Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,143
61,772
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tem tanto de bonitinha como de não perceber um crl de bola.
O problema da Sofia é que olha para o futebol de forma unidimensional
Eu antes era espetadores assíduo do programa e agora muitas vezes não vejo porque muitas vezes aquilo torna se numa peixeirada idêntica ao que se passa nos outros canais
E já agora não partilho da tua opinião quanto ao ela ser bonitinha
Não faz nada o meu estilo e não é por gostar do mesmo que nós 😂😂😂
Mas atenção respeito os teus gostos

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,143
61,772
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se calhar é mesmo por não ser que está onde está...
Sinceramente não acho porque apesar das opiniões polémicas a miúda percebe alguma coisa daquilo e em termos de análise de jogo que lhe pedem para fazer ela é bastante precisa
Até porque não é o único elemento do sexo feminino do programa
Não vale a pena partirmos desse princípio

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Acho piada que a Sofia debita a mesma estupidez que a maioria dos simpatizantes do FC Porto, a começar pelo Dragon_92, mas ela é que não percebe nada de bola...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,271
47,307
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não deviam estar a objectificar assim a sofia, não é só a aparência das pessoas que importa.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Vocês dão uma importância a essa Sofia 😂

Eu nem nunca a ouvi falar, e só sei quem é porque li as merdas que disse sobre o Vertonghen 🤣
Se calhar é mesmo por não ser que está onde está...
Faz sentido e nota-se que és uma pessoa ponderada e inteligente a comentar. Também se nota que já perdeste os três.

Ah espera, 1 de abril foi ontem.

• Haha
Reações: jcmp17

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A Sofia é uma especie de oposto completo de SC.

Uma lirica fundamentalista. Em si o lirismo nao é um drama alias temos (quase) todos la no fundo uma certa dose de lirismo porque ha determinados "futebois" que sao de forma natural mais atraentes e que mais facilmente captiva as massas.

O problema é que essa gaja é das que acha que o futebol so pode ser assim e que tudo o que foge disso é merda. Mais ainda em relaçao aos jogadores individualmente. Para ela os Braganças sao os melhores do mundo porque tratam bem a bola... quando a realidade nos mostra que na alta roda do futebol mundial nenhuma equipa de jeito ganha merda nenhuma com um trinco meio metro com aquelas caracteristicas.

Ja para nao falar que para ela a posse de bola é tudo o que importa. A posse de bola e claro jogadores que se adequem na perfeiçao a esse estilo.
Para ela o futebol jogava-se sem balizas e era atribuida a vitoria a quem tivesse mais tempo a bola.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
806
818
41
A Sofia é uma especie de oposto completo de SC.

Uma lirica fundamentalista. Em si o lirismo nao é um drama alias temos (quase) todos la no fundo uma certa dose de lirismo porque ha determinados "futebois" que sao de forma natural mais atraentes e que mais facilmente captiva as massas.

O problema é que essa gaja é das que acha que o futebol so pode ser assim e que tudo o que foge disso é merda. Mais ainda em relaçao aos jogadores individualmente. Para ela os Braganças sao os melhores do mundo porque tratam bem a bola... quando a realidade nos mostra que na alta roda do futebol mundial nenhuma equipa de jeito ganha merda nenhuma com um trinco meio metro com aquelas caracteristicas.

Ja para nao falar que para ela a posse de bola é tudo o que importa. A posse de bola e claro jogadores que se adequem na perfeiçao a esse estilo.
Para ela o futebol jogava-se sem balizas e era atribuida a vitoria a quem tivesse mais tempo a bola.
Está tudo aqui... Sou espectador assíduo do fut. Total... Ela é só futebol tipo guardiola, futebol de passe.. Cresceu a ver iniesta, xavi, etc... É uma opinião de cada um e isso não podemos criticar.. Crítico sim que é uma antiportista primária... E cada vez mais se nota nas suas observações...!! Para ela os jogadores deviam ser tdos de 20 anos, baixos, bons no passe, e bonitos