É uma voz que representa muitos jovens das redes sociais, tambem é preciso para não serem sempre os mesmos.A Sofia é burra que fode
É uma voz que representa muitos jovens das redes sociais, tambem é preciso para não serem sempre os mesmos.A Sofia é burra que fode
O problema da Sofia é que olha para o futebol de forma unidimensionalTem tanto de bonitinha como de não perceber um crl de bola.
Se fosse um gajo o pessoal não dava 1/10 da importânciaVocês dão uma importância a essa Sofia
Eu nem nunca a ouvi falar, e só sei quem é porque li as merdas que disse sobre o Vertonghen![]()
já somos dois."bonitinha", fdx
Mais depressa vou à Suzana Garcia.
Se calhar é mesmo por não ser que está onde está...Se fosse um gajo o pessoal não dava 1/10 da importância![]()
O que é que estás a insinuar?Se calhar é mesmo por não ser que está onde está...
Sinceramente não acho porque apesar das opiniões polémicas a miúda percebe alguma coisa daquilo e em termos de análise de jogo que lhe pedem para fazer ela é bastante precisaSe calhar é mesmo por não ser que está onde está...
já somos três
os peitos dão pelo menos a dar de mamar a 8
Vocês dão uma importância a essa Sofia
Eu nem nunca a ouvi falar, e só sei quem é porque li as merdas que disse sobre o Vertonghen![]()
Faz sentido e nota-se que és uma pessoa ponderada e inteligente a comentar. Também se nota que já perdeste os três.Se calhar é mesmo por não ser que está onde está...
Ahahahah, treinador mais bem pago.![]()
![]()
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
O problema é o restoos peitos dão pelo menos a dar de mamar a 8
Está tudo aqui... Sou espectador assíduo do fut. Total... Ela é só futebol tipo guardiola, futebol de passe.. Cresceu a ver iniesta, xavi, etc... É uma opinião de cada um e isso não podemos criticar.. Crítico sim que é uma antiportista primária... E cada vez mais se nota nas suas observações...!! Para ela os jogadores deviam ser tdos de 20 anos, baixos, bons no passe, e bonitosA Sofia é uma especie de oposto completo de SC.
Uma lirica fundamentalista. Em si o lirismo nao é um drama alias temos (quase) todos la no fundo uma certa dose de lirismo porque ha determinados "futebois" que sao de forma natural mais atraentes e que mais facilmente captiva as massas.
O problema é que essa gaja é das que acha que o futebol so pode ser assim e que tudo o que foge disso é merda. Mais ainda em relaçao aos jogadores individualmente. Para ela os Braganças sao os melhores do mundo porque tratam bem a bola... quando a realidade nos mostra que na alta roda do futebol mundial nenhuma equipa de jeito ganha merda nenhuma com um trinco meio metro com aquelas caracteristicas.
Ja para nao falar que para ela a posse de bola é tudo o que importa. A posse de bola e claro jogadores que se adequem na perfeiçao a esse estilo.
Para ela o futebol jogava-se sem balizas e era atribuida a vitoria a quem tivesse mais tempo a bola.