Novo treinador da Alemanha.o treinador do bayern vai ficar livre
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Novo treinador da Alemanha.o treinador do bayern vai ficar livre
Luís CastroTanta letra, mas gostava era que começassem a pôr nomes na mesa para substituí-lo.
Mas nomes exequíveis, nada de palermices lampionicas.
Às vezes, ver o que há em volta é a melhor forma de avaliar o que temos.
Seleção alemã.o treinador do bayern vai ficar livre
fala--se...nao é certeza..Novo treinador da Alemanha.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
txi...e mt merda ai...Luís Castro
Vitor Pereira
Carlos Carvalhal
Leonardo Jardim
Manuel Pellegrini
Marcelo Gallardo
Lucien Favre
Graham Potter (gosto pessoal - ainda tem mt que provar)
Por isso mesmo que não consigo ficar tão frustrado com a merda da arbitragem.Mas qual preparação? São sempre os mesmos a jogarem, estejam todos rebentados ou não. Não há plano B, nem C nem nada. Sempre as mesmas substituições nas mesmas alturas de jogo. Mas o Sérgio acha que os outros treinadores são parvos e não estudam o nosso modelo, maneira de jogar e os nossos jogadores? Ele acha mesmo que os seus colegas de profissão já não lhe desmontaram o esquema gasto, pelo menos umas 100 vezes de tão óbvio?
O Pepa era obviamente ridiculo, o Carvalhal não o acho fraco, até acho que do ponto de vista tecnico e tactico é bom treinador mas falta-lhe estofo para ser treinador do Porto.Há outras opções, agora Pepa parece-me uma aventura desnecessária e Carlos Carvalhal é fraquinho, logo só vislumbro boas alternativas no estrangeiro.
É o que dá andarmos limitados aos catálogos de Jorge Mendes, Alexandre Pinto da Costa e companhia.Achas que o presidente ou alguém da Sad tá atualizado o suficiente para conhecer esses treinadores? Devem conhecer é o Vítor Pereira.
Algum ainda vê o nome do Marcelo Gallardo e diz que não devemos ter um treinador/jogador.
Só se for mesmo no próximo jogo. Meritocracia não existe com o Sérgio Conceição.Agora pra próxima jornada, já vai meter o Toni, o Grujic e C&Lda.
Como é que é possível não ter feito nada ao intervalo?
Mais do que a incompetência na preparação deste jogo, é a incompetência em não emendar a merda que fez nos 1os 45m.
Volto a repetir me, hoje temos razões de queixa da arbitragem/VAR, mas a preparação deste jogo foi verdadeiramente um desastre.
Há uns tempo vi-o no canal11 e a forma convicta de como ele ainda fala da sua decisão de não querer continuar no Porto no fim da época 12/13 leva-me a crer que tão cedo não mete aqui os pés.Não sei porque não voltaria, e digo aqui uma coisa com que muitos podem não concordar, mas acho que o VP, mesmo com as lacunas que temos no plantel, tinha limpo este campeonato contra estes adversários....
Aprecio imenso o Homem Sérgio Conceição que é uma pessoa fantástica, mas como treinador é pouco versátil e demasiado teimoso para corrigir erros ou opções que estão à vista de todos, bem como nos têm custado pontos ou competições, por isso apesar dos titulos que nos deu estou dividido entre a sua permanência ou saída, depende de qual for a opção seguinte de Pinto da Costa.O Pepa era obviamente ridiculo, o Carvalhal não o acho fraco, até acho que do ponto de vista tecnico e tactico é bom treinador mas falta-lhe estofo para ser treinador do Porto.
Eu acho que a melhor solução já está entre nós, vamos ver se quer ficar...
Carvalhal? LongeeeeeeeeLuís Castro
Vitor Pereira
Carlos Carvalhal
Leonardo Jardim
Manuel Pellegrini
Marcelo Gallardo
Lucien Favre
Qualquer um que perceba um bocadinho via isso.Só se for mesmo no próximo jogo. Meritocracia não existe com o Sérgio Conceição.
O Toni e o Evanilson fizeram um excelente jogo em Tondela. Como recompensa comeram banco nos jogos seguintes. O Grujic é o nosso melhor médio, sempre que joga é dos melhores. Recompensa? Banco.
Luís Castro ou Carvalhal era para ganharmos o prémio cona de sabão.Luís Castro
Vitor Pereira
Carlos Carvalhal
Leonardo Jardim
Manuel Pellegrini
Marcelo Gallardo
Lucien Favre
Pois, mas quando o PdC se decidir por a opção seguinte, o Sérgio já não volta, gostes mais ou menos dela.Aprecio imenso o Homem Sérgio Conceição que é uma pessoa fantástica, mas como treinador é pouco versátil e demasiado teimoso para corrigir erros ou opções que estão à vista de todos, bem como nos têm custado pontos ou competições, por isso apesar dos titulos que nos deu estou dividido entre a sua permanência ou saída, depende de qual for a opção seguinte de Pinto da Costa.
Apesar do apito faltou ao Sérgio ser mais proativo no banco, esses principalmente o Chico e o Tony e tb o Luis Diaz tinham de ter saltado do banco muito mais cedo. Chico e Luis Diaz ainda antes do intervalo, muito dificilmente não dávamos a volta, basta ver o que a equipa começou a jogar depois de entrarem.Toni, Grujic e Chico por favor
De resto é analisar um jogo onde a maior estrela tinha um apito
Vale a pena? Acho sempre chato