Boa encontraste UM caso! Os outros 10?E eu curioso para te ver dizer que o rudiguer ou o azpilicueta sao melhores que o pepe.
Boa encontraste UM caso! Os outros 10?E eu curioso para te ver dizer que o rudiguer ou o azpilicueta sao melhores que o pepe.
O Nuno Mendes nem cheirava a relva se o sporting tivesse um ChilwellNao estou a falar de quando apostou nele, estou a falar de agora, ele nao tirava o nuno mendes para meter o chilwell nem em sonhos. Se for por essa comparaçao o oblak e o ederson nao andavam aqui, foram apostas forçadas por parte dos treinadores deles a meio da epoca, depois de mostrarem o que valiam ele nao os tirava certamente, e posso estar errado mas ate acho que um deles meteu o julio cesar que era alguem certamente com mais nome e qualidades provadas do que um chilwell
Eu respondi que existiam jogadores que nao tinham lugar no 11, dei 3 exemplos, marche, pepe e nuno mendes. Ja está refutado o argumentoBoa encontraste UM caso! Os outros 10?
Estás a misturar assuntos e não estou a perceber a relevância. Percebo, contudo, que achas o Nuno Mendes super estrela. Vamos discordar e vou manter a preferência no Chilwell, no Alonso e no Emerson.Nao estou a falar de quando apostou nele, estou a falar de agora, ele nao tirava o nuno mendes para meter o chilwell nem em sonhos. Se for por essa comparaçao o oblak e o ederson nao andavam aqui, foram apostas forçadas por parte dos treinadores deles a meio da epoca, depois de mostrarem o que valiam ele nao os tirava certamente, e posso estar errado mas ate acho que um deles meteu o julio cesar que era alguem certamente com mais nome e qualidades provadas do que um chilwell
Acho que ouvi isso em relaçao ao bruno fernandes e ao ruben caceteiro dias. Alias em inglaterra continuam a fazer o que faziam aqui ao inicio "é o penandez". É o virus ingles, tudo o que vem de portugal é lixo, tudo que é ingles sao uns fora de serie, chilwell e reece exemplos praticosO Nuno Mendes nem cheirava a relva se o sporting tivesse um Chilwell
Aliás, o Chilwell no Leicester fez épocas muito melhores que esta época do Nuno
O Nuno rapidamente está a tornar-se no futebolista mais sobrevalorizado do tugão
Bruno fernandes manda abraçoO Werner parece um estúpido a jogar à bola no Chelsea mas imaginem o que fazia num campeonato onde o Pote e o Seferovic cagam golos quase todos os jogos
Agora se acham que temos super estrelas no tugão tipo Nuno Mendes...ok lol
Mas a realidade é muito diferente
A diferença de um bom jogador do tugão para um grande jogador da PL é muita
O Chilwell perde o lugar para o Nuno Mendes? Por amor de Deus, alguma vez na vida esse miúdo senta o Chilwell? metias esse gajo num jogo destes ia ser uma tremideira dos diabos. Nem 1 ano de primeira liga tem. Marche é do mesmo nível que este guarda redes. Mesmo assim encontras-te 3 exemplos. Kante Giroud Mount Havertz Pulisic Marcos Alonso Hudson Odoi Werner são todos muito melhores que os respetivos jogadores da sua posição. Só pode ser cabeça quente mesmoEu respondi que existiam jogadores que nao tinham lugar no 11, dei 3 exemplos, marche, pepe e nuno mendes. Ja está refutado o argumento
O Bruno sobrevalorizado? Quem disse isso?Acho que ouvi isso em relaçao ao bruno fernandes e ao ruben caceteiro dias. Alias em inglaterra continuam a fazer o que faziam aqui ao inicio "é o penandez". É o virus ingles, tudo o que vem de portugal é lixo, tudo que é ingles sao uns fora de serie, chilwell e reece exemplos praticos
O Bruno não era um "bom jogador do tugão"Bruno fernandes manda abraço
É evidente, esses gajos no Sporting aparecem pq lá é fácil aparecer não há melhor. O Chilwell é um lateral de topo à várias épocasO Nuno Mendes nem cheirava a relva se o sporting tivesse um Chilwell
Aliás, o Chilwell no Leicester fez épocas muito melhores que esta época do Nuno
O Nuno rapidamente está a tornar-se no futebolista mais sobrevalorizado do tugão
? O havertz sentava o cu no mocho e entrava o Nunez, o pulisic tenho as minhas dúvidas que tirasse o lugar ao pote..Num 11 do tugão vs Chelsea, Marche e Pepe entravam no 11 e iam-se sentir muito sozinhos porque até o banco acho que era quase todo do Chelsea
Como é logico toda a gente se lembra de no inicio toda a gente dizer que era alguem protegido pelos arbitros e que dava muito cacete para recuperar bolas e que marcava uns golos de penalti, inclusive muita gente aqui do forumO Bruno sobrevalorizado? Quem disse isso?
O Bruno era o melhor jogador em Portugal nas posições todas que fazia, com números fantásticos, com uma influência doentia no jogo que até cansava de ver um gajo a carregar tanto burro às costas
E tu estas a comparar o que o Ruben Dias e o que o Bruno Fernandes fizeram no tugão com o Nuno mendes?Acho que ouvi isso em relaçao ao bruno fernandes e ao ruben caceteiro dias. Alias em inglaterra continuam a fazer o que faziam aqui ao inicio "é o penandez". É o virus ingles, tudo o que vem de portugal é lixo, tudo que é ingles sao uns fora de serie, chilwell e reece exemplos praticos
Queria ver o Thiago Silva a tirar o lugar ao Coates? O havertz sentava o cu no mocho e entrava o Nunez, o pulisic tenho as minhas dúvidas que tirasse o lugar ao pote..
Se o amorim tivesse o Kante no banco não precisava de chorar por ter de tirar o palhinha por este não saber jogar com amarelo.? O havertz sentava o cu no mocho e entrava o Nunez, o pulisic tenho as minhas dúvidas que tirasse o lugar ao pote..
Não me faças rir, esse aqui nem calçou.Queria ver o Thiago Silva a tirar o lugar ao Coates
Nunca vi o Thiago Silva a ser o melhor ponta de lança da sua equipa como o Coates no sporting