Bom golo do Marega. De resto o costume.
Ele tem outro lance igualzinho a seguir ao golo em que vai ter com o Amaro em vez de se afastar lolMas não tiro o mérito ao Marega por ainda ter conquistado o lance.
O que gostava de realçar são os movimentos sintomáticos do Marega. Sempre ao contrário do que deve fazer.
Parece um jogador que tem poucos dias de clube e ainda se está a intrusar com os colegas.
Vê-se mesmo que sabes analisar futebol. Parabéns pela perspicácia!Sou só eu que acho que no golo do Marega o defesa foi um bocado morcão?
Se analisarmos o lance, o Marega tem um movimento ridículo e completamente contrário ao que deveria ter feito no momento do passe, movimento esse que o tirou da jogada e pôs o defesa no controlo da situação.
A sorte é que ele sendo rápido e forte e o facto de ter acreditado que ainda podia recuperar posição conseguiu - com ajuda da azelhice do defesa - fazer o golo.
Os adeptos que o Florentino se referia vão dar loas ao Marega pela raça e resiliência e por ter marcado o golo da vitória.
Os que ainda são da velha guarda e vêm os 90min sem fazer zapping para o canal Panda sabem que estes movimentos do Marega no timing e direcção erradas são muito comuns e são a causa de muitos lances de possível golo perdido.
Por isso é que o Evanilson, Tony Martinez e Taremi marcam mais em menos minutos.
Tu não tens capacidade para fazer um comentário sem falar nos “haters” e nos “românticos”?Vê-se mesmo que sabes analisar futebol. Parabéns pela perspicácia!
Não é o movimento do Marega que é ridículo, o passe do Otavio é que sai demasiado curto. O Marega apercebe-se disso e inverte a marcha, em vez de ir buscar a bola por fora, vai busca-la por dentro. Esta inversão é feita nas costa do defesa e ele nao ser apercebe donde de vem o Marega. Este golo tem todo o mérito do Marega!
Mas como os haters nao podem com o Marega, claro que os golos dele é porque os defesas sao cepo ou porque é sorte e coisas do género. Ja sabemos a cartilha de trás para a frente.
Rui Pedro Braz no fundo diz que o Marega também já anda a abusar no anti-racismo... Podes ser anti-racista mas agora também já estás a abusar.Os racistas não gostaram muito do festejo.
É uma criatura desprezível. Aquilo ali juntou-se tudo, foi racismo misturado com azia por o Marega ter marcado dando a vitória ao Porto e deixando o seu Benfica outra vez para trás. A azia é tanta que o racista perde por completo o filtro e começa a dizer boçalidades como aquelas. Mas maior culpa é de quem lhe continua a dar palco.Rui Pedro Braz no fundo diz que o Marega também já anda a abusar no anti-racismo... Podes ser anti-racista mas agora também já estás a abusar.
Ele que diga as coisas com as letras todas! Quer que o Marega seja castigado por apontar para o tom da pele? Que o diga! Era só a confirmação do idiota que é.
Esperemos que o empresário ainda não possa ter apanhado o avião. Ficava feliz que anunciasse a renovação do Mbemba, Fábio e Corona. E mais 1 ano ao MARCHE.O Pinto da Costa deve dar algum update hoje em relação à situação dele.
Eu até fazia um apanhado de "passes curtos" para o Marega que ele nunca apanha. Mas faltam-me 3 coisas:Vê-se mesmo que sabes analisar futebol. Parabéns pela perspicácia!
Não é o movimento do Marega que é ridículo, o passe do Otavio é que sai demasiado curto. O Marega apercebe-se disso e inverte a marcha, em vez de ir buscar a bola por fora, vai busca-la por dentro. Esta inversão é feita nas costa do defesa e ele nao ser apercebe donde de vem o Marega. Este golo tem todo o mérito do Marega!
Mas como os haters nao podem com o Marega, claro que os golos dele é porque os defesas sao cepo ou porque é sorte e coisas do género. Ja sabemos a cartilha de trás para a frente.
faltam-te 4...Eu até fazia um apanhado de "passes curtos" para o Marega que ele nunca apanha. Mas faltam-me 3 coisas:
- meios logísticos para rever e isolar os lances;
- tempo para fazer esse serviço;
- paciência para andar a mostrar aquilo que qualquer pessoa que goste de ver futebol percebe rapidamente.
Conheces algum site onde possa ver o jogo completo?faltam-te 4...
-honestidade intelectual.
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMais um bom golo
Agente de Marega revela: «Não chegámos a acordo com o FC Porto para a renovação»
Avançado maliano termina contrato com os dragões no final da presente épocawww.record.pt
Noticia triste para a nação Portista.Mais um bom golo
Agente de Marega revela: «Não chegámos a acordo com o FC Porto para a renovação»
Avançado maliano termina contrato com os dragões no final da presente épocawww.record.pt