O que os filhos do Sergio,restantes jogadores e o proprio Sergio tem que entender,é que os adeptos so querem o melhor para o clube,e tem exigencia,muita.
Essa é que é essa...Pois os recursos...
Se na primeira época dele cá isso é uma afirmação que tem toda a razão de ser nas outra já não é bem assim.
Nao fui eu que andei a pedir um Zé Luís por 12 milhões, Um Loum por 7.5, 12 milhões por 50% do passe do Nakajima e por aí fora. Waris, F.andrade, Saravia
Muito esbanjamento tem existido no reinado Conceição, e não falamos de jogadores propriamente baratos.
Eu acho que o Sérgio não separa o lado pessoal do profissional, e com isso leva as críticas dos adeptos muito para o lado pessoal e não profissional.Hoje alguém um dia que quis mostrar a PC um post do TdD antes de uma entrevista no Porto Canal. Reação: "Quem escreveu? Não me interessa, que escrevam o que quiserem."
O presidente nem quis perder tempo com factos críticos sobre o seu trabalho, mas SC quer dar atenção a opiniões. Não percebo.
Teve aquele momento em que teve que voltar do balneário para ouvir insultos das claques...Eu não vi o FC Porto de Conceição levar com um momento como o FC Porto de Jesualdo depois da derrota na Figueira da Foz, só para dar um exemplo.
Chamaram por mim?
Fui eu que me precipitei, peço desculpa.Chamaram por mim?
Estou sem tempo para ler todos os comentários anteriores, podes resumir o que pretendes, amigo?
ÓKaijo!Fui eu que me precipitei, peço desculpa.
Isso é fait divers. Qualquer treinador no Porto, ou nos lampiões, e em breve nos lagartos, se forem campeões, tem a obrigação de ganhar, salvo circunstências excecionais.Se ficar, repito, se ficar, TEM QUE GANHAR O PRÓXIMO CAMPEONATO! É a sua obrigação.
O Porto já não é o que era há muito tempo. Mesmo assim, fez um excelente trabalho num clube completamente MINADO!2 em 4 e é um Deus...
Exigência em queda livre
Apo, ele tem vícios e feitios insustentáveis para um clube como o nosso.O Porto já não é o que era há muito tempo. Mesmo assim, fez um excelente trabalho num clube completamente MINADO!
Mas é teimoso que dói e assim não dá.
O Pinto da Costa disse na entrevista que quer renovar com o SC independentemente do desfecho da época. Se calhar passou despercebido a muita gente.O Porto já não é o que era há muito tempo. Mesmo assim, fez um excelente trabalho num clube completamente MINADO!
Mas é teimoso que dói e assim não dá.
Oh meu.Não. Apenas tento ser equilibrado e respeitar as regras e os outros.
Não é nada de transcendental. Pelo menos para a generalidade das pessoas.
E muitos outros aqui fazem o mesmo.