Olho para estes jogos e não vejo que o Pote seja melhor que o Fábio.
E já amarrar nas escolinhas Dragon ForceDizem que o mais novo o José nascido em 2015 tem atributos para ser o melhor mas ainda faltam uns anitos para se saber.
Tecnicamente o Pote é inferior a esta malta toda. Não tenho dúvidas nenhumas que com os estímulos certos Fábio, Baró e Vitinha atingem um patamar mais elevado que o Pote.Olho para estes jogos e não vejo que o Pote seja melhor que o Fábio.
O Pote teve um início de época espetacular, mas depois disso passou a ser um bocado banalTecnicamente o Pote é inferior a esta malta toda. Não tenho dúvidas nenhumas que com os estímulos certos Fábio, Baró e Vitinha atingem um patamar mais elevado que o Pote.
Gostava de o ver mais vezes a lateral/alaO João Mário não entrou nada mal
Diria que está um bocadinho abaixo do resto da sua geração youth league mas é bom jogador
É assim que ele prefere investir na formação.Eu bem digo, renovem com o Conceição com cláusula obrigatória para continuar a fazer filhos
Provavelmente será uma questão de tempo, jogará com a Espanha nos quartos-de-final. Se se apurar.A Inglaterra podia ir já com o caralho muito sinceramente
Aquilo é muito hype mas têm bons jogadores