Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Felizmente o Marega vai sair. Já certos adeptos continuarão por cá. Tenho que aprender a lidar.
~Exacto é como nos qd temos q lidar com a merda de haver 6 ou 7 jogadores q ate sem uma perna jogam sempre
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,889
Limitado ao pe dos planteis dos grandes da Europa, entenda se.
Muito limitado ao pé dos grandes da Europa (no papel não é uma novidade, é assim e será assim durante muitos anos), mas também, limitado quando comparado com outras décadas/eras/anos e que tem vindo a sofrer depreciação todos os anos desde que o SC entrou.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
As opções iniciais de Sérgio Conceição foram surreais, pois limitaram a nossa criatividade e contundência, depois tardou a mexer, mas por outro lado fomos muito competentes a defender e o Marchesin quase não teve trabalho, mas sinceramente soube-me a pouco a exibição da equipa, agora resta ganhar o campeonato.
O Chelsea estava jogou com o resultado.
Tinha 2 golos de vantagem e geriu o jogo.

Jogo semelhante ao de Liverpool à 2 anos, em que julgo empatamos ou perdemos um golo.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,973
5,021
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vai-te embora seu cagao. Eu que sou um adepto muito exigente acho uma vergonha termos perdido esta eliminatoria por erros individuais onde qualquer pessoa seria viu que nao fomos nada inferiores.
Uma vergonha o Marega. Contra a Juve por exemplo foi o irmao gemeo que jogou

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Hoje cheguei ao meu limite neste fórum. Depois de um jogo destes. De uma eliminatória destas. Ver as barbaridades que aqui se escrevem. Nojo. Nojo. Nojo.
Tem calma colega. Eu percebo totalmente o que sentes mas tens que ver que os haters vao ser sempre haters nao ha nada a fazer. Quando se tem asco a alguem ou a alguma coisa é muito dificil curar esse sentimento... é lidar.

Depois tambem temos aqui muitos comentarios a quente de gente naturalmente frustrada com a eliminaçao e porque (e tambem acho) podiamos ter tido um bocadinho mais de coragem e ir com tudo mais cedo mas é o que é.

Nao vale a pena partir deste espaço por isso. A frustraçao a quente é algo de dificil controle. As pessoas escrevem sem pensar. Quem nunca. (obviamente nao incluo os haters genuinos porque esses vao bater até quando o Sergio der um peido numa entrevista)
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Neste jogo tinhas de jogar com o Taremi desse onde desse, nem que pusesses o menino kido de Africa numa extrema. E o Luiz Diaz tb devia jogar.
Mas nao ! sempre a mesma merda dos meninos queridos e pior desde os primeiros 15mts viamos q nao iam fazer mossa nenhuma e insistes na mesma merda.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,658
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Chelsea estava jogou com o resultado.
Tinha 2 golos de vantagem e geriu o jogo.

Jogo semelhante ao de Liverpool à 2 anos, em que julgo empatamos ou perdemos um golo.
No entanto gostaria que tivéssemos tido outra postura inicial, dado que apesar do enorme valor do Chelsea acredito que era possível fazer um pouco melhor.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
acho que nunca escrevi isto aqui no fórum ( aliás, são poucos os meus escritos neste tópico ), mas perdemos por causa deste senhor. tem ingredientes que casam bem com o ser Porto ( garra, espírito de resiliência... ) mas falta-lhe inteligência e capacidade de decisão, ser frio. no fundo, o sangue quente que corre nas veias é um misto de qualidade e defeito.

como disse aqui depois da primeira mão, a abordagem suicida no primeiro jogo foi absolutamente desnecessário e acredito piamente que se não tivesse acontecido teríamos regressado a casa apenas em desvantagem por 1. jogando uma semana depois no MESMO ESTÁDIO, no mesmo contexto, mas com o "pormaior", em caso de empate, de os golos valerem a dobrar, era hoje que seria de arriscar. é justo imaginar que poderíamos estar, a esta hora, ainda decidir a eliminatória.

provavelmente, dirá que tem orgulho na equipa, bla bla bla, estou-me a cagar para isso e tudo o resto que possa dizer em relação à eliminatória. palha para burro comer.
isto foi pura incompetência e azelhice DELE.

aliás, espanta-me que um treinador da alta roda consiga ser tão burro, num momento tão delicado e importante.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,216
5,071
Por essas 3 serem superiores, e são, não faz dos outros fracos.

O Chelsea estar atrás do Leicester e West Ham não faz deles piores do que eles, assim como nós não somos piores por estarmos atrás dos lagartos.

O maior feito desta equipa é ter feito que ficássemos aziados e com a sensação que era possível chegar às meias, algo que não fazemos desde 2004. E houve muito, muito, muito mérito nosso.
Isso é um feito? Desculpa mas isso é meio que sportinguizaçao.... Ao contrario do que fazem passar insistentemente, nos temos qualidade. Temos um dos melhores GR da europa, um dos melhores centrais do mundo (talvez o melhor neste momento), o mbemba é um excelente central. Laterais claramente debilitados (grande culpa do treinador neste capitulo), Otavio corona luis diaz taremi, o francisco, SO (nunca fui fa mas admito que para muitos é um bom medio). Depois temos o marega e novamente responsabilidades quase totais ao treinador. Nos estamos atras do sporting do amorim com jogadores que nos nao os queriamos aqui nem pintados. Tirando o nuno mendes nao queria nenhum jogador deles. E se comparar com o chelsea nao troco nem o mbemba nem o pepe por nenhum dos centrais do chelsea. Nao troco o marche... No campeonato somos melhores e arranjam desculpas porque nao fazemos um jogo decente e porque vamos em 2o. Na champions contra uma equipa como este chelsea vamos dar-nos por contentes por nao levar um cesto? O passo seguinte é imprimir uma taça de cartao dos quartos de final? Nao vou nessa onda, o proprio clube nao me ensinou isso.

Este chelsea é bem capaz de ser banalizado contra um real que é mais uma equipa longe de ser uma equipa de outros tempos e cheia de fraquezas, assim como o Barça o é. Ha muitas equipas excelentes que esta ano sao quase banais. E ainda assim superiores a este chelsea
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
10/11, lá está.

Hoje fez um bom jogo sozinho contra 3 gajos do Chelsea, era difícil fazer mais. Hoje, ao contrário de algumas vezes, a culpa não foi do Marega. Faltou lhe um companheiro.
Sem duvida hoje ate foi dos melhores jogos q fez, mas sozinho e o treinador a ver a mesma merda q todos e nada. CORONA OTAVIO siga! jogam um caralho continuam a jogar! Meninos kidos e fofos o costume. E tao previsivel enfim
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com os horríveis Otávio e Corona que não acertaram uma, ele ia fazer o que sozinho? Meter lá ele ou outro era igual. Deviam ter sido 2 na frente.
Essesdois ao fim de 30 minutos ja deviam ter saido, o corona entao nem sequer devia ter entrado