Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
R

rubickus

Guest
Boa Champions

Estas caminhadas sao as que nos deram o nome de colosso e este ano a caminhada europeia é algo para sentir muito orgulho.
Agora deixa lá o Marega e mete um jogador de futebol no lugar dele.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,078
83,158
40
O Sérgio Conceição, com bons reforços, sobretudo nas laterais defensivas, e sem tanta teimosia e com uma melhor leitura de jogo, seria um treinador top mundial. A insistência no Marega torna-se incompreensível. Dá a ideia que é só aquilo e não há mais nada no mundo.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,000
7,291
44
Lisboa
Não o acho mau treinador, mas também não o acho um fora de série....é um bom treinador, mas que ainda apresenta algumas lacunas, que teima em não as corrigir.
Continuo sem perceber porque teima em algumas escolhas no 11 titular... continuo sem perceber porque demora tanto a substituir.
Será receio em errar? Será problemas a ler o jogo?
Acho que ontem devíamos ter entrado com mais vontade de atacar, com melhores ideias para o fazer...com um 11 mais atacante que o que entrou.
Abusar em cruzamentos para a área quando não tínhamos lá um PL, foi um erro.
Fiquei com ideia que este chelsea, embora fosse forte, era possível o eliminar da prova.
Mesmo assim, no geral, foi uma boa prestação a nível de exibição e financeiramente.
Espero que façamos uma boa recta final na nossa liga e consigamos o titulo, ou na pior das hipóteses, o 2º lugar... para garantir os milhos e o acesso directo à champions.
É importante esse dinheiro para ajudar a equilibrar as contas do clube.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,997
27,810
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ele acordou ontem e pensou. Hoje é o dia em que vou calar estes treinadores de teclado.
Ainda não foi ontem, infelizmente.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,997
27,810
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ontem calou o treinador vice campeão europeu, os de teclado é mais difícil até porque são melhores.
Convém recordar que uma eliminatória é um conjunto de 2 jogos.
Se tu achas que ele o calou ontem temos um entendimento diferente daquilo que foi o resultado da eliminatória.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Convém recordar que uma eliminatória é um conjunto de 2 jogos.
Se tu achas que ele o calou ontem temos um entendimento diferente daquilo que foi o resultado da eliminatória.
Não calou ontem, calou nos 2 jogos. Fomos superiores colectivamente ao Chelsea em 180 minutos quando somos muitíssimo inferiores individualmente.

A eliminatória acabar 2-1 para eles não muda em nada isto. Não é vitória moral porque neste clube não existem, mas é a verdade.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,997
27,810
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não calou ontem, calou nos 2 jogos. Fomos superiores colectivamente ao Chelsea em 180 minutos quando somos muitíssimo inferiores individualmente.

A eliminatória acabar 2-1 para eles não muda em nada isto. Não é vitória moral porque neste clube não existem, mas é a verdade.
O 1.º parágrafo não é coerente com o 2.º
Para se calar alguém presumia-se que o tinha arrumado. Afinal calou-o com uma vitória moral que afinal não é relevada pelo nosso clube.
E eu sou adepto confesso do Sérgio. Não sou é um defensor de apostas teimosas que há muito demonstraram que não surtem efeito só porque gosto dele.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O 1.º parágrafo não é coerente com o 2.º
Para se calar alguém presumia-se que o tinha arrumado. Afinal calou-o com uma vitória moral que afinal não é relevada pelo nosso clube.
E eu sou adepto confesso do Sérgio. Não sou é um defensor de apostas teimosas que há muito demonstraram que não surtem efeito só porque gosto dele.
O calou é no sentido que não o deixou fazer aquilo que ele queria, foi superior tacticamente ao Tuchel.

Se numa meia final da Taça ganharmos 2-1 ao Rio Ave onde ele foram superiores, presume se que o treinador do Rio Ave calou, subentenda se dominou, o do Porto.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,997
27,810
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O calou é no sentido que não o deixou fazer aquilo que ele queria, foi superior tacticamente ao Tuchel.

Se numa meia final da Taça ganharmos 2-1 ao Rio Ave onde ele foram superiores, presume se que o treinador do Rio Ave calou, subentenda se dominou, o do Porto.
Eu pensava que ele queria era passar a eliminatória. Afinal era uma questão de domínio táctico.
Se é assim então tens razão. Foi calado e bem calado.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,087
18,396
Vila Nova de Gaia, 1975
O calou é no sentido que não o deixou fazer aquilo que ele queria, foi superior tacticamente ao Tuchel.

Se numa meia final da Taça ganharmos 2-1 ao Rio Ave onde ele foram superiores, presume se que o treinador do Rio Ave calou, subentenda se dominou, o do Porto.
O que é que o Tuchel queria fazer?

A eliminatória esteve alguma vez em real perigo para eles?

O domínio foi consentido.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é que o Tuchel queria fazer?

A eliminatória esteve alguma vez em real perigo para eles?

O domínio foi consentido.
O que o Tuchel não queria fazer era ver o seu central a fazer penalti aos 94 para empatar a eliminatória

Mas eles estiveram sempre confortáveis no jogo de ontem
O golo apareceu demasiado tarde
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu pensava que ele queria era passar a eliminatória. Afinal era uma questão de domínio táctico.
Se é assim então tens razão. Foi calado e bem calado.
É óbvio que queria passar a eliminatória, mas não ter passado o que é que invalida o que estou a dizer? Se na primeira mão a bola do Uribe vai 5 cm a baixo ou a do Diaz 5 cm mais para dentro, o Sérgio era o melhor do mundo por ter metido o Tuchel no bolso, como não passou o trabalho que fez nesta eliminatória é banal.

Não olho para as performances de cada um dependendo do resultado.