Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
37,769
54,571
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Que "momento certo" pode ser esse? Se já está acertado, não vejo porque não se pode anunciar já.
Sinceramente conhecendo o Sérgio ele neste momento só tem uma preocupação que é assaltar o primeiro lugar aos lagartos
O resto tem tempo
O presidente já deve saber se ele fica ou sai
Não há pessoa no mundo do futebol que o Sérgio respeite mais do que ele
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,783
17,938
Vila Nova de Gaia, 1975
São estas m3rdas que me deixam fora de mim.....

Depois destes tweets a conclusão é que todos os insultos do Saul ao ex-melhor do mundo e à puta da família, mãe, irmãs, cães, gatos, georginas, foram muito bem metidos....

Os Ós e os Kais que para aqui andam que metam a boa educação pelo coiso acima....
Cada um é como cada qual.

Que tu já meteste a boa educação pelo coiso acima há muito tempo, todos nós sabemos, perdigueiro...
 
R

rocketbvllet

Guest
Certamente vai renovar. A espera deu-se sobretudo, a meu ver, à possibilidade de atingir as meias da Champions e com isso poder receber propostas mais atrativas, que sinceramente, julgo não existirem.

Para mim, o seu ciclo no FC Porto chegou ao fim.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,534
2,116
Certamente vai renovar. A espera deu-se sobretudo, a meu ver, à possibilidade de atingir as meias da Champions e com isso poder receber propostas mais atrativas, que sinceramente, julgo não existirem.

Para mim, o seu ciclo no FC Porto chegou ao fim.
O que não lhe faltam é propostas e a ganhar 2, 3 ou mais vezes que no Porto.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Cada um é como cada qual.

Que tu já meteste a boa educação pelo coiso acima há muito tempo, todos nós sabemos, perdigueiro...
Para não se azedar mais a coisa, porque os restantes colegas também não merecem aturar-te, e tendo em conta que não sei do que te queixas porque ninguém se dirigiu à tua pessoa nem te tratou mal, só me resta mandar-te chamar cão a quem te pariu....

BFS
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Para não se azedar mais a coisa, porque os restantes colegas também não merecem aturar-te, e tendo em conta que não sei do que te queixas porque ninguém se dirigiu à tua pessoa nem te tratou mal, só me resta mandar-te chamar cão a quem te pariu....

BFS
Calma, não te desgraces.

Os olhos de aguia até é portista, o defeito dele é ter os horizontes fechados.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,783
17,938
Vila Nova de Gaia, 1975
Para não se azedar mais a coisa, porque os restantes colegas também não merecem aturar-te, e tendo em conta que não sei do que te queixas porque ninguém se dirigiu à tua pessoa nem te tratou mal, só me resta mandar-te chamar cão a quem te pariu....

BFS
Para quem muito insulta tens pouco poder de encaixe.

Aprende que quem vai à guerra dá e leva.

Ou querias andar sempre a meter nojo sem levar troco?

"ninguém se dirigiu à tua pessoa nem te tratou mal" - deves pensar que os outros são sonsos...
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só tive agora a oportunidade de ler a entrevista e face a uma possivel saída dele a minha opinião é, a nivel europeu iremos ressentir a sua saída pois é um treinador que sabe bem estudar as equipas adversárias mas a nivel nacional é um treinador com erros fatais nomeadamente em termos de controlo de jogo e de gestão de equipa.

Não é um Deus mas de certo fica no nosso livro como um dos melhores do clube