Sinto-me enganado
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vamos a Ermesinde, dizem que e parecido.Fdx estou desiludido
Já estava pronto para marcar viagem para Istambul
Nao te preocupes o Marega renova
~Exacto é como nos qd temos q lidar com a merda de haver 6 ou 7 jogadores q ate sem uma perna jogam sempreFelizmente o Marega vai sair. Já certos adeptos continuarão por cá. Tenho que aprender a lidar.
Muito limitado ao pé dos grandes da Europa (no papel não é uma novidade, é assim e será assim durante muitos anos), mas também, limitado quando comparado com outras décadas/eras/anos e que tem vindo a sofrer depreciação todos os anos desde que o SC entrou.Limitado ao pe dos planteis dos grandes da Europa, entenda se.
Não é vitória moral. Ganhamos mesmo o jogo. Importante porque dá pontos para o ranking a 5 anos e a 10 anos.Palmas para a vitória moral...
Mas não passamos.
O Chelsea estava jogou com o resultado.As opções iniciais de Sérgio Conceição foram surreais, pois limitaram a nossa criatividade e contundência, depois tardou a mexer, mas por outro lado fomos muito competentes a defender e o Marchesin quase não teve trabalho, mas sinceramente soube-me a pouco a exibição da equipa, agora resta ganhar o campeonato.
Isso aconteceu hoje? É que sem estatística e olhando só para o que me lembro, não me pareceu que foi isso que aconteceu.
Tem calma colega. Eu percebo totalmente o que sentes mas tens que ver que os haters vao ser sempre haters nao ha nada a fazer. Quando se tem asco a alguem ou a alguma coisa é muito dificil curar esse sentimento... é lidar.Hoje cheguei ao meu limite neste fórum. Depois de um jogo destes. De uma eliminatória destas. Ver as barbaridades que aqui se escrevem. Nojo. Nojo. Nojo.
Numeros medonhos.
10/11, lá está.
No entanto gostaria que tivéssemos tido outra postura inicial, dado que apesar do enorme valor do Chelsea acredito que era possível fazer um pouco melhor.O Chelsea estava jogou com o resultado.
Tinha 2 golos de vantagem e geriu o jogo.
Jogo semelhante ao de Liverpool à 2 anos, em que julgo empatamos ou perdemos um golo.
Com os horríveis Otávio e Corona que não acertaram uma, ele ia fazer o que sozinho? Meter lá ele ou outro era igual. Deviam ter sido 2 na frente.Numeros medonhos.
Isso é um feito? Desculpa mas isso é meio que sportinguizaçao.... Ao contrario do que fazem passar insistentemente, nos temos qualidade. Temos um dos melhores GR da europa, um dos melhores centrais do mundo (talvez o melhor neste momento), o mbemba é um excelente central. Laterais claramente debilitados (grande culpa do treinador neste capitulo), Otavio corona luis diaz taremi, o francisco, SO (nunca fui fa mas admito que para muitos é um bom medio). Depois temos o marega e novamente responsabilidades quase totais ao treinador. Nos estamos atras do sporting do amorim com jogadores que nos nao os queriamos aqui nem pintados. Tirando o nuno mendes nao queria nenhum jogador deles. E se comparar com o chelsea nao troco nem o mbemba nem o pepe por nenhum dos centrais do chelsea. Nao troco o marche... No campeonato somos melhores e arranjam desculpas porque nao fazemos um jogo decente e porque vamos em 2o. Na champions contra uma equipa como este chelsea vamos dar-nos por contentes por nao levar um cesto? O passo seguinte é imprimir uma taça de cartao dos quartos de final? Nao vou nessa onda, o proprio clube nao me ensinou isso.Por essas 3 serem superiores, e são, não faz dos outros fracos.
O Chelsea estar atrás do Leicester e West Ham não faz deles piores do que eles, assim como nós não somos piores por estarmos atrás dos lagartos.
O maior feito desta equipa é ter feito que ficássemos aziados e com a sensação que era possível chegar às meias, algo que não fazemos desde 2004. E houve muito, muito, muito mérito nosso.
Sem duvida hoje ate foi dos melhores jogos q fez, mas sozinho e o treinador a ver a mesma merda q todos e nada. CORONA OTAVIO siga! jogam um caralho continuam a jogar! Meninos kidos e fofos o costume. E tao previsivel enfim10/11, lá está.
Hoje fez um bom jogo sozinho contra 3 gajos do Chelsea, era difícil fazer mais. Hoje, ao contrário de algumas vezes, a culpa não foi do Marega. Faltou lhe um companheiro.
Essesdois ao fim de 30 minutos ja deviam ter saido, o corona entao nem sequer devia ter entradoCom os horríveis Otávio e Corona que não acertaram uma, ele ia fazer o que sozinho? Meter lá ele ou outro era igual. Deviam ter sido 2 na frente.