Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para o bem e para o mal
O Sergio esta a fazer um trabalho magnifico. Mas estas teimosias como os meninos queridos e querer tanto provar q tem sempre razao afecta claramente a nossa qualidade de jogo e assim nunca vamos dar o tal salto qualitativo
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
194,071
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O mal é os filhos cheirarem tudo o que se passa por aqui...

É o Rodrigo que anda cá, é o Francisco, é o Moisés,...

Depois claro, contam e tal ao pai, mais o que ele lê nas redes sociais dá asneira. O seu feitio não lhe permite engolir.
Eu sou o Moisés

Conto tudo enquanto jantamos
 
R

rubickus

Guest
O mal é os filhos cheirarem tudo o que se passa por aqui...

É o Rodrigo que anda cá, é o Francisco, é o Moisés,...

Depois claro, contam e tal ao pai, mais o que ele lê nas redes sociais dá asneira. O seu feitio não lhe permite engolir.
Tanto o SC como os filhos sao profissionais e (devem) estar habituados a pressoes maiores que uns randoms num fórum.

Thick skin
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,779
71,370
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Excelente. Estou farto de o dizer. O Sergio tem a familia em peso por aqui. E chega aos ouvidos frequentemente e afecta claramente nas decisoes dele.
Não tenho duvidas nenhumas disso
Hey não cheguemos a tanto! 😅

Não afeta nadinha as decisões dele, mal seria, mas claro que fica meio aziado com o que os filhos lhe contam.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Por outro lado, nunca vi um treinador campeão e com estes desempenhos na Champions, tão violentamente criticado a quando de maus resultados.
Jesualdo. A impressão de que SC é mais criticado só se deve, quanto a mim, pela maior proeminência das redes sociais hoje em dia.
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,122
835
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Os adeptos atras de um pc onde quer que seja podem dizer o que quiserem e o que bem lhes aptecer, goste-se ou não.
Acho que o mister devia sim explicar porque se joga tão mal e preocupar se com varios aspetos de jogo para não andarmos sempre com o credo na boca a ver o nosso clube jogar a bola e ganhar com distinção.
Já se andar a perder muito com o barulho....
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,957
1,166
Porto
Teve de esperar 9 jogos, para vir defender o afilhado Mor.
Depois de 8 jogos a titular e ZERO golos, lá vem o corajoso treinador do nosso clube, dar a cara pelo Marega.

Enfim, gostava de ver os que o defendem de tudo, o que diriam se estas declarações de hoje fossem feitas pelo Jorge Jesus a defender um dos seus jogadores.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Hey não cheguemos a tanto! 😅

Não afeta nadinha as decisões dele, mal seria, mas claro que fica meio aziado com o que os filhos lhe contam.
Tanto afecta q vem mandar bocas para as conferências de imprensa . Até bocas para os comentadores do Porto Canal já as fez.Passa a vida a falar é devia era ignorar. Mas são opiniões
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,779
71,370
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Jesualdo. A impressão de que SC é mais criticado só se deve, quanto a mim, pela maior proeminência das redes sociais hoje em dia.
Não eram tão duras as críticas. Eram mais constantes, mas não tão violentas.
Eu até falo aqui pelo fórum. É o meu tubo de ensaio.

Claro que pelas redes sociais o fenômeno é exponencial.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,596
56,529
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não eram tão duras as críticas. Eram mais constantes, mas não tão violentas.
Eu até falo aqui pelo fórum. É o meu tubo de ensaio.

Claro que pelas redes sociais o fenômeno é exponencial.
O meu pai que é de 72 sempre que eu lhe falo das épocas do Jesualdo e do mérito que teve ele diz que nunca gostou do futebol dele porque era maioritariamente de transições
Não nutre a simpatia que eu nutro pelo Prof
Por isso acho que essa opinião sobre o Jesualdo não deve ser assim tão distante daquilo que o Draconem diz
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,108
57,191
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tantos andam.
Uns ligam mais do que outros.
Mas o Rodrigo anda sempre por cá, mas pouco escreve... Quase nada.
O Rodrigo Conceição anda no fórum? Qual é o nick dele?

Olha, dá-lhe este recado, por favor:

"Tu é que já devias ser um dos laterais da equipa principal. Diz ao teu pai para se deixar de brincar aos Manafás e Zaidus."
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O mal é os filhos cheirarem tudo o que se passa por aqui...

É o Rodrigo que anda cá, é o Francisco, é o Moisés,...

Depois claro, contam e tal ao pai, mais o que ele lê nas redes sociais dá asneira. O seu feitio não lhe permite engolir.
Houve alguém um dia que quis mostrar a PC um post do TdD antes de uma entrevista no Porto Canal. Reação: "Quem escreveu? Não me interessa, que escrevam o que quiserem."

O presidente nem quis perder tempo com factos críticos sobre o seu trabalho, mas SC quer dar atenção a opiniões. Não percebo.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não eram tão duras as críticas. Eram mais constantes, mas não tão violentas.
Eu até falo aqui pelo fórum. É o meu tubo de ensaio.

Claro que pelas redes sociais o fenômeno é exponencial.
Eu não vi o FC Porto de Conceição levar com um momento como o FC Porto de Jesualdo depois da derrota na Figueira da Foz, só para dar um exemplo.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Teve de esperar 9 jogos, para vir defender o afilhado Mor.
Depois de 8 jogos a titular e ZERO golos, lá vem o corajoso treinador do nosso clube, dar a cara pelo Marega.

Enfim, gostava de ver os que o defendem de tudo, o que diriam se estas declarações de hoje fossem feitas pelo Jorge Jesus a defender um dos seus jogadores.
Quando marca um golo de decada em década la vem defender o afilhado como se o resto não tivesse acontecido
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,458
13,263
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Não sei se os filhos do SC andam aqui ou não, mas no twitter não lhes escapa nada. Não é nada de anormal obviamente, diz-se o que se diz seja nas redes sociais ou nos cafés, e nem seria preciso os adeptos do Porto criticarem os seus próprios jogadores para existir a percepção e consenso geral relativamente a Maregas e Manafás. Ao SC cabe simplesmente ter as costas um pouco mais largas.