Selecção Sub - 21

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Qual foi a parte do que eu citei que não entendeste? É difícil interpretar as declarações de cada um?
Queres fazer das pessoas parvas mas comigo não cola. Podias ter colocado esta:

"É isso que eu quero, quero personalidade e caráter. Fica esse momento do Fábio Vieira, de personalidade e caráter. Tem de se ter essa personalidade para jogar no FC Porto. Fico mais chateado se ele não correr na transição defensiva."

O que tu fazes com essas declarações chama-se manipulação. Colocar uma crítica do Conceição ao lado de um elogio do treinador rival.

Factos? O Bragança jogou menos que o Fábio. Ponto. Tudo o resto és tu a fazer gestão de danos.

Mas vocês gostam é de palavras bonitas, tretas, romantismos... Difícil é interpretar que o SC está a picar o Fábio Vieira, que tem razão nas falhas que lhe aponta e só o critica porque sabe que pode dar muito mais. Fácil é vir para aqui dizer que não o põe a jogar porque tem algo pessoal contra o rapaz ou que é burro e não vê o potencial que até um cego na lua conseguiria ver.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,337
37,336
Conquistas
5
Mais uma lição de futebol do Bragança, não tinha olhado para ele com muita atenção no Sporting mas têm ali uma joia, que craque!

Obviamente que jogar com Florentino e Jedson era um atraso de vida, felizmente o treinador percebeu isso rápido, juntar Bragança, Vtinha, Fabio Silve e Pote num meio campo é basicamente retirar por completo o jogo ao adversário, só jogamos nós a bola.
A azia deles atrás da bola foi tanta que até mandaram um gajo para a rua...
 
  • Like
Reações: fgomes

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O Bragança nem jogou assim tão bem

Não percebo a panca do comentador 😂😂😂😂
Ele não comenta ele ‘promove’ o seu produto. Ele está a vender, é um caixeiro viajante, vende o seu portfólio.

Uma vergonha sendo a FPF uma instituição pública obrigada a cumprir o código dos contratos públicos. Ilegal e vergonhoso.

Têm de se começar a colocar processos em tribunal por incumprimento do Código para que no futuro está canalheci não se verifique. Têm de sentar o cu no mocho para ficar cientes que a Chico espertisse disfarçada de ignorância, tem custo e dá direito a cadastro. Não se pode invocar o desconhecimento da lei nestas circunstâncias.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Queres fazer das pessoas parvas mas comigo não cola. Podias ter colocado esta:

"É isso que eu quero, quero personalidade e caráter. Fica esse momento do Fábio Vieira, de personalidade e caráter. Tem de se ter essa personalidade para jogar no FC Porto. Fico mais chateado se ele não correr na transição defensiva."

O que tu fazes com essas declarações chama-se manipulação. Colocar uma crítica do Conceição ao lado de um elogio do treinador rival.

Factos? O Bragança jogou menos que o Fábio. Ponto. Tudo o resto és tu a fazer gestão de danos.

Mas vocês gostam é de palavras bonitas, tretas, romantismos... Difícil é interpretar que o SC está a picar o Fábio Vieira, que tem razão nas falhas que lhe aponta e só o critica porque sabe que pode dar muito mais. Fácil é vir para aqui dizer que não o põe a jogar porque tem algo pessoal contra o rapaz ou que é burro e não vê o potencial que até um cego na lua conseguiria ver.
Sim, tudo o que eu escrevi foi com o intuito de fazer das pessoas parvas, e não criar discussão num espaço próprio para tal.

Mas do JPedroto87 não espero outra coisa que não seja esse tipo de insinuações quando não está de acordo. Nada de novo.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragon_92

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,568
2,530
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Se o Guardiola tivesse metido o Barcelona a jogar em 442 com o Xavi a médio ala ele não ia jogar bem também, o Fábio Viera é a mesma coisa, o rapaz tem de ter liberdade e jogar no meio
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,728
1,694
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Factos? O Bragança jogou menos que o Fábio. Ponto. Tudo o resto és tu a fazer gestão de danos.
Com menos competições para jogar. Nas competições em comum (Campeonato, Taça, Taça da Liga) o Bragança tem 419 minutos jogados e o Fábio tem 372. Ambos deveriam ter muito mais minutos jogados.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, tudo o que eu escrevi foi com o intuito de fazer das pessoas parvas, e não criar discussão num espaço próprio para tal.

Mas do JPedroto87 não espero outra coisa que não seja esse tipo de insinuações quando não está de acordo. Nada de novo.
Tu não queres criar discussão, nem estás aberto a tal.

Sim, ficaste sem argumentos, é o que acontece quando se é desonesto intelectualmente. O meu trabalho foi mais fácil, foi só procurar a lógica e a verdade. Mas já passou.
 
  • Haha
Reações: diogogr22

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Com menos competições para jogar. Nas competições em comum (Campeonato, Taça, Taça da Liga) o Bragança tem 419 minutos jogados e o Fábio tem 372. Ambos deveriam ter muito mais minutos jogados.
Sim, o Fábio Vieira tem 50% mais minutos que o Bragança, mas vamos continuar a discutir isto...
 
  • Like
Reações: Um Portista

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,645
9,882
Ganhámos sem problemas e jogaram 9 miúdos nossos hoje.

E adorava ver um meio campo aqui com Vitinha, Fábio Vieira e Romário Baró. Isto para vermos o que é futebol a sério. Tadinhos do Gedson, Pote ou Filipe Soares à beira destes.

E tá provado que isto é Vitinha e Fábio mais 9.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,107
9,630
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Em 18/19 tínhamos: Felipe, Leite, Mbemba e Militão. Chegou o Pepe em janeiro e ficamos com 5 para duas posições. Saíram Felipe e Militão, regressou o Queirós. Agora pergunto: Se houvesse intuito de apostar nos dois centrais campões europeus de juniores, tínhamos ido buscar o Marano? Ficávamos com um central top, o Pepe, um central melhor que o Marcano (Mbemba) e dois putos cheios de qualidade. Mas fomos buscar um gajo por 3M que tinha saido a custo 0, um central que foi mais caro aos 33 anos do que aos 28. Um exemplo de gestão este clube.
Acontecem essas opções, dá-se um contrato estratosférico a um Marcano em fim de carreira e depois ainda se vai ler dos mesmos do costume que o SC trabalha em "tempo de vacas magras".
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,879
191,293
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A aposta na formação à Sporting era giro por aqui

Adorava ver os adeptos do Futebol Clube do Porto a aceitar um 4° lugar e passado 2 meses levar 4 putas do LASK
Aposto que o treinador ia ter toda a tranquilidade para continuar calmamente 💙

2 ou 3 empates e até pelo Marega choravam
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,912
6,072
A aposta na formação à Sporting era giro por aqui

Adorava ver os adeptos do Futebol Clube do Porto a aceitar um 4° lugar e passado 2 meses levar 4 putas do LASK
Aposto que o treinador ia ter toda a tranquilidade para continuar calmamente 💙

2 ou 3 empates e até pelo Marega choravam
Já levamos do Artmedia (não 4 mas 3)

Mas os users que insistem nos jovens da formação agora é porque os adquiridos náo tem a mesma qualidade de antes
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,879
191,293
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já levamos do Artmedia (não 4 mas 3)

Mas os users que insistem nos jovens da formação agora é porque os adquiridos náo tem a mesma qualidade de antes
E também já ficamos em 4° lugar assim recentemente sendo passados na última jornada?

As pessoas não têm bem noção da diferença de pressão de um Porto/Benfica de 2021 para um Sporting de 2021

O Sporting é "vamos tentar ganhar", os outros dois é "temos que ganhar"
E não é só no campeonato
Tens que ganhar as taças, ganhar na champions, lutar com os grandes da europa e fazer o melhor possível
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,363
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A aposta na formação à Sporting era giro por aqui

Adorava ver os adeptos do Futebol Clube do Porto a aceitar um 4° lugar e passado 2 meses levar 4 putas do LASK
Aposto que o treinador ia ter toda a tranquilidade para continuar calmamente 💙

2 ou 3 empates e até pelo Marega choravam
O sporting aposta no nuno mendes e no tt porque não têm melhores. Chegou o paulinho e o tt abancou logo.

O max era um prodígio é banco do adan.
O Inácio era banco até perceberem que o neto era ainda pior.
O mega craque Bragança vai se a ver e tem menos minutos que o queimado Fábio Vieira

Super aposta na formação