Actualidade Nacional

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Já se pode dar uma vista de olhos ao tópico ou ainda anda aí o troll?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E se o dinheiro veio de algum lado "onde não fazia falta" foi a troco de quê???

Foda-se Jaco250, tu que és dos meus, dos nossos, como é que acreditas numa peta deste tamanho????????

Por acaso toda a gente sabe qual foi o circuito da nota....

Veio em todos os jornais.....

PARECIDO COM O TEMA DOS MAILS DE QUE MAIS NINGUÉM OUVIU FALAR.....

O Battaglia explicou muito bem os pedidos que o primo lhe fazia....

E claro, o primo estava doido VARRIDO DOS CORNOS, desatou a mandar milhões do Banco pela borda fora, só porque sim......

Devia ter uma grande paixoneta pelo Socas......
Eu não estou a ilibar o socrates de nada, o que estou aqui a defender é que não há por onde se lhe pegue para levar a julgamento.

Na minha opinião nunca houve, se dissessem que X deu-lhe N pelo favor Y... era totalmente diferente.

• Haha
Reações: tripeiro_de_gema

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não estou a ilibar o socrates de nada, o que estou aqui a defender é que não há por onde se lhe pegue para levar a julgamento.

Na minha opinião nunca houve, se dissessem que X deu-lhe N pelo favor Y... era totalmente diferente.
Não há por onde pegar?
Deixa-me cá ver Face Oculta, caso Freeport, contentores da Cova da Beira, operação Marquês, Monte Branco, herdades do Vale do Lobo, as PPPs rodoviárias, e sem esquecer a gestão danosa quando foi governo por causa do TGV e do Aeroporto da Ota, foi ele que levou o país à bancarrota. Gestão danosa é crime punível.
Curioso que no Face Oculta Paulo Penedo já ter sido condenado, mas lá está arraia miúda, agora os graúdos e os cabeças de ferro, pois já não houve o mesmo critério. E já agora não foi o Pinto Monteiro enquanto PGR, que mandou as escutas comprometedoras que envolviam o Sótrastes no Face Oculta? Obstrução à justiça também é crime.

Viver acima da lei é porreiro pá.

• Like
Reações: Dragon Lonis

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto

Tal e qual o Vieira.
Ainda esta semana é completamente plausivel que ele sendo dono de 80% da inland, presidente e responsavel financeiro da mesma, não soubesse dum empréstimo de 20M ao BPN.

20M a dividir por 3M de contribuintes tb é um bilhete de cinema a cada um. Não custa nada!

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382

Jaco, outra vez??

Explica-me como é que milhões e milhões foram parar ao nosso amigo!!!

Foi magia??? Bruxedo???

Foi o Salgado que se enganou a despejar o saco??

Então porque k@ralho, agora que ficou sem banco e o outro deixou de ser 1º Ministro, o Salgado deixou de lhe fazer chegar notas????

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,821
8,078
Tal e qual o Vieira.
Ainda esta semana é completamente plausivel que ele sendo dono de 80% da inland, presidente e responsavel financeiro da mesma, não soubesse dum empréstimo de 20M ao BPN.

20M a dividir por 3M de contribuintes tb é um bilhete de cinema a cada um. Não custa nada!
Vou ouvir desde aqui o som de espinhas a partir quando o orelhas for ilibado.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Jaco, outra vez??

Explica-me como é que milhões e milhões foram parar ao nosso amigo!!!

Foi magia??? Bruxedo???

Foi o Salgado que se enganou a despejar o saco??

Então porque k@ralho, agora que ficou sem banco e o outro deixou de ser 1º Ministro, o Salgado deixou de lhe fazer chegar notas????
Mas sabe-se de onde o dinheiro veio?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não há por onde pegar?
Deixa-me cá ver Face Oculta, caso Freeport, contentores da Cova da Beira, operação Marquês, Monte Branco, herdades do Vale do Lobo, as PPPs rodoviárias, e sem esquecer a gestão danosa quando foi governo por causa do TGV e do Aeroporto da Ota, foi ele que levou o país à bancarrota. Gestão danosa é crime punível.
Curioso que no Face Oculta Paulo Penedo já ter sido condenado, mas lá está arraia miúda, agora os graúdos e os cabeças de ferro, pois já não houve o mesmo critério. E já agora não foi o Pinto Monteiro enquanto PGR, que mandou as escutas comprometedoras que envolviam o Sótrastes no Face Oculta? Obstrução à justiça também é crime.

Viver acima da lei é porreiro pá.
Se a gestão danosa fosse penalizada, não havia um unico politico livre em PT.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tal e qual o Vieira.

Aí sabe-se de onde o dinheiro veio e para onde foi.

E isso é só a ponta do iceberg, há biliões em buracos em que se sabe quem deu autorização e quem recebeu e andam todos na maior.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Giro, giro, foi o que aconteceu ao cidadão João Perna.....

No meio do foguetório todo, vejam bem, o desgraçado do chegamiço vai a julgamento por ter sido apanhado a segurar uma pistola sem autorização.....

Vejam bem os azares que podem acontecer a um gajo distraído e mal pago.....

• Like
Reações: grandeporto

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Aí sabe-se de onde o dinheiro veio e para onde foi.

E isso é só a ponta do iceberg, há biliões em buracos em que se sabe quem deu autorização e quem recebeu e andam todos na maior.
lol

Só podes estar a trolar. Não te vou dar conversa.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,246
25,011
Gaia
Meus caros, a Assembleia da Republica, nem 48 de fascismo nem em 47 de Democracia atacou de frente a CORRUPçÃO.
Atualmente é impossivel provar a corrupção. É preciso Criminalizar o enriquecimento ilicito. Socrates devia provar a origem da sua riqueza e nao ao contrario.

A AR é a sede da corrupção onde dezenas, quiçá centenas de deputados trabalharam de manhã na AR e á tarde em escritórios de Advogados para Empresas, Bancos, Seguradoras, Consultoras e gizavam leis de fuga aos impostos, lavagem e branqueamento de capitais, etc.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Meus caros, a Assembleia da Republica, nem 48 de fascismo nem em 47 de Democracia atacou de frente a CORRUPçÃO.
Atualmente é impossivel provar a corrupção. É preciso Criminalizar o enriquecimento ilicito. Socrates devia provar a origem da sua riqueza e nao ao contrario.

A AR é a sede da corrupção onde dezenas, quiçá centenas de deputados trabalharam de manhã na AR e á tarde em escritórios de Advogados para Empresas, Bancos, Seguradoras, Consultoras e gizavam leis de fuga aos impostos, lavagem e branqueamento de capitais, etc.
Isso, diz o partido do Jaco250, não pode ser!!!!

E não pode ser porque viola os direitos, liberdades e garantias, e já agora a privacidade das pessoas!!

E o PS é o partido das liberdades!!!! (para fazerem o que lhes der na real gana...)

• Like
Reações: tripeiro_de_gema