Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Também vais dizer que o SC é fraco?

Partilho a mesma opinião dele, se calhar percebo mais de futebol que a maior parte que aqui anda... sei lá.
Mais um prémio para ti, dessa vez por perceberes mais do que a maior parte do pessoal que anda por aqui.

WaywardPines

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Já chega pessoal
Uma coisa é não gostar do jogador e ficar com o sistema nervoso alterado quando ele faz asneiradas (eu fico possuído) outra é estar achincalhar constantemente o jogador e o ser humano! O mais grave é que acontece em quase todos os tópicos.
Deixem lá a procura de likes
Hoje foi importante é assim tão difícil admitir? Eu nunca gostei dele mas não me custa nada dizer;
Parabéns bom jogo 👏👏

Meus amigos! Vocês como eu quando se registaram neste fórum aceitaram as regras do mesmo, e uma delas é esta

"11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto."

Critiquem sem grosserias respeitem as regras do fórum...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,892
"Qualidades quase ímpares no mundo"

Epá, isto é uma paródia.

Só me pergunto como nenhum tubarão europeu perde a cabeça por este craque, já que ao que parece estamos perante um dos melhores do mundo.
E não tem? Ninguém desgasta tão bem as defesas contrárias como o Marega, eu nunca vi um jogador a ser tão elogiado porque a melhor característica dele era desgastar os defesas 🤣🤣

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
"Estou sim, argumentos?"
"Está lá, é para o Jacó"

Atende aí, a chamada é para ti.
Utilizei o teu argumento para te responder.

É chato não é?

Eu até te dou um desconto, felizmente para ti ainda és novo, ainda percebes pouco do assunto.

Eu também já tive a tua idade, qualquer jogador que fazia um finta fazia eu ficar fan dele.... e depois era a desilusão.

Hoje em dia já não me deixo influenciar por qualquer treta, quero lá saber se tem estilo ou não, se tem pinta ou não.

Quero é resultados, e o Marega (ao contrario do Oliver) produz.

Está época é muito atípica, ninguém entende que os jogadores estão rebentados, vários em baixo de forma no onze inicial e ninguém consegue perceber a razão disso.

Vai lendo, vai aprendendo, sempre com humildade, e um dia pode ser que percebas do assunto.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mais um prémio para ti, dessa vez por perceberes mais do que a maior parte do pessoal que anda por aqui.
Eu não estou a dizer isso, mas ter a mesma opinião do treinador de NGC... faz-me pensar pelo menos nisso.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já chega pessoal
Uma coisa é não gostar do jogador e ficar com o sistema nervoso alterado quando ele faz asneiradas (eu fico possuído) outra é estar achincalhar constantemente o jogador e o ser humano! O mais grave é que acontece em quase todos os tópicos.
Deixem lá a procura de likes
Hoje foi importante é assim tão difícil admitir? Eu nunca gostei dele mas não me custa nada dizer;
Parabéns bom jogo 👏👏

Meus amigos! Vocês como eu quando se registaram neste fórum aceitaram as regras do mesmo, e uma delas é esta

"11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto."

Critiquem sem grosserias respeitem as regras do fórum...
Oh pa... No ano passado, quando o Marega falha aquele golo isolado aos cornos eu chamei-lhe tantos nomes..... estava sozinho mas insultei-o mesmo. Mas passado uns minutos ele redimiu-se.

• Haha
Reações: WaywardPines
D

Dragon_92

Guest
Utilizei o teu argumento para te responder.

É chato não é?

Eu até te dou um desconto, felizmente para ti ainda és novo, ainda percebes pouco do assunto.

Eu também já tive a tua idade, qualquer jogador que fazia um finta fazia eu ficar fan dele.... e depois era a desilusão.

Hoje em dia já não me deixo influenciar por qualquer treta, quero lá saber se tem estilo ou não, se tem pinta ou não.

Quero é resultados, e o Marega (ao contrario do Oliver) produz.

Está época é muito atípica, ninguém entende que os jogadores estão rebentados, vários em baixo de forma no onze inicial e ninguém consegue perceber a razão disso.

Vai lendo, vai aprendendo, sempre com humildade, e um dia pode ser que percebas do assunto.
Mas qual argumento é que usaste?

Eu discuto o Marega, tu vais buscar o Óliver unicamente para desconversar.

Quando tiveres a grande surpresa de quando o Marega sair veres um melhor aqui, depois não tenhas sequer a lata de aparecer.

Tenho muito a aprender sim, porque reconheço que percebo muito menos que vários colegas do fórum, mas contigo de certeza absoluta que não, a não ser que queira ter aulas de desonestidade, mentira compulsiva e cartilhice.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
O Jaco é o Serjão. Só pode.

Ele não quer aprender...!!!

Ele está aqui para ensinar....!!!!

Que comédia.
Pensava eu que o Sérgio era o apreciador e único que via o capacidades ímpares no Marega.
Assim já fico com dúvidas.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas qual argumento é que usaste?

Eu discuto o Marega, tu vais buscar o Óliver unicamente para desconversar.

Quando tiveres a grande surpresa de quando o Marega sair veres um melhor aqui, depois não tenhas sequer a lata de aparecer.

Tenho muito a aprender sim, porque reconheço que percebo muito menos que vários colegas do fórum, mas contigo de certeza absoluta que não, a não ser que queira ter aulas de desonestidade, mentira compulsiva e cartilhice.
Tu discutes Marega? Tu achincalhas o Marega, e eu respondo-te fazendo o mesmo a um jogador que gostas e que é um cepo do caralho.

A única diferença é que eu, ao contrario de ti, não quebro nenhuma regra.

Quanto ao ultimo paragrafo, antes de aprenderes, vais primeiro ter que ganhar humildade, o resto vem por acréscimo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Olha que.... lendo o que leio por aqui faz-me ganhar vontade de tirar o curso de treinador.
Olha que.... lendo o que leio por aqui faz-me ganhar vontade de tirar o curso de treinador.
Antes de tu teres essa a vontade, já alguém tirou esse curso alguns anos atrás. Não foi só a vontade. Vontade só não conta.
O Marega tem vontade, não tem é jeito.