Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
15 Março 2012
4,511
3,637
E pronto já começa o fado.

"Marega isto, Marega aquilo"

Também eu estou farto de ver Marega no 11, jogo após jogo, mas se não houvesse Marega a recuperar no terreno e cortar um dos ataques perigosos do Chelsea (que provavelmente daria golo), se calhar a história era diferente.

Em Turim também jogou Marega, não me digam que não festejaram os golos só porque ele estava em campo?

Em Turim com vantagem na eliminatória jogou o Marega e o Taremi na frente.

Em Sevilha com desvantagem na eliminatória jogou o Marega sozinho na frente.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,656
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Boa Champions Sérgio.

Agora apertar os lagartos.
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Enorme treinador. Uma vez mais com uma estratégia bem montada, onde voltamos a ser melhores que eles.

Ganhamos e não fossem aqueles 2 erros tínhamos passado a eliminatória.

Obrigado mister por esta campanha na champions.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,340
Isto de falar no Marega por tudo e por nada...enfim. Se chegámos até aqui na Champions muito se deve também à forma como o Sérgio montou as estratégias nos vários jogos que tivemos ao longo desta competição. Eu também não saio totalmente convencido desta eliminação com o Chelsea mas não vou bater no ceguinho.

SÉRGIO, FOCO TOTAL AGORA NO CAMPEONATO!

FORÇA!
 
  • Like
Reações: jcmp17 e JPedroto87

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,654
5,435
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Burro e medroso, se tem arriscado mais cedo..
Não entendo como este Marega joga tanto tempo!
Não teve tomates hoje o S.C!
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
É demasiado conservador.
Acredita sempre que a sua receita é suficiente para levar de vencido os adversarios mas a este nivel inverter as adversidades é uma tarefa muito mais complexa.


Já começa a ser risivel a aposta sempre nos mesmos mas com resultados parcos
Pena não ter sido conservador no 0-1 da primeira parte quando decide pôr o corona, todo roto, a DD..


Hoje, a precisar de golos, entra com o avançado com menos golo... o pseudo avançado que ali anda.
 
  • Like
Reações: Nyctalus

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,428
1,554
Discordando hoje da maioria, tendo em conta os jogadores absolutamente banais q temos em muitas posicoes, acho q o Sergio conseguiu incutir uma competitividade e alma como ha muito nao se via no nosso Porto.

Palminhas, Nuno Espirito Santo, etc podem ate ser mais competentes tacticamente, mas isto penso q nunca conseguiriam.

Parabens pela excelente campanha Europeia considerando as nossas limitacoes.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Pé Leve

Superior
21 Junho 2019
32
41
Conquistas
1
  • Fernando "Bibota" Gomes
Com este onze inicial Sérgio Conceição jogou para não perder, não para passar a eliminatória... Pouca ambição. Substituições tardias. É uma pena, estivemos quase... Havia que arriscar mais e mais cedo. Ainda assim, parabéns pela vitória no jogo!
 
Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,864
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hoje cheguei ao meu limite neste fórum. Depois de um jogo destes. De uma eliminatória destas. Ver as barbaridades que aqui se escrevem. Nojo. Nojo. Nojo.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Portanto o Marega sozinho na frente nem sequer conseguiu incomodar o Zainadine e o René Santos mas ia conseguir fazer alguma coisa no meio de Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger. Caralho lá para esta obsessão com o maliano.

Tirando esse devaneio esteve bem ao longo da eliminatória. Banalizou o Tuchel, o Marche hoje foi um adepto. Tivéssemos jogado com 11 desde o início e não sei.