Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,271
47,307
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Está tudo aqui... Sou espectador assíduo do fut. Total... Ela é só futebol tipo guardiola, futebol de passe.. Cresceu a ver iniesta, xavi, etc... É uma opinião de cada um e isso não podemos criticar.. Crítico sim que é uma antiportista primária... E cada vez mais se nota nas suas observações...!! Para ela os jogadores deviam ser tdos de 20 anos, baixos, bons no passe, e bonitos
O mesmo Guardiola que com o maior investimento do futebol mundial, 18 pontos do primeiro no campeonato, e é eliminado contra o Lyon, e continua a ter o modelo perfeito.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
806
818
41
O mesmo Guardiola que com o maior investimento do futebol mundial, 18 pontos do primeiro no campeonato, e é eliminado contra o Lyon, e continua a ter o modelo perfeito.
Para mim não... Nem faz o meu género... Agora para a Sofia era como sonhos molhados

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,175
15,106
Sabem quem é este imbecil?
Sabem de quem é filho?
Sabem porque no apito dourado o FCP foi condenado numa parecer em que em vez de demonstrar que foi ilegal o que fizeram na reunião em que decidiram o castigo saiu um parecer em que somente destilou ódio ao FCP, investigam e vejam quem é filho de quem este fdp, e depois não dizem que o apito não foi montado quando foi o pai deste anti portista dos mais primario que há foi escolhido para este parecer...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,329
21,546
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sabem de quem é filho?
Sabem porque no apito dourado o FCP foi condenado numa parecer em que em vez de demonstrar que foi ilegal o que fizeram na reunião em que decidiram o castigo saiu um parecer em que somente destilou ódio ao FCP, investigam e vejam quem é filho de quem este fdp, e depois não dizem que o apito não foi montado quando foi o pai deste anti portista dos mais primario que há foi escolhido para este parecer...

A cara dele é tão repugnante.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,354
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sabem de quem é filho?

Tem cara de tio bêbado da páscoa com as piadas machistas que ninguém acha piada

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sabem de quem é filho?

É o filho do Freitas do Amaral. Um fascista da velha guarda renascido em 1974 pelas mãos do CDS-PP.

Olha que na altura ouve portistas a elogiar esse canalha do Freitas do Amaral.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

• Like
Reações: BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,175
15,106
É o filho do Freitas do Amaral. Um fascista da velha guarda renascido em 1974 pelas mãos do CDS-PP.

Olha que na altura ouve portistas a elogiar esse canalha do Freitas do Amaral.

Até o PC o elogiou na altura que foi escolhido do parecer, e o parecer que elaborou foi condenar o FCP por facto não provados e nada sobre a ilegalidade como foi mais tarde provado em tribunal da célebre reunião da condenação do FCP na liga do apito dourado!
Quando soube que era ele vi logo o que ia dar, o pai de um anti-portista primário a dar um parecer isento?
Esta aberração destila ódio primário desde sempre pelo nosso clube nas suas crónicas,há décadas só pode ser educação dos pais...

• Like
Reações: Dragao_man

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Até o PC o elogiou na altura que foi escolhido do parecer, e o parecer que elaborou foi condenar o FCP por facto não provados e nada sobre a ilegalidade como foi mais tarde provado em tribunal da célebre reunião da condenação do FCP na liga do apito dourado!
Quando soube que era ele vi logo o que ia dar, o pai de um anti-portista primário a dar um parecer isento?
Esta aberração destila ódio primário desde sempre pelo nosso clube nas suas crónicas,há décadas só pode ser educação dos pais...
Estava ao serviço do clube do regime e da direita portuguesa que sempre teve um ódio visceral por PdC, o FC Porto e o norte.

Não é por acaso que na altura a direita era liderada por figuras como o Portas, o Santana Lopes e o Rui Gomes da Silva. Tudo figuras que andaram sempre em guerra com o Presidente.

E não esquecendo que sempre lutaram contra a regionalização.

• Like
Reações: BestDragon

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sabem de quem é filho?

Porco fascista, vive a custa do que o pai dele roubou a quem trabalha.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,941
Conquistas
1
Sabem de quem é filho?

Esses indivíduos são os que sempre nos deram os títulos...

Houvessem mais desses, sem poder nenhum... que só dizem disparates centralistas e lampionicos...

O problema são os outros com poder e que o exercem contra nós...

É por isso que não se pode perder jogos contra os paços e os marítimos, nem perder pontos contra os boavistas e os belenenses...

• Like
Reações: corsiva

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,941
Conquistas
1
Naquele canal é só putedo e cornos, apenas se safa o Maniche mas lá também não risca nada, está lá como elemento de comedia.
Isso é algo interessante... poucos são os jogadores que jogaram com alguma regularidade no FCP, que saiam indiferentes ao clube...

O FCP em Portugal é efetivamente diferente. Porque o discurso que temos de anti poder, é efetivamente real e verdadeiro. Somos sempre o alvo a abater! E isso nota-se em todas as decisões dos órgãos de decisão desportiva e jurídica... quer por acusações a nós, quer por perdoes aos outros...

E foi isso que, quando somos minimamente competentes (SAD e Treinador) sempre nos deu tanta motivação... e normalmente títulos internos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,941
Conquistas
1
Por vezes até penso que o efeito FJM foi muito positivo no primeiro título do SC, principalmente pelos emails que foram divulgados e que deram originem a investigações ao denominado Polvo...

Mas não sei até que ponto neste momento tem o efeito preverso de nos dar aquilo que anteriormente não tínhamos... que era voz... nós agora temos voz no Porto Canal...

Mas não sei até que ponto ter voz... é mau... e nos desfoca de onde verdadeiramente interessa ter voz e revolta, que é dentro do campo...

Acho que grande parte da magia e da mística era de falarmos com corrida e esforço nas 4 linhas...

FJM fala bem, fez um trabalho importante, mas o constante bater na mesma tecla e acusar as merdices todas que diz o Rui ou o Pedro ou o Manuel... nos tira motivação dentro do campo...

Lembro me dos famosos black outs...

Eu acho que o Basta! Podia começar por aí... dizer para o Treinador responder a tudo com monossílabos... sim, não, talvez. Não concordo... até manhã...

E acho que deviam parar de cartilhar nos programas do FJM... deixem os jogadores falarem em campo... sentirem a injustiça

• Like
Reações: Gilvanildo12