Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu não estou a dizer que ue que é preciso igualar. Só achei ridiculo a desculpa do orçamento . Porque assim fosse nem valia a pena jogar
Bom... mas os orçamentos definem em muito os campeões, caso contrário existiria mais surpresas e qualquer equipa teria a mesma probabilidade de vencer. Em relação à Champions, dificilmente será competição para nós. Os orçamentos fazem de facto a diferença, na esmagadora maioria das vezes. Nem nos equiparamos à equipa que éramos aquando da vitória com Mourinho. Mas vale sempre a pena jogar, por vezes passa um cometa e eliminamos uma equipa como a Juventus ou algo do género.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Isto tem que ser visto de duas maneiras. Primeiro, na negativa em que acho que o treinador mexeu mal e tarde. Pela positiva, estamos nos quartos das Champions com uma dupla de laterais de seu nome Zaidu e Manafá e com Marega a avançado. Acho que a segunda tem muito mais peso.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,643
3,107
Vila Nova de Gaia, 1981
Bom... mas os orçamentos definem em muito os campeões, caso contrário existiria mais surpresas e qualquer um teria a mesma probabilidade de vencer. Em relação à Champions, dificilmente será competição para nós. Os orçamentos fazem de facto a diferença, na esmagadora maioria das vezes. Nem nos equiparamos à equipa que éramos aquando da vitória com Mourinho. Mas vale sempre a pena jogar, por vezes passa um cometa e eliminamos uma equipa como a Juventus ou algo do género.
Mas porque serviu hoje de desculpa e não em Turim? Só porque passamos? Não pode ser. E também não serve no campeonato. Não se pode arranjar desculpas consoante interessa. É isso que crítico.e ao falar disso atribui um certificado de incapacidade aos jogadores que estão de fora

E já agora obrigado pelo diálogo sério e construtivo e por não teres entrado pela parvoice como outros que tais

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,898
199,193
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um jogador de 50 milhões em 95% das vezes é melhor que um de 5 milhões

A realidade é esta lol

Tal como no campeonato temos muito melhores jogadores que os adversários, aqui é ao contrário

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,331
43,897
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Conseguiu preparar extremamente bem o jogo, Arrancar uma excelente exibição. Mas volta a não saber mexer e a não deixar o ego de lado e arrumar de vez com algumas pedras do 11.
Mas em relação ao jogo... Nada a apontar. Que banho de bola ao Chelsea dos 700M. Mas a qualidade vê se na eficácia e nos momentos chave. Com 2 ou 3 jogadores doutra craveira e o resultado poderia ser outro.
É pena porque se o Sérgio corrigisse as suas lacunas poderia ser um excelente treinador e podíamos ganahr bem mais. Mas o ego e a casmurrice não deixam. Se por uma lado fizemos uma excelente Champions, não se pode apagar a péssima época a nível interno.
Deixar andar. No final que se faça um boa reflexão.
Nao se pode estar sempre a mandar a pissada dos milhões gastoes pelos tubarões quando nós gastamos milhões em entulho sem qualidade para representar o NGC.

Ganhar ao Tondela. Obrigatório!

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A malta do hate na verdade até que gosta do SC, nao conseguem é exprimir a paixao com as palavras certas.

Ele é mau e nao percebe nada disto mas quartos de final da Champions ja se torna curto como se fosse uma cena normal o FCP andar em meias e finais (até quartos...! se calhar habituaram-se mal ao ver o mesmo treinador ir la 2 vezes em 3 participaçoes, coisa unica...)...

Ele é mau mas vai-se buscar Mourinho para comparar cenas...

Curioso.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas porque serviu hoje de desculpa e não em Turim? Só porque passamos? Não pode ser. E também não serve no campeonato. Não se pode arranjar desculpas consoante interessa. É isso que crítico.e ao falar disso atribui um certificado de incapacidade aos jogadores que estão de fora
A diferença orçamental encontra-se sempre lá. O que aconteceu em Turim foi algo excepcional, em que, apesar do desnível, conseguiu-se derrubar o favorito. O normal seria tal não suceder, muito por força dos orçamentos de cada clube. É natural que um treinador que perde sublinhe esse lugar comum. Faz algum sentido e não deixa de ser verdade. ... e quando se perde, há a tendência para atenuar o fracasso. É transversal a todos os treinadores.

O campeonato é o nosso grande problema este ano. Aí sim faz sentido olhar para outros factores, entre os quais o mau futebol praticado.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,643
3,107
Vila Nova de Gaia, 1981
Vai-se buscar o Marco Ferreira e o Bruno Moraes

O Mourinho e o resto do plantel não importa
Enquanto não perceberem que o que está em causa não são os jogadores mas o orçamento que os jogadores implicam/implicaram comparativamente aos outros podem fazer piadas. Depois já é só malícia. Não e o Mourinho nem o Ferreira nem o secretário que estao em causa. É a desculpa do orcamento

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,643
3,107
Vila Nova de Gaia, 1981
A diferença orçamental encontra-se sempre lá. O que aconteceu em Turim foi algo excepcional, em que, apesar do desnível, conseguiu-se derrubar o favorito. O normal seria tal não suceder, muito por força dos orçamentos de cada clube. É natural que um treinador que perde sublinhe esse lugar comum. Faz algum sentido e não deixa de ser verdade. ... e quando se perde, há a tendência para atenuar o fracasso. É transversal a todos os treinadores.

O campeonato é o nosso grande problema este ano. Aí sim faz sentido olhar para outros factores, entre os quais o mau futebol praticado.
Mas mesmo com este orçamento, não era possível ter melhor que zaidu carraças Marega( apesar de o que já deu, está mais que gasto), etc ?
Eu acho que era e aqui é que eu puxo da falta de capacidade.Nao fui eu que os escolhi

Ruben1893

24 Julho 2019
83,898
199,193
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Enquanto não perceberem que o que está em causa não são os jogadores mas o orçamento que os jogadores implicam/implicaram comparativamente aos outros podem fazer piadas. Depois já é só malícia. Não e o Mourinho nem o Ferreira nem o secretário que estao em causa. É a desculpa do orcamento
Não perceber a diferença na construção de um plantel em 2004 e em 2020

Eu bem gostava de ir buscar gajos aos pequenos e eles serem craques
Gostava de ter o melhor treinador do planeta no banco

• Like
Reações: LuisFreitas

Ruben1893

24 Julho 2019
83,898
199,193
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
4 anos não dá pa ter um plantel alinhado, sem remendos? Eu acho que dá. E até nem acho o deste ano muito mau
Não é muito mau
É tacticamente competente e provamos isso na champions

Falta aquele jogador
Aquele Deco, aquele Falcao, aquele Hulk

• Like
Reações: Don Corleone

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,816
6,680
Um jogador de 50 milhões em 95% das vezes é melhor que um de 5 milhões

A realidade é esta lol

Tal como no campeonato temos muito melhores jogadores que os adversários, aqui é ao contrário
Essa percentagem está um bocado empolada.

A versão correta é um jogador de 50M deveria ser melhor que um de 5M mas nem sempre é.

E não é 95% concerteza

• Like
Reações: tsilva12