Por vezes até penso que o efeito FJM foi muito positivo no primeiro título do SC, principalmente pelos emails que foram divulgados e que deram originem a investigações ao denominado Polvo...
Mas não sei até que ponto neste momento tem o efeito preverso de nos dar aquilo que anteriormente não tínhamos... que era voz... nós agora temos voz no Porto Canal...
Mas não sei até que ponto ter voz... é mau... e nos desfoca de onde verdadeiramente interessa ter voz e revolta, que é dentro do campo...
Acho que grande parte da magia e da mística era de falarmos com corrida e esforço nas 4 linhas...
FJM fala bem, fez um trabalho importante, mas o constante bater na mesma tecla e acusar as merdices todas que diz o Rui ou o Pedro ou o Manuel... nos tira motivação dentro do campo...
Lembro me dos famosos black outs...
Eu acho que o Basta! Podia começar por aí... dizer para o Treinador responder a tudo com monossílabos... sim, não, talvez. Não concordo... até manhã...
E acho que deviam parar de cartilhar nos programas do FJM... deixem os jogadores falarem em campo... sentirem a injustiça