Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,717
193,851
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só precisou de mais tipo 100 jogos para empatar em golos

Espero que passe na segunda feira

• Like
Reações: Jorge_Bruno

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vá haver guerra mesmo por causa do Marega?
Quando muitos(falo por mim) tou satisfeito por ele ter marcado um golo importante hoje, mas tou mais satisfeito e tenho a esperança que mais 5 ou 6 jogos ele vá se embora do clube.
Deixa de ser funcionário do clube e aí já se pode criticar homem sem correr o risco de ser expulso.
Claro, não conheço nenhuma regra que diga que não se pode gozar e humilhar alguém que não tenha contrato com o clube.

Se chegares aqui e disseres que não gostas do jogador e que ficávamos melhor servidos com outros eu posso dizer que não concordo mas pronto, são opiniões.

Mas vir para aqui gozar, achincalhar, humilhar? E depois ainda se armar em virgens ofendidas? E depois não se pode dizer-lhes nada? Fodasse a lata.

E passam a vida a infringir uma regra de ouro e depois ainda dizem que eu é que devia ser banido? Fodasse outra vez.

• Like
Reações: Vlk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Claro, não conheço nenhuma regra que diga que não se pode gozar e humilhar alguém que não tenha contrato com o clube.

Se chegares aqui e disseres que não gostas do jogador e que ficávamos melhor servidos com outros eu posso dizer que não concordo mas pronto, são opiniões.

Mas vir para aqui gozar, achincalhar, humilhar? E depois ainda se armar em virgens ofendidas? E depois não se pode dizer-lhes nada? Fodasse a lata.

E passam a vida a infringir uma regra de ouro e depois ainda dizem que eu é que devia ser banido? Fodasse outra vez.
Daqui a pouco vás me acusar de racista também.
O Marega é limitadíssimo, (forma simpática de dizer que é fraco ou tosco). É a minha opinião, pena que o treinador não ve isso e próximo jogo é Marega e mais 10.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Daqui a pouco vás me acusar de racista também.
O Marega é limitadíssimo, (forma simpática de dizer que é fraco ou tosco). É a minha opinião, pena que o treinador não ve isso e próximo jogo é Marega e mais 10.
Eu aceito que digam que o Marega tem fraca tecnica, mas tem outras qualidades quase impares no mundo.

• Like
Reações: Vlk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não foste tu que atrás disse que não se devia criticar as opiniões dos outros?
Não disse nada disso.

Cada um tem a sua opinião.

Tu criticas quem não gosta do Marega eu critiquei a tua comparação.

Se não convives bem com a critica temos pena.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Sérgio Conceição tem a mesma visão do que tu.
Ou és tu o Sérgio?
Também vais dizer que o SC é fraco?

Partilho a mesma opinião dele, se calhar percebo mais de futebol que a maior parte que aqui anda... sei lá.

D

Dragon_92

Guest
"Qualidades quase ímpares no mundo"

Epá, isto é uma paródia.

Só me pergunto como nenhum tubarão europeu perde a cabeça por este craque, já que ao que parece estamos perante um dos melhores do mundo.

• Love
Reações: miguel1000

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
... até do Carlos Eduardo ao Deco.
Mas.... o certo, é que o Marega já tem tantos golos como o Falcao. Já é um ponto de comparação...

Certo que o Marega tem mais jogos.

Mas também é certo que o Marega não joga numa posição tão central como o Falcao.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
"Qualidades quase ímpares no mundo"

Epá, isto é uma paródia.

Só me pergunto como nenhum tubarão europeu perde a cabeça por este craque, já que ao que parece estamos perante um dos melhores do mundo.
Sei que não suportas que eu tenha uma discussão saudável com outro user do fórum.

E tambem me pergunto como nenhum tubarão europeu vai buscar o oliver ao banquillo do sevilha :ROFLMAO:

D

Dragon_92

Guest
Sei que não suportas que eu tenha uma discussão saudável com outro user do fórum.

E tambem me pergunto como nenhum tubarão europeu vai buscar o oliver ao banquillo do sevilha :ROFLMAO:
"Estou sim, argumentos?"
"Está lá, é para o Jacó"

Atende aí, a chamada é para ti.