Actualidade Nacional

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,343
46,427
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É surreal como José Sócrates comete diversos crimes e escapa a fraude fiscal, enfim temos uma justiça podre que não funciona para os ricos ou poderosos e maltrata o zé povinho, além disso não deixa de ser curioso o facto de tanto José Sócrates como Luís Filipe Vieira serem amigos do António Costa.

• Like
Reações: Conceição Santos

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mas sabe-se de onde o dinheiro veio?
Os ricos sao para foder ao maximo mas o milionario de forma indevida Socrates pelos vistos é exceçao. Nao é para foder, é para defender de forma ridicula em forums.

Vergonha na cara? Nunca sube.

• Like
Reações: Dragon Lonis
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,260
24,349
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É preciso estarmos muito hipnotizados para pensarmos q as sombras no fundo da caverna é q são realidade.

Portugal está exposto ao cúmulo do ridículo, passarmos por tudo o q passamos nos últimos 20 anos e continuarmos mansamente em jogos de desculpabilizacao mostra como estamos TODOS amestrados.

O povo português tem sido roubado! Somos uns cornos mansos. Um conjunto de homens e mulheres sem espinha.
Somos de facto uma vergonha.

Ao q nos submeteram, a ver isto e achar tudo normal. Vamos todos vender cu q há bancos, extorsões e esbulhos a pagar. Vamos embora.

Ate à próxima enrabadela.

Está difícil restar um pingo de gosto por este país, está difícil acreditar q isto valha para alguma merda. Portugal é um conceito acabado.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Hábil juiz que vai meter licença sabática durante uns anos....

Incrível como um pintelho pode destruir uma bela mata....

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É preciso estarmos muito hipnotizados para pensarmos q as sombras no fundo da caverna é q são realidade.

Portugal está exposto ao cúmulo do ridículo, passarmos por tudo o q passamos nos últimos 20 anos e continuarmos mansamente em jogos de desculpabilizacao mostra como estamos TODOS amestrados.

O povo português tem sido roubado! Somos uns cornos mansos. Um conjunto de homens e mulheres sem espinha.
Somos de facto uma vergonha.

Ao q nos submeteram, a ver isto e achar tudo normal. Vamos todos vender cu q há bancos, extorsões e esbulhos a pagar. Vamos embora.

Ate à próxima enrabadela.

Está difícil restar um pingo de gosto por este país, está difícil acreditar q isto valha para alguma merda. Portugal é um conceito acabado.
Tudo vimos os bancos e serem roubados em biliões que nem daqui a duas gerações os buracos vão estar tapados e vês alguém a ser preso?

As leis são mecanismos legais para os corruptos se defenderem.

Nada a fazer.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,821
8,078
Tudo vimos os bancos e serem roubados em biliões que nem daqui a duas gerações os buracos vão estar tapados e vês alguém a ser preso?

As leis são mecanismos legais para os corruptos se defenderem.

Nada a fazer.
e por ter safo corruptos defendes que não actue com outros?

O que me fode nisto é que se roubo um saco de batatas, vou dentro sem problema. Até testemunhas arranjam e captam sons da camara que a loja do vizinho tem.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
e por ter safo corruptos defendes que não actue com outros?

O que me fode nisto é que se roubo um saco de batatas, vou dentro sem problema. Até testemunhas arranjam e captam sons da camara que a loja do vizinho tem.
Eu defendo corruptos?

Eu tenho a certeza que o dinheiro do socrates não apareceu por milagre, o que estou aqui a dizer acerca disso é que sem saber a origem nada a fazer.

E tambem digo que este circo que se sabia que ia dar em nada, serve para muitos andarem com as costas folgadas.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,821
8,078
Eu defendo corruptos?

Eu tenho a certeza que o dinheiro do socrates não apareceu por milagre, o que estou aqui a dizer acerca disso é que sem saber a origem nada a fazer.

E tambem digo que este circo que se sabia que ia dar em nada, serve para muitos andarem com as costas folgadas.
não disse isso. fiz uma questão.
Se por ter actuado mal com uns deve actuar mal com outros.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
195,469
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando tiverem um cena qualquer nas finanças ou um projeto na câmara municipal parado, paguem às pessoas para avançar o vosso processo para ficar resolvido

Se forem apanhados basta dizer que pagaram para ficar amigos da pessoa das finanças, para criar uma boa relação

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,343
46,427
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Um senhor que tinha uma rede de churrasqueiras bem conhecida no Algarve foi condenado por fraude fiscal muito rapidamente, assim como o seu contabilista, isto por verbas que nem chegavam aos dois dígitos, viram a sua reputação manchada e agora estão praticamente falidos, enquanto noutros outros casos a justiça fecha os olhos, isto é revoltante.

• Like
Reações: Conceição Santos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,024
4,329
Toda a vida do homem é manhosa, essa é que é a verdade. A mínima investigação sobre determinados aspectos da vida dele, detectava logo podres. Basta recordar, a história dos projectos, salvo erro na Covilhã, que ele não podia assinar, passando por um licenciatura num Domingo, um 17 a Inglês Técnico após entregar um trabalho de 2 páginas, e uma Universidade que fechou após uma investigação.

E depois existe a história do amigo, que passa toda uma vida a emprestar-lhe quantias astronómicas que ele jamais com os seus rendimentos oficiais podia pagar de volta. É algo que ninguém se acredita. Acreditava-me mais rapidamente se o Sócrates viesse dizer que era gay e o amigo era o seu Sugar Daddy! É mais do que óbvio que ele passou numa vida a viver acima das suas possibilidades.

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Um senhor que tinha uma rede de churrasqueiras bem conhecida no Algarve foi condenado por fraude fiscal muito rapidamente, assim como o seu contabilista, isto por verbas que nem chegavam aos dois dígitos, viram a sua reputação manchada e agora estão praticamente falidos, enquanto noutros outros casos a justiça fecha os olhos, isto é revoltante.
La esta. Uma pessoa normal, trabalhadora, com o seu negócio e seria caiem-lhe logo em cima..

• Like
Reações: Indiana Jones

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Todos sabemos que o dinheiro nao apareceu por milagre. Mas ele é a raiz de todos os problemas?

Ele lixou-se porque? Porque mexeu com o sistema judicial, sim, ele tentou retirar regalias aos juízes e lixou-se por isso.

Alguem investigou a fundo o negocio dos submarinos? Alguém investigou a razão do faxo do Telmo correia ter assinado dezenas de contratos na ultima noite como governante? Alguem investigou quem se safou com as mentiras do faxo do cavaco silva acerca do bes?
E sendo mais concreto na questão das regalias, o Miguel Sousa Tavares certa vez referiu na SIC que os juizes entre eles conspiravam que um dia, se tivessem opurtunidade, iriam apanhar o Sócrates.

A classes dos juizes é um esgoto a céu aberto. Arrogância e abuso de poder como não se vê em mais lado nenhum.

Faço uma vénia justamente ao Miguel Sousa Tavares por durante todos estes anos ter sido uma voz dissonante mas muito corajosa no desmontar deste complô politico comandado pelo Rosário Teixeira e pelo Carlos Alexandre.

Tal como eu aqui levou muitos insultos por essa Internet fora mas o tempo acabou por nos dar razão.

Faço este aparte justamente porque tal como referiste em relação ao user Vieira_Amares, ele defende o Ventura embora não o admita. Eu nunca tive problemas em dizer que sou de esquerda e tal como o Miguel Sousa Tavares, nao tenho problema em dizer as verdades mesmo que elas não sejam do agrado da maioria.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

• Haha
Reações: tripeiro_de_gema