Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Precisamos de alargar o nosso leque de recrutamento. Não podemos continuar a sustentar clubes alinhados com a teia mafiosa que nos prejudica e quer humilhar.

Tem se se colocar empresários, treinadores e clubes de ‘quarentena’, na lista negra.

Os nossos jogadores emprestados têm de ir para clubes que não nos humilhem. Temos de ter uma estratégia rigorosa que devolver o respeito e o tratamento adequado ao FCPorto. A nossa história, a nossa posição no futebol europeu tem de ser respeitada.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,037
89,345
40
Eu acho que o AVB poderá trazer um bocado do velho e bom Pinto da Costa.

Mas também tem que limpar muita porcaria que gravita à volta do clube.

Mas isto é conversa para outra altura e outros tópicos.
Penso o mesmo.

Se mantiver as "macacadas" estamos lixados.

É preciso voltar a resgatar o espírito de exigência e a competência que caracterizavam este clube. Voltar ao ganhar, ganhar e ganhar!

Isso foi substituído pelo amiguismo, incompetência e sanguessugas. E o declínio do clube começou aí. O facto da claque ter sido comprada ajudou a manter o status quo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,311
47,335
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
sim, nunca seria para esta época.
era para a próxima.

vendo bem o nosso plantel, dificilmente se vai jogar nesse sistema a 3, realmente...

mas ainda assim acho que se tem de mudar alguma coisa.
sem Marega...
o SC usou muito o 4-2-3-1 no passado.

não só porque sofremos um numero absurdo de golos esta época,
mas também para não ser tão previsível, os adversários já nos conhecem (demasiado) bem...
Mesmo este ano o SC usou o 4231 por exemplo na derrota em casa contra o Maritimo.

O grande problema defensivo esta epoca acho que se deve a múltiplos fatores especialmente no inicio da temporada em que o SC andou a inventar jogar de todas as maneiras desde 4231 até sistemas com 3 defesas, até voltarmos ao que sabemos fazer, a juntar a isso tivemos uma grande instabilidade nos centrais com as lesões do Pepe e Mbemba a juntar a um zaidu a entrar na equipa. Nas primeiras épocas do SC tivemos uma defesa que sofreu muito poucos golos, e na Champions também sofremos poucos golos esta temporada.

Pessoalmente sempre gostei de ver uma equipa jogar com um trinco fixo, e não vejo vantagem em usar um terceiro central em vez de um trinco fixo, sendo que no final até podem desempenhar funções próximas, por exemplo o Fernando com o Jesualdo não passava do meio campo. Mas é a tal coisa se arranjares um treinador que sistematize bem um sistema com 3 centrais ..

Em todo o caso acho que será mais facil contornar algumas limitações no plantel e arranjar jogadores para um 442 do que com um 433, mas lá está tambem depende da maneira como o treinador contorna isso, e na verdade muitos dos nossos 442 eram proximos de um 442 pela maneira como jogavamos com os Derleis e Lisandros e Hulks nas alas.

• Like
Reações: Cheue

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,930
199,537
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os nossos jogadores emprestados têm de ir para clubes que não nos humilhem. Temos de ter uma estratégia rigorosa que devolver o respeito e o tratamento adequado ao FCPorto. A nossa história, a nossa
Isto é que tem de ser feito

Mas andamos a dar o Afonso ao BSad
Anda tudo maluco no clube

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,771
17,755
Temos que pedir aos jornalistas do forum se é assim que se lançam resumos de jogos de futebol.

@Draconem que te parece essa abordagem desta jovem badalhoca?
Coitada... Está a ler o que lhe puseram à frente...Nao chames badalhoca à Senhora. Até porque esta puta não merece isso...

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,442
1,892
Sérgio, quando vais perceber que não podes ser amigo destes abutres?
Enquanto aqui estiveres não descansam enquanto não te comerem vivo.
Tentas ser educado e agradável nas conferências mas basta um deslize e estás no espeto a assar que nem um porco no sacrifício para dar de comer aos pançudos lá de baixo que se lambuzam com cada passo em falso.
Enquanto aqui estiveres eles são o inimigo.
Faca nos dentes e rebentar com eles contra tudo e contra todos!

• Like
Reações: LuccaLisboa

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,432
11,254
Sérgio, quando vais perceber que não podes ser amigo destes abutres?

Quem está acima também não dá o exemplo.

Recorde-se que um dos capítulos mais negros da nossa história foi precisamente a entrega de um Dragão de prata ao jornal Record aquando dos seus 50 anos. Pelas mãos do Pintinho.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Quem está acima também não dá o exemplo.

Recorde-se que um dos capítulos mais negros da nossa história foi precisamente a entrega de um Dragão de prata ao jornal Record aquando dos seus 50 anos. Pelas mãos do Pintinho.
O Sérgio tem de começar a distinguir o trigo do joio, leia-se imprensa adversa, e mandá-los para a real PQP, deixando-os a falar para o crl nas conferencias de imprensa.
Depois da forma como foi tratado pela bolha não pode responder a perguntas daquele pasquim da queimada.....

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,819
6,681
Era, era.

Volto ao mesmo. Confundem berrar alto e mostrar os músculos com não ser manso. Sobrevaloriza-se os tomates em relação à cabeça.

Porque é que o soldado mais forte e mais bruto vai para a linha da frente em vez de comandar o exército e definir a estratégia?

Confundem peões com generais.

Cada Macaco no seu galho (pun intended)...
Exactamente.
Na altura do Mourinho e do AVB estavamos num pedestal em que qualquer falta de respeito era respondida ou com fina ironia ou com inteligencia contundente.

Hoje em dia as nossas respostas são truculentas, a roçar o brejeiro e com atitudes de arruaça.
E muitos aplaudem e dizem que assim é que tem de ser.

O que se passou com o treinadores no ultimo jogo fez me lembrar a parodia que se passou em CampoMaior á 25 anos atrás.

E não venham falar do Tunel em 2010 que isso não foi em pleno relvado.

Até nisto somos um clube decadente

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,819
6,681

Pelo menos acabar com este estilo de disturbios/arruaça que adoptamos todos os jogos.

E arranjar um treinador a condizer com os nossos pergaminhos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,930
199,537
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Exactamente.
Na altura do Mourinho e do AVB estavamos num pedestal em que qualquer falta de respeito era respondida ou com fina ironia ou com inteligencia contundente.
Agora estás no pedestal que nos querem roubar em todos os jogos e com os adversários todos comprados com níveis de agressividade altíssimos
Levamos mais porrada num jogo que os outros em 10
Mas querem ironias e piadas ainda por cima com uma comunicação social corrupta que ajuda à festa

Tenham juízo
Não defendo o que o Sérgio fez durante o jogo mas se tivesse feito o mesmo no fim do jogo tinha 100% de apoio meu, como meteu a equipa sem treinador de forma desnecessária foi um bocado burro

• Like
Reações: Paredes5

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Pelo menos acabar com este estilo de disturbios/arruaça que adoptamos todos os jogos.

E arranjar um treinador a condizer com os nossos pergaminhos
Nem sequer nos é vantajoso o estilo. É muito mais fácil ter por onde pegar para sermos prejudicados.

• Like
Reações: Dragon_92

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,819
6,681
Agora estás no pedestal que nos querem roubar em todos os jogos e com os adversários todos comprados com níveis de agressividade altíssimos
Levamos mais porrada num jogo que os outros em 10
Mas querem ironias e piadas ainda por cima com uma comunicação social corrupta que ajuda à festa

Tenham juízo
Não defendo o que o Sérgio fez durante o jogo mas se tivesse feito o mesmo no fim do jogo tinha 100% de apoio meu, como meteu a equipa sem treinador de forma desnecessária foi um bocado burro
Essa merda sempre existiu. A diferença é que agora a equipa é muito inferior ao que já tivemos.
A influencia da arbitragem é inversamente proporcional a qualidade da equipa.

Até a relação com os arbitros muda.Achas que muita da merda que há dentro do campo não é auto inflingido?
Caralho nós chegamos ao ridiculo que até um lancamento lateral no meio do campo nós saltamos do campo a protestar!E querem que os arbitros nos aliviem...só causa mais atrito e aversão.

Eu lembro me aqui á uns anos o Antero Henriques dar uma conferencia de imprensa com um espetaculo audiovisual montado em que escarrapachou 7 ou 8 lances grosseiros em que fomos prejudicados.
Desde penaltys gamados, expulsoes perdoadas a adversarios, um festival.
Toda gente esperneou e bla bla pressão.

O que é certo é que dentro do campo as coisas acalmaram.

Agora quem de direito não faz mais nada que não gritar.

As grandes equipas do FCP sempre foram mais respeitadas que as outras e isto é algo que é transversal ao futebol em todos os paises e todas as competições.

Falta classe primeiramente dentro do campo e principalmente fora dele

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,818
5,433
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O SC já me fez desesperar imensas vezes e acho que tacticamente tem muito para evoluir e reinventar-se, mas...
Prefiro 10 vezes que parto o focinho a alguém que goze com ele do que levar um encontrão de um piscineiro e ficar em modo “corno manso”!
Nao sei o que tinha acontecido ao Jonas se fizesse isso com o SC... Coitado.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,475
7,903
44
Lisboa

Quem não se lembra? 💙

Quando nos provocavam o que fazíamos era dar o troco dentro do campo. Atualmente acho que esse espírito se perdeu um pouco (e isto não tem a ver com o Sérgio).
A questão é ter alguém que saiba motivar e saiba colocar a equipa a jogar à bola, de maneira a conseguirmos responder em campo...
Ter alguém que saiba motivar mas depois durante o jogo, tacticamente, não consegue ser superior... não vale de muito.

• Like
Reações: Dragon_92

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Cuidado com o AVB, também parecia um namoro perfeito em 2011 e depois espetou-nos uma faca nas costas.

E agora as ligações dele ao antero....