer isto desde o campeonato que perdemos depois de estar com 7 ou 8 pontos de avanço. Na altura toda a gente preferiu apontar às arbitragens (que tiveram o seu peso) mas não conseguiram ver o maior problema que tinhamos em mão e que, verdadeiramente, nos custou o título: treinador!
O problema Da arbitragem sempre esteve lá e não há como negar, mas o problemado treinador também é demasiado óbvio. As tácticas, a teimosia, a gestão do plantel, o processo defensivo que é ridículo, as bolas paradas, a escolha dos jogadores! Tem vindo a piorar e vai continuar!
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,791
18,412
Uma coisa que reparo é que o Sérgio nunca tem culpa. Ou é os árbitros, ou o Amorim tem sorte, ou o Diogo Leite fez um penalty desnecessário e em último caso o Fabio Vieira ainda não percebeu bem o grau de exigência.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
No inicio da época eram os gajos que já não queriam estar cá, depois eram os que vieram e não sabem o que é isto, depois is putos que não sentem o peso do Porto e da camisola... e vai por aí fora! Vão-se queimando jogadores, apontando dedos e segue a festa!
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,631
8,984
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Porto não joga um CARALHO. No final do jogo disse que o Sérgio tinha razões para reclamar - e tem, como nós temos -, da arbitragem, mas isso não o pode deixar imune a críticas. Não podemos estar à espera que caiam pênaltis para ganhar jogos.

O FCP ontem até os 75min não existiu, o nosso futebol limita-se ao Otávio receber a bola junto dos centrais e bombear para as alas ou para as costas da defesa, não há jogo interior nem futebol apoiado. Acabamos a primeira parte com 1 remate à baliza e estamos aqui a culpar a arbitragem? Sim, influenciaram o resultado, mas o caminho para ganharmos e sermos dominadores não é este.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,631
8,984
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Esbate, esbate

Os árbitros têm que ser justos, ponto final
Depois a qualidade futebolística é outra conversa

Sobre os termos qualitativos, concordo
Sobre os termos mentais, mantenho o que disse
Equipa histórica, mandaram abaixo, eles levantaram-se sozinhos e mandaram abaixo novamente
Isto requer homens a sério
Os jogadores são pagos de uma forma principesca para serem homens a sério. E o treinador também.
Quem não é, quem ainda paga para ver o clube, são os adeptos, que são chamados de burros pelo treinador numa CI enquanto defende o seu crush


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,314
4,490
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Há peso da arbitragem no jogo de ontem? Sim!

Mas esse peso seria insignificante se conseguissemos jogar mais 15 minutos... O Porto ontem, joga a serio, 15 minutos!

Nesses 15 minutos cria mais oportunidades que os 75 restantes. Os 15 minutos finais tem que ser os 90 minutos totais.

Se assim for, podem roubar 3 penaltys, podem anular (e bem) o golo do Toni mas não vão conseguir roubar as bolas que vão la dentro parar...

Jogando mal, vamos SEMPRE (adeptos em geral) agarramo-nos aos erros de arbitragem porque, na verdade, não há muito mais a agarrar.

Jogando bem estaremos sempre muito mais perto de ganhar, de meter a bola dentro da baliza, dentro da area...
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,283
21,548
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Claro! Se ele ficar vamos ter o SC com tudo o que possa ter de bom e de mau! Não podemos ter só uma parte. Isso não vai acontecer.
Teremos sempre um treinador que defende o clube até à última mas que tem os seus preferidos e rotação só em lesões.
Prefiro mudança de ciclo, nunca fui contra mas acho que tudo tem o seu tempo.Esperemos que quem venha defenda o nosso clube da mesma forma aguerrida e que consiga utilizar um plantel de 25 elementos, não de 11
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,250
6,514
45
Lisboa
Nas laterais eu percebo que as opções são nenhumas, mas....
... o Toni e Francisco estão em melhor forma que os titulares. Têm que jogar.
E o Grujic tb não está pior que o SO. Não se perdia nada com a sua titularidade.

O Sérgio não pode continuar a ver fantasmas em todo o lado. Não vai deixar de ser melhor treinador nem de ter menos caráter por coincidir com a opinião da maioria.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A qualidade futebolística é outra conversa, claro, a conversa mais importante que há. Jogamos o pior futebol do clube deste século, qualquer clube nos põe aflitos, todos os jogos em sofrimento até ao fim, e depois ainda há estas opções ridículas do treinador, e btw ele é o único que não se pode queixar de alguns jogadores que tem, porque foi ele que os escolheu. Manafá, Nanú, Zaidu, Marega, Fernando Andrade ou Waris nunca foram sequer equacionados pelo clube, e só com este treinador é que teriam a possibilidade de jogar aqui.
Tens a qualidade futebolistica, analisas isso
Tens os árbitros, analisas isso

São coisas diferentes, com análises diferentes

Jogas mal, todos vemos e comentamos
És escandalosamente roubado jogo após jogo com um peso inacreditável no campeonato, alguns vêem, outros ignoram
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quem julga que basta jogar mais para vencer, estando certo no pressuposto de que é necessário e urgente elevar a qualidade jogo!, está também completamente iludido. E compreenderá isso quando lançarmos mão a um treinador que privilegie outro tipo de jogo, como aconteceu a certo ponto com Lopetegui. A equipa jogará mais e vencerá bola. Alguém com memória fresca, ou registo escrito, que "poste" aqui, se puder, os jogos em que fomos prejudicados ao longo da época. Em todas as competições internas. Assim compreenderemos se estas falhas alheias acontecem somente de vez em quando ou se são mais recorrentes do que seria aceitável.

A conversa do contra tudo e contra todos tem um valor especial na nossa cultura, remonta à génese do clube e a um certo período em que a realidade era efectivamente essa. Mas o Porto dos anos 90/00... tinha peso institucional, tinha poder no futebol português e não era sistematicamente prejudicado. A batalha terá de ser travada em várias frentes, não apenas nos relvados. Se alguém julga que a arbitragem nos rouba como sempre roubou e tudo se resolve com mais qualidade em campo (sendo fundamental procurá-la)... terá uma surpresa muito desagradável.
 
Última edição: