Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,804
41,662
Sérgio, foco total naquilo que é importante que são os 3 pontos de amanhã. Uma coisa de cada vez. Foco!
 
I

Imaginarium

Guest
Já eu vejo que, para defender o Marega, atacou muitos outros jogadores que lhe passaram pelas mãos ou que ainda estão cá.

O Aboubakar, o tal que não estava em condições, até se ri com o triplo dos golos marcados do maliano.
Não percebo como é que defender um jogador é atacar outros
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
A regra 11 é muito importante.

Mas também outras como a 2, a 3 ou a 18 são igualmente importantes.

Convém ter isto em atenção.
Tanto uma como as outras são repetidamente quebradas e desrespeitadas pelos adeptos anti-Marega e anti-Sérgio.
Que deixem de se armar em sonsos.
 
  • Like
Reações: Tripeiro1893
D

Dragon_92

Guest
A regra 11 é muito importante.

Mas também outras como a 2, a 3 ou a 18 são igualmente importantes.

Convém ter isto em atenção.
Exatamente.

E se a 11 é quebrada várias vezes (que é), isso também se deve a quem passa a vida a quebrar a 2, 3 e 18.

Extremos geram extremos.
 
R

rubickus

Guest
Outra vez essa?

Já disseste isso no tópico do Marega e eu disse para recuares paginas e vias que estavas errado. Como não respondeste pensei que tinha aceite o teu erro mas não.
Que erro? estou é só cansado do favoritismo de um jogador com um media de golos (1 em 3 na epoca passada , 1 em 4 esta epoca). E nenhum jogador devia viver do que fez há 2 ou 3 epocas. Mas para o Marega parece que sim.

Porque este favorecimento nao ajuda o clube, o treinador nem o Marega.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,566
3,720
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Espero que não renove.
É um treinador banal.
Não sabe ler o jogo.
Pode ser que acompanhe o filho para a Turquia ou Arábia.
Acha-se muito bom treinador, mas tal como JJ nunca irá treinar um clube de topo na Europa. Mesmo num clube médio não acaba uma época. E a falta de respeito que tem pelos sócios é adeptos é incompreensível. Que seja campeão e se ponha no car....
Está há 4 anos num clube de Topo da Europa, para azia de muitos.
 
  • Like
Reações: Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
O Sergio que beba agua.

E que saia no fim da epoca e leve o afilhado.

E ja agora dizer que custou "uns equipamentos" e uma grande falta de respeito para com o maritimo.

O maritimo pagou 75.000 eur pelo Marega e vendeu-o por 3.800.000 eur.

Nos compramos o Marega por 3.800.000 eur e vamos vende-lo no caralho...

Portanto no que diz respeito a este cepo quem sabe o que anda a fazer e o maritimo, nao e o Porto. Vejam a margem de lucro deles e vejam o dinheiro que nos enterramos neste gajo. Ainda fomos recomprar a percentagem do passe que o guimaraes adquiriu na altura do emprestimo.

Perdeu uma excelente oportunidade para estar calado e ja nao e a primeira nem a segunda vez. Este disparate foi um insulto a inteligencia dos socios.
Quem levou o estoiro foste tu e a pandilha do costume. Bebe tu água.

Absolutamente inimaginável alguém criticar o Sérgio por este tipo de palavras, cheias de razão naquilo que toca ao Marega. Ele não disse nenhuma mentira.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,208
6,320
LOL mas tu ouviste o homem?

Achaste mesmo que isso era direcionado a algum jogador? 😂 meu deus
Claro...
O que aconteceu foi que alguns jogadores não jogaram bem nesse.jogo.
Acontece.
Falar de matérias de vida pessoal para justificar performances dentro do campo é só mau caracter
 
  • Like
Reações: diogogr22

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
É?

Eu já o disse várias vezes no tópico do Marega, ninguém liga e ninguém quis saber.
Sim mas eu achava que era o teu ladozinho "ditador" e querer calar terceiros a vir ao de cima.

Sou completamente contra esse constante enxovalho e gozo ao Marega que se vê aqui. Mas juro que nao sabia que nas regras tambem estava explicito que enxovalho e gozo nao é tolerado.

é o que é.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,456
44,767
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Entendo perfeitamente a defesa que Sérgio Conceição fez do Marega, por uma questão de lealdade que existe obviamente entre ambos, no entanto estar a comparar Marega com outros jogadores que custaram mais ou menos que ele foi absurdo, até porque o Marega custou dez milhões de euros e vai sair a custo zero, isto apesar do seu contributo desportivo é relevante e não pode ser escamoteado, enfim oxalá seja feliz amanhã nas suas opções e que no futuro defenda igualmente outros jogadores com a mesma atenção, dado que o plantel não é composto só por um atleta.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
As regras tem de ser para todos. São quebradas repetidamente pelos dois lados.
São quebradas na grande maioria por um dos lados, só quem não tem dois desdos de testa é que não vê isso. E a referência à liberdade de o opinião que querias virar do avesso então é ridícula. Qualquer um que defenda o Marega ou o Sérgio é sempre atacado por uma quntidade enorme de users, são chamados de cartilheiros, e isto e aquilo como se a única opinião válida fosse de ataque ao jogador ou ao treinador. Já estão em maioria esmagadora mas só descansam no dia em que for unânime.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Que erro? estou é só cansado do favoritismo de um jogador com um media de golos (1 em 3 na epoca passada , 1 em 4 esta epoca). E nenhum jogador devia viver do que fez há 2 ou 3 epocas. Mas para o Marega parece que sim.

Porque este favorecimento nao ajuda o clube, o treinador nem o Marega.
Podes ter o opinião que quiseres, a minha luta é contro o gozo e humilhação que um jogador nosso é alvo neste espaço, todos os dias. Quer marque ou não, quer jogue ou não.....

De resto, essa tua opinião é tão valida como outra qualquer, eu aprecio as qualidades do Marega e espero que renove, mas se isso acontecer eu não vou fazer nenhum drama, a vida é mesmo assim.