Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
194,647
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao estou a falar de quando apostou nele, estou a falar de agora, ele nao tirava o nuno mendes para meter o chilwell nem em sonhos. Se for por essa comparaçao o oblak e o ederson nao andavam aqui, foram apostas forçadas por parte dos treinadores deles a meio da epoca, depois de mostrarem o que valiam ele nao os tirava certamente, e posso estar errado mas ate acho que um deles meteu o julio cesar que era alguem certamente com mais nome e qualidades provadas do que um chilwell
O Nuno Mendes nem cheirava a relva se o sporting tivesse um Chilwell

Aliás, o Chilwell no Leicester fez épocas muito melhores que esta época do Nuno
O Nuno rapidamente está a tornar-se no futebolista mais sobrevalorizado do tugão
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,970
2,862
Nao estou a falar de quando apostou nele, estou a falar de agora, ele nao tirava o nuno mendes para meter o chilwell nem em sonhos. Se for por essa comparaçao o oblak e o ederson nao andavam aqui, foram apostas forçadas por parte dos treinadores deles a meio da epoca, depois de mostrarem o que valiam ele nao os tirava certamente, e posso estar errado mas ate acho que um deles meteu o julio cesar que era alguem certamente com mais nome e qualidades provadas do que um chilwell
Estás a misturar assuntos e não estou a perceber a relevância. Percebo, contudo, que achas o Nuno Mendes super estrela. Vamos discordar e vou manter a preferência no Chilwell, no Alonso e no Emerson.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Aquele arriscar tudo por tudo, quando a eliminatória nem sequer ia a meio, foi o que determinou esta eliminatória. Foi uma infantilidade de quem quis ganhar a todo o custo, em oposição à maturidade do Chelsea.

O Chelsea é muito fraco mas a nível de maturidade deu-nos 15-0.

Faz algum sentido só mexer na equipa aos 70 minutos mas no jogo anterior, a meio da eliminatória (aos 40 minutos, proporcionalmente) colocar a carne toda no assador? Claro que não...
 
  • Like
Reações: tsilva12

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
194,647
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Num 11 do tugão vs Chelsea, Marche e Pepe entravam no 11 e iam-se sentir muito sozinhos porque até o banco acho que era quase todo do Chelsea
 
  • Like
Reações: Rhaegar e moutinho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
194,647
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Werner parece um estúpido a jogar à bola no Chelsea mas imaginem o que fazia num campeonato onde o Pote e o Seferovic cagam golos quase todos os jogos

Agora se acham que temos super estrelas no tugão tipo Nuno Mendes...ok lol
Mas a realidade é muito diferente

A diferença de um bom jogador do tugão para um grande jogador da PL é muita
 
  • Like
Reações: moutinho

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
O Nuno Mendes nem cheirava a relva se o sporting tivesse um Chilwell

Aliás, o Chilwell no Leicester fez épocas muito melhores que esta época do Nuno
O Nuno rapidamente está a tornar-se no futebolista mais sobrevalorizado do tugão
Acho que ouvi isso em relaçao ao bruno fernandes e ao ruben caceteiro dias. Alias em inglaterra continuam a fazer o que faziam aqui ao inicio "é o penandez". É o virus ingles, tudo o que vem de portugal é lixo, tudo que é ingles sao uns fora de serie, chilwell e reece exemplos praticos
 
  • Like
Reações: Igneel

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
O Werner parece um estúpido a jogar à bola no Chelsea mas imaginem o que fazia num campeonato onde o Pote e o Seferovic cagam golos quase todos os jogos

Agora se acham que temos super estrelas no tugão tipo Nuno Mendes...ok lol
Mas a realidade é muito diferente

A diferença de um bom jogador do tugão para um grande jogador da PL é muita
Bruno fernandes manda abraço
 

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
587
746
Eu respondi que existiam jogadores que nao tinham lugar no 11, dei 3 exemplos, marche, pepe e nuno mendes. Ja está refutado o argumento
O Chilwell perde o lugar para o Nuno Mendes? Por amor de Deus, alguma vez na vida esse miúdo senta o Chilwell? metias esse gajo num jogo destes ia ser uma tremideira dos diabos. Nem 1 ano de primeira liga tem. Marche é do mesmo nível que este guarda redes. Mesmo assim encontras-te 3 exemplos. Kante Giroud Mount Havertz Pulisic Marcos Alonso Hudson Odoi Werner são todos muito melhores que os respetivos jogadores da sua posição. Só pode ser cabeça quente mesmo
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
194,647
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que ouvi isso em relaçao ao bruno fernandes e ao ruben caceteiro dias. Alias em inglaterra continuam a fazer o que faziam aqui ao inicio "é o penandez". É o virus ingles, tudo o que vem de portugal é lixo, tudo que é ingles sao uns fora de serie, chilwell e reece exemplos praticos
O Bruno sobrevalorizado? Quem disse isso?

O Bruno era o melhor jogador em Portugal nas posições todas que fazia, com números fantásticos, com uma influência doentia no jogo que até cansava de ver um gajo a carregar tanto burro às costas
 
  • Like
Reações: PDuarte e moutinho

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
587
746
O Nuno Mendes nem cheirava a relva se o sporting tivesse um Chilwell

Aliás, o Chilwell no Leicester fez épocas muito melhores que esta época do Nuno
O Nuno rapidamente está a tornar-se no futebolista mais sobrevalorizado do tugão
É evidente, esses gajos no Sporting aparecem pq lá é fácil aparecer não há melhor. O Chilwell é um lateral de topo à várias épocas
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
O Bruno sobrevalorizado? Quem disse isso?

O Bruno era o melhor jogador em Portugal nas posições todas que fazia, com números fantásticos, com uma influência doentia no jogo que até cansava de ver um gajo a carregar tanto burro às costas
Como é logico toda a gente se lembra de no inicio toda a gente dizer que era alguem protegido pelos arbitros e que dava muito cacete para recuperar bolas e que marcava uns golos de penalti, inclusive muita gente aqui do forum
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que ouvi isso em relaçao ao bruno fernandes e ao ruben caceteiro dias. Alias em inglaterra continuam a fazer o que faziam aqui ao inicio "é o penandez". É o virus ingles, tudo o que vem de portugal é lixo, tudo que é ingles sao uns fora de serie, chilwell e reece exemplos praticos
E tu estas a comparar o que o Ruben Dias e o que o Bruno Fernandes fizeram no tugão com o Nuno mendes?

Vou repetir: o Nuno mendes tem 1 golo e 2 assistências. O Zaidu tem 2 golos e 1 assistência.

Secalhar o Zaidu é superior ao Chilwell
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Podia ser tao melhor sem essa insistencia no Marega. Nao percebo lol.

Ha aquela questao dos intangiveis e tal ok. Mas nao ha necessidade de jogar tanto.

Sergio eu se fosse a ti deixava o Moussa descansar até ao jogo contra os lampioes.

Ai lançavas o bicho todo fresquinho...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
194,647
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
? O havertz sentava o cu no mocho e entrava o Nunez, o pulisic tenho as minhas dúvidas que tirasse o lugar ao pote..
Queria ver o Thiago Silva a tirar o lugar ao Coates

Nunca vi o Thiago Silva a ser o melhor ponta de lança da sua equipa como o Coates no sporting
 
  • Haha
Reações: Olavo