Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se fizeres 3 ou 4 planteis completos quantos jogadores metes do chelsea? 1 o kante. I rest my case. A probabilidade deles ganhar a champions é praticamente a mesma caso fossemos nos a passar. Nao contem comigo para dar uma de mouro e fazer do chelsea uma grande equipa como eles quiseram fazer com o arsenal. Grande equipa esta epoca defrontamos uma, foi o city de guardiola e que ainda assim tivemos sorte porque hoje estao num momento de forma melhor do que quando os defrontamos. Em anos anteriores tivemos o liverpool que era nitidamente umas das melhores equipas do mundo nessa altura. Este chelsea...meh
A juventus também era fraca? Este chelsea meh aqui no tugão era campeão com 20 de avanço.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,381
1,450
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Muito mérito do SC neste campanha da CL. Parabéns mister.

Se para o ano ficar, p.f. escolha laterais que além de correr consigam fazer um cruzamento. Parece que não, mas ajuda. E esqueça o Marega, porque o Marega já lá vai.
 
  • Like
Reações: FABIOCOSTA

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,554
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Finalizando o sonho, siga campeonato

Temos que ganhar os jogos todos
Menos que isso e é para queimar tudo
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,216
5,071
A juventus também era fraca? Este chelsea meh aqui no tugão era campeão com 20 de avanço.
Nao é na minha opiniao uma super equipa, alem de que tem um pino a treinador. Na minha opiniao este ano ha 3 equipas num patamar e todas as outras abaixo, City, PSG e bayern. Acho tambem que devido a isto da pandemia nao ha uma super potencia como existiu barcelona, real, bayern, liverpool em anos anteriores porque os jogadores nao conseguem estar todos no pico de forma e foi dificil meter rotinas nas equipas.

20 de avanço como nos ja fomos? Se fosse o SC a treina-los era capaz de perder o campeonato para o amorim
PS: Parece que ja estou a ver o pulisic a lateral esquerdo e o havertz a lateral direito, werner no banco e zouma na frente
 
  • Haha
Reações: Olavo

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Como diz o SC os miúdos são o Futuro do FC Porto..

Faltou dar minutos e confiança aos miúdos que em poucos minutos mostraram muito mais que outros.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Apenas posso criticar a opção Marega que, realmente, é difícil entender.

Quanto à estratégia de jogo de Dominar, controlar e levar a decisão até ao final, foi correta tendo faltado a ponta de sorte e eficácia de meter um golo mais cedo num dos muitos cantos que conquistámos ou nas 2 ou 3 oportunidades que tivemos.

Tendo em conta as limitações do plantel, fez uma campanha que muito dificilmente outros conseguiriam melhor.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nao é na minha opiniao uma super equipa, alem de que tem um pino a treinador. Na minha opiniao este ano ha 3 equipas num patamar e todas as outras abaixo, City, PSG e bayern. Acho tambem que devido a isto da pandemia nao ha uma super potencia como existiu barcelona, real, bayern, liverpool em anos anteriores porque os jogadores nao conseguem estar todos no pico de forma e foi dificil meter rotinas nas equipas.
Por essas 3 serem superiores, e são, não faz dos outros fracos.

O Chelsea estar atrás do Leicester e West Ham não faz deles piores do que eles, assim como nós não somos piores por estarmos atrás dos lagartos.

O maior feito desta equipa é ter feito que ficássemos aziados e com a sensação que era possível chegar às meias, algo que não fazemos desde 2004. E houve muito, muito, muito mérito nosso.