Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,455
1,085
Eu peço por favor para o Marega ir embora para o ano, já não consigo lidar com o lugar de vaca sagrada que conquistou. Jogos e jogos que dá 0 à equipa, e é sempre titular. Acho que já era altura de repensar a forma como monta a equipa para jogar em Portugal.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,753
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu peço por favor para o Marega ir embora para o ano, já não consigo lidar com o lugar de vaca sagrada que conquistou. Jogos e jogos que dá 0 à equipa, e é sempre titular. Acho que já era altura de repensar a forma como monta a equipa para jogar em Portugal.
Mas alguma vez ele vai mudar?
Achas mesmo que ele vai reconhecer algum erro ou que não jogamos nada?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
Num momento decisivo da farsa 2020/2021 em que nos querem roubar milhões essenciais da CL da próxima época aqui muitos aproveitam para atacar a equipa técnica.

São estes os Portistas de hoje em dia.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Uma equipa que luta para ser campeão, anda a espera que o primeiro classificado perca pontos. Esse incompetente treinador que temos no banco, ao intervalo está a perder o jogo, não muda nada na equipa. Foi preciso esperar aos 60min.
Vá te esconder. Bem longe daqui.
És bom a trincar a língua, futebol que é bom. Nada.
 

Jillefsky

Arquibancada
22 Maio 2011
356
175
36
Munique/Lisboa
Num momento decisivo da farsa 2020/2021 em que nos querem roubar milhões essenciais da CL da próxima época aqui muitos aproveitam para atacar a equipa técnica.

São estes os Portistas de hoje em dia.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Quem nos quer roubar os milhões da Champions é a equipa técnica que põe constantemente a equipa a jogar desta forma miserável!

Mas efectivamente, há outros tipos de portistas que não se escudam em desculpas baratas de arbitragem tal e qual os idiotas lá de baixo.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Eu peço por favor para o Marega ir embora para o ano, já não consigo lidar com o lugar de vaca sagrada que conquistou. Jogos e jogos que dá 0 à equipa, e é sempre titular. Acho que já era altura de repensar a forma como monta a equipa para jogar em Portugal.
Eu ando há dois anos e meio a pedir que o Marega vá embora - não pelo jogador em si, mas pelo que representa para o treinador - mas, enfim, chegou a um ponto em que já acredito que se sair o Marega, SC encontrará outros vícios degradantes que tratará de colocar na equipa a jogar sempre, por decreto.
Neste momento, Marega é o mais evidente, porque já se extendeu por vários meses, anos. Mas, nos últimos tempos, será assim tão diferente com Oliveira, Corona, Manafá, Otávio e Zaidu (que só não joga porque não está apto)?!

Temos ou tivemos jogadores que jogaram a determinada altura e estiveram bem, mostraram merecer o lugar, como o Toni e o Grujic, mais recentemente, mas também o Diogo Leite, o Fábio Vieira, o Francisco Conceição e o Evanilson. Nunca nenhum deles foi realmente opção. Grujic fez dois jogos seguidos a titular porque faltavam Otávio e/ou Oliveira, senão, tal como todos os outros, não teria tido, jamais, uma verdadeira oportunidade na equipa principal.

Os jogadores habitualmente suplentes devem estar com uma motivação tremenda... não?! ...ainda assim, entram em jogo e mostram mais vigor, vontade, garra, do que todos os que jogam sempre. É INCRÍVEL!!!
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,493
3,053
Aos carneiros do tiki taka que andam ha 4 anos a malhar no melhor treinador que podíamos ter num contexto de miséria financeira, que nos enche de orgulho pelo respeito readquirido por essa Europa fora, e em jogos onde somos sucessivamente gamados, digo-vos, parafraseando um camarada brasileiro: ide tomar no cu enquanto veem tiki taka na PlayStation
Fui!
Mas qual tiki taka qual caralho? A questão é por a jogar vacas sagradas e so dar oportunidades a outros a partir dos 60! Com Grujic, Fabio, Toni, Luis Diaz e Francisco Conceição melhoramos muito! Custa admitir isso ou foste tomar no cu na playstation??