Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Oh pa... No ano passado, quando o Marega falha aquele golo isolado aos cornos eu chamei-lhe tantos nomes..... estava sozinho mas insultei-o mesmo. Mas passado uns minutos ele redimiu-se.
Eu insulto em praticamente todos os jogos 😂😂
Eu reconheço que é um jogador abnegado que dá o litro dentro do campo chegamos a vê-lo apoiar a defesa, mas tecnicamente é o que sabemos...
Ele até podia ser desengonçado como era o Jardel, mas tinha de ser mais mortífero na área como era o Jardel...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu insulto em praticamente todos os jogos 😂😂
Eu reconheço que é um jogador abnegado que dá o litro dentro do campo chegamos a vê-lo apoiar a defesa, mas tecnicamente é o que sabemos...
Ele até podia ser desengonçado como era o Jardel, mas tinha de ser mais mortífero na área como era o Jardel...
Eu insulto mas é sozinho, no estadio por exemplo nunca o fiz.

Comparaste o Marega ao Jardel? Tás lixado com os puristas aqui do tasco.

• Haha
Reações: WaywardPines

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Antes de tu teres essa a vontade, já alguém tirou esse curso alguns anos atrás. Não foi só a vontade. Vontade só não conta.
O Marega tem vontade, não tem é jeito.
Isso não quer dizer nada, o que não falta por aí é pessoal com canudo que se deviam dedicar á pesca.

Eu posso ter um talento inato e só agora o descobrir.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Marega hoje fez bem em festejar apontando para o braço, quiçá dando uma chapada de luva branca a quem tanto critica a sua falta de produtividade.

E daqui a mês e meio, depois do Euro, ferias de verão, quando o próximo campeonato regressar, cá estará para continuar a aumentar a sua contabilidade deixando para trás os Falcao's desta vida.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,107
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bom golo e um bom jogo (finalmente). Está bem fisicamente e isso faz obviamente a diferença.

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,629
1,729
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foda-se que Bicho! Nenhum dos nosso outros avançados fazia este golo. Parecia um trator e depois alto estouro de pé esquerdo. Que golão! E atenção que o Marega faz isto não comendo durante o dia todo, um verdadeiro atleta!

Acho que se exagera a influência do ramadão no desempenho dos atletas de alta competição. Eles têm controlo de tudo, principalmente da dieta.

Para além disso, a partir das 18.30 já pode comer e o jogo começou às 21.

Mas fez um bom jogo, especialmente na segunda parte e vai ser muito importante até ao final da temporada. Acredito que vai marcar na luz!

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Sou só eu que acho que no golo do Marega o defesa foi um bocado morcão?

Se analisarmos o lance, o Marega tem um movimento ridículo e completamente contrário ao que deveria ter feito no momento do passe, movimento esse que o tirou da jogada e pôs o defesa no controlo da situação.

A sorte é que ele sendo rápido e forte e o facto de ter acreditado que ainda podia recuperar posição conseguiu - com ajuda da azelhice do defesa - fazer o golo.

Os adeptos que o Florentino se referia vão dar loas ao Marega pela raça e resiliência e por ter marcado o golo da vitória.
Os que ainda são da velha guarda e vêm os 90min sem fazer zapping para o canal Panda sabem que estes movimentos do Marega no timing e direcção erradas são muito comuns e são a causa de muitos lances de possível golo perdido.

Por isso é que o Evanilson, Tony Martinez e Taremi marcam mais em menos minutos.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana

Se analisarmos o lance, o Marega tem um movimento ridículo e completamente contrário ao que deveria ter feito no momento do passe, movimento esse que o tirou da jogada e pôs o defesa no controlo da situação.

A sorte é que ele sendo rápido e forte e o facto de ter acreditado que ainda podia recuperar posição conseguiu - com ajuda da azelhice do defesa - fazer o golo.

Os adeptos que o Florentino se referia vão dar loas ao Marega pela raça e resiliência e por ter marcado o golo da vitória.
Os que ainda são da velha guarda e vêm os 90min sem fazer zapping para o canal Panda sabem que estes movimentos do Marega no timing e direcção erradas são muito comuns e são a causa de muitos lances de possível golo perdido.

Por isso é que o Evanilson, Tony Martinez e Taremi marcam mais em menos minutos.
Um bocado morcão? O moço enterrou-se até ao pescoço, meteu água que nem foi bom. E ainda bem, pois não fosse isso e tínhamos de juntar um empate à exibição medonha.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Nos grandes golos do R9 os defesas parecem todos morcões.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Um bocado? Deus ma livre, parecia uma retroescavadora
Mas não tiro o mérito ao Marega por ainda ter conquistado o lance.

O que gostava de realçar são os movimentos sintomáticos do Marega. Sempre ao contrário do que deve fazer.
Parece um jogador que tem poucos dias de clube e ainda se está a intrusar com os colegas.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710

Um bocado morcão? O Marega tem tempo de entrar pelo lado errado, corrigir e ainda ir lá buscar a bola.

Aquilo se não é nabice não sei o que será

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,821
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto

Não percebes nada disto.

Não foi o defesa que foi morcão; foi o Marega que o enganou duas vezes! Primeiro para onde ia a bola, e segundo pela incursão dele.

Adorava estar na cabeça do mister no momento do golo. Foi um hino aos seus princípios de jogo. Bola nas costas do defesa, avançado possante, rápido, engana o defesa duas vezes, ganha a bola, progride, remata forte e faz golo.

O mister vai mandar fazer um pin do Marega para usar na lapela. É este o seu protótipo de jogo / jogador. Tudo perfeito.