Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Acima de tudo, o agradecimento por termos chegado tão longe e com um grande campanha.

Mas hoje, acho que teve demasiado receio e respeito pelo Chelsea. Eu até percebo quem diga “Íamos entrar à maluca sujeitos a vir com um cabaz, com obvias consequências na moral”. Mas por mim tinha que ter arriscado mais.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
194,647
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O city é um clube intermedio? Tas forte hoje
O City não, os outros sim

Mas no City vai comer banco forte e feio porque o Nuno numa defesa a 4 é muito diferente, acho melhor subir 2 ou 3 patamares, sair para um clube a sério de nível mais intermédio e depois dar o salto para um dos grandes se tiver capacidade para tal
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
Todo o mérito ao SC pelo que tem feito... mas só uma coisinha:
PORQUÊ TANTA INSISTÊNCIA NO MAREGA MEU DEUS?
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
O City não, os outros sim

Mas no City vai comer banco forte e feio porque o Nuno numa defesa a 4 é muito diferente, acho melhor subir 2 ou 3 patamares, sair para um clube a sério de nível mais intermédio e depois dar o salto para um dos grandes se tiver capacidade para tal
E nao metes este chelsea nesse patamar intermedio?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
194,647
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Halaand completamente sozinho ia criar imenso perigo a este Chelsea. Ia ia, no fm ou no fifa.

Se não é odio pelo Marega percebes muito mal o português para não conseguires entender o que te estou a dizer à meia hora.
Fdx o Haaland é um prodígio como não se via há anos na arte de fazer golos

Claro que criava perigo, nem que fosse no medo que dava aos defesas do Chelsea que abordavam os lances todos de forma diferente
 
  • Like
Reações: diogogr22

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Halaand completamente sozinho ia criar imenso perigo a este Chelsea. Ia ia, no fm ou no fifa.

Se não é odio pelo Marega percebes muito mal o português para não conseguires entender o que te estou a dizer à meia hora.
O Filipe é daqueles utilizadores que quando o Porto é campeão não aparece.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,970
2,862
Eu odeio de morte o ruben caceteiro dias, lembras-te do que falamos, eu inclusive quando apareceu o interesse do city e do guardiola nele? Eu aposto que o amorim nao o tirava para meter o chilwell quanto mais esses 2
Não me lembro de termos falado antes, desculpa. O Dias está a ter todo o mérito do City: chegou e venceu. Está a surpreender-me.

O Amorim está a apostar no Nuno Mendes porque 1) é um bom jogador, 2) a alternativa é um acabado Antunes. Se tivesse uma alternativa, não seria assim. Muito menos se a alternativa fosse o Chilwell. Vamos ser sérios.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Primeiro o Marega não é ponta de lança
Depois o Marega não é ponta de lanca
Por fim o Marega nunca será ponta de lança.

Marega é um híbrido, muita vontade, 0 golos, nunca poderia ser sequer solução para o jogo de hoje.
Primeiro, o Marega não é jogador.
Depois, o Marega não é jogador.
Por fim, o Marega nunca será jogador.

Marega é um híbrido de nada com coisa nenhuma. Nunca poderá ser sequer solução para jogo algum.

(assim é que está bem escrito)
 
  • Haha
Reações: fgomes

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Quem ganha ao Chelsea e à Juventus tem de limpar tudo até ao final da época, temos de ganhar o campeonato crl... ou pelo menos fazer os possíveis ao nosso alcance: 100% vitórias até ao fim.
Ora aqui está a grande conclusão!!!

O PSB que se ponha fino, e que trate de fazer a obrigação, que ganhar todos até final do campeonato!!
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,377
6,141
do
Neste jogo, nem Haaland fazia melhor que Marega.

Fica para recordação.
Vamos lá ver uma coisa. Tivesse o Toni Martinez, o Evanilson, ou o Taremi sozinhos na frente do ataque, em face do caudal ofensivo da equipa, não haveria grandes diferenças. A questão não é essa. A questão é o modo de jogar da equipa com o Marega em campo, sozinho ou com outro avançado, em oposição ao jogar o Taremi com o Evanilson. Salvo o devido respeito, o Marega em face da péssima forma e do pouco que contribui ofensivamente há já algum tempo, não deveria calçar.
Elementar...
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,998
3,172
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Parece-me que faltou cojones para arriscar mais a partir de determinada altura. Adorei ouvir os "tones" da TVI a comentar o "apostar tudo" quando Nanú, Luis Diaz e Evanilson estavam prontos para entrar, para depois perceberem que eram apenas trocas por colegas da mesma posição. O que vale é que o Dani continuou a bater na tecla do "tudo por tudo".
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx o Haaland é um prodígio como não se via há anos na arte de fazer golos

Claro que criava perigo, nem que fosse no medo que dava aos defesas do Chelsea que abordavam os lances todos de forma diferente
O Haaland no primeiro poste a ver as bolas passar lhe para o segundo poste criava um perigo tremendo.

Mas eu nunca comparei o Marega ao Haaland, ainda não cheguei a esse ponto mental. Mas com as exibições miseráveis dos dois criativos e até acrescento do Oliveira, o Haaland ia ser um adepto que teve um bilhete exclusivo para o relvado.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
194,647
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E nao metes este chelsea nesse patamar intermedio?
O Chelsea está entre o intermédio e o top, ali numa zona estranha, por isso é que achava possível eliminar um Chelsea e extremamente fodido eliminar o City ou Bayern

Mas o Chelsea pode ser top muito facilmente porque tem muita juventude e jogadores a render menos do que podem
Os laterais são jovens, têm um médio como o Kante que vale por 3, Kai vai evoluir, Mount vai evoluir, Hudson Odoi vai evoluir, Werner e Ziyech vão melhorar e acima de tudo, os fundos quase ilimitados ajudam um bocado
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Não me lembro de termos falado antes, desculpa. O Dias está a ter todo o mérito do City: chegou e venceu. Está a surpreender-me.

O Amorim está a apostar no Nuno Mendes porque 1) é um bom jogador, 2) a alternativa é um acabado Antunes. Se tivesse uma alternativa, não seria assim. Muito menos se a alternativa fosse o Chilwell. Vamos ser sérios.
Nao estou a falar de quando apostou nele, estou a falar de agora, ele nao tirava o nuno mendes para meter o chilwell nem em sonhos. Se for por essa comparaçao o oblak e o ederson nao andavam aqui, foram apostas forçadas por parte dos treinadores deles a meio da epoca, depois de mostrarem o que valiam ele nao os tirava certamente, e posso estar errado mas ate acho que um deles meteu o julio cesar que era alguem certamente com mais nome e qualidades provadas do que um chilwell
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nao estou a falar de quando apostou nele, estou a falar de agora, ele nao tirava o nuno mendes para meter o chilwell nem em sonhos. Se for por essa comparaçao o oblak e o ederson nao andavam aqui, foram apostas forçadas por parte dos treinadores deles a meio da epoca, depois de mostrarem o que valiam ele nao os tirava certamente, e posso estar errado mas ate acho que um deles meteu o julio cesar que era alguem certamente com mais nome e qualidades provadas do que um chilwell
Claro que não. No primeiro jogo em que teve o Paulinho sentou logo o tt, mas não ia sentar o nuno mendes se tivesse o Chilwell.

O Sérgio também não sentava o Zaidu se tivesse o Davies.