Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,961
199,592
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas a verdade é que está na média com o seu passado fora do Porto. Ou seja, se há uma persiguição é porque os arbitros já nao devem ter muita paciência para o aturar e não pelo facto de ser treinador do Porto.
Se os árbitros não têm paciência para o aturar e expulsam por "olhares fulminantes" diria que o problema está nos árbitros

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,188
5,566
Se os árbitros não têm paciência para o aturar e expulsam por "olhares fulminantes" diria que o problema está nos árbitros
Essa é a chamada evidencia anedotica. Ser mal expulso uma vez ou outra vez não explica a quantidade absurda de vezes em que é expulso. Aliás é precisamente ao contrário, o facto de ser expulso uma quantidade absurda de vezes é que explica o facto de ser mal expulso uma ou outra vez.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,961
199,592
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Essa é a chamada evidencia anedotica. Ser mal expulso uma vez ou outra vez não explica a quantidade absurda de vezes em que é expulso. Aliás é precisamente ao contrário, o facto de ser expulso uma quantidade absurda de vezes é que explica o facto de ser mal expulso uma ou outra vez.
Expulso por olhares fulminantes
Expulso por reclamar num lance em que o Herrera fica com a cara toda aberta
Expulso por festejar um golo aos 95 e levar com o Idris em cima
Expulso em Braga depois do ridículo que foi o vermelho ao Corona
Expulso por dizer "Só houve 15 minutos de tempo útil de jogo, que é isto puto? Estás a brincar com o nosso trabalho?" num túnel ao intervalo

• Like
Reações: Devilelas

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,419
1,544
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho piada que os "puros" podem sempre chamar mansos e questionar o portismo de quem não se revê no Conceição mas depois não podem levar com uma resposta à altura.
Acho que não é para mim. Não sou puro, nem mais portista que ninguém. Se calhar estavas a responder a alguém e nem me apercebi. Na boa.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,522
46,843
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sérgio Conceição enquanto Treinador do F.C.Porto deve repensar a seu comportamento, procurar encarar com um pouco mais de serenidade os obstáculos ou as provocações que lhe possam surgir no caminho, dado que se não fizer está a dar balas aos inimigos do nosso clube para o atingir e denegrir, bem como a colocar possíveis entraves no seu percurso profissional, nomeadamente em termos de panorama europeu.

Depois é infelizmente normal que alguma comunicação social não olhe a meios para denegrir o F.C.Porto, resta esperar para perceber o que fará o nosso clube perante tais recorrentes factos vindos do pasquim da queimada, record e TVI ou SIC.

Finalmente foi muito saboroso o triunfo, mas a prestação da nossa equipa esteve muitos furos abaixo do desejável ou esperado, pois faltaram ideias e um fio de jogo minimamente aceitável, pelo que espero ver nos próximos desafios uma equipa a jogar focada e bem organizada, dado que está em causa uma classificação direta para a Liga dos Campeões.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
O Lopetegui tem algo a dizer sobre isso.
Compreendo, mas não me parece que haja um minimo de comparação. Sergio tal como Mourinho fez aquilo que eles mais detestam e lhes dá raiva.

Venceu. Tirou lhes um penta histórico.

Lopetegui era gozado por eles, faziam trocadilhos com o nome dele, o Sérgio tal como o Mourinho é odiado por eles. Vê se inclusive no adepto comum, não me lembro conviver com nenhum benfiquista com raiva do Lopetegui até me lembro de que alguns elogiavam e ficaram contentes quando ficou após a 1° época. Nunca o temeram. Hoje em dia nem se lembram dele.

Já o Sérgio é diferente. Os rivais identificam muito mais o Sérgio com o Porto, o que é ser porto do que o lopetegui. Também obviamente ajuda ter sido nosso jogador e o próprio feitio.

Lopetegui é um treinador que treinou o porto, o Sérgio é um símbolo do Porto.

É o mesmo que comparamos como nos portista olhamos para o JJ ou para o Camacho/Quique.

Aqui não está em causa a qualidade como treinadores, se foram prejudicados, apoiados etc refiro me apenas a forma como os rivais olham para o nosso treinador. Desde Mourinho que nenhum é tão detestado como o Sérgio.

Mas é uma questão de perspectiva. Eu convivo com muitos adeptos dos rivais, não conheço nenhum que tenha ou tivesse uma antipatia para com lopetegui como tem com o Sérgio. E o mesmo transparece para a imprensa. Mas é uma questão de cada um de nós fazer o exercicio de perguntar aos nossos amigos rivais o que sentem por um ou por outro.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,156
45,462
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não tenho ódio nenhum ao Sérgio e até defendi a sua continuidade muita vez. Gosto do lado humano do SC e gosto da forma como dá o corpo às balas pelo nosso clube, mas ontem não esteve bem.
Óbvio que ele não começou aquilo sozinho, mas mesmo assim a situação extrapolou para lá do limite do razoável e a culpa é dos dois.

Não é uma questão de ser manso ou não, na minha opinião um treinador de um clube da nossa dimensão não pode querer andar à porrada no meio de um jogo.
A liga vai dar 2 ou 3 jogos de suspensão e nós ficamos 2 ou 3 jogos sem o treinador principal no banco, porque este não se soube controlar.
Olha, sabes quem é que nao fazia isto? Sabes? O Paulinho palminhas e o Nes dos desenhos ! Esses e que eram bons e elogiados por todos!

Gostas desses? Eu não...!

Olha, esta aqui uma boa opinião..

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,156
45,462
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Também é imbecil aquele que não percebe a razão dos diferentes registos disciplinares de JJ, quando ao leme do regime e do Sporting.

Ao leme do FC Porto há quatro épocas, ser expulso 16 vezes não me parece muito. Se estivesse aos comandos do slb, terias razão. Seria uma vergonha
Nem te des ao trabalho de tentares explicar isso a MANSOS! Não entendem. O ódio ao Sérgio tolda-lhes qualquer juízo de valor!

• Haha
Reações: Targaryen

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,945
14,167
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Olha, sabes quem é que nao fazia isto? Sabes? O Paulinho palminhas e o Nes dos desenhos ! Esses e que eram bons e elogiados por todos!

Gostas desses? Eu não...!

Olha, esta aqui uma boa opinião..

A conice extrema dos outros não invalida um mau momento do Sérgio.
O SC desta vez não esteve bem, exagerou, é humano e também erra...

• Like
Reações: Moreira

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Compreendo, mas não me parece que haja um minimo de comparação. Sergio tal como Mourinho fez aquilo que eles mais detestam e lhes dá raiva.

Venceu. Tirou lhes um penta histórico.

Lopetegui era gozado por eles, faziam trocadilhos com o nome dele, o Sérgio tal como o Mourinho é odiado por eles. Vê se inclusive no adepto comum, não me lembro conviver com nenhum benfiquista com raiva do Lopetegui até me lembro de que alguns elogiavam e ficaram contentes quando ficou após a 1° época. Nunca o temeram. Hoje em dia nem se lembram dele.

Já o Sérgio é diferente. Os rivais identificam muito mais o Sérgio com o Porto, o que é ser porto do que o lopetegui. Também obviamente ajuda ter sido nosso jogador e o próprio feitio.

Lopetegui é um treinador que treinou o porto, o Sérgio é um símbolo do Porto.

É o mesmo que comparamos como nos portista olhamos para o JJ ou para o Camacho/Quique.

Aqui não está em causa a qualidade como treinadores, se foram prejudicados, apoiados etc refiro me apenas a forma como os rivais olham para o nosso treinador. Desde Mourinho que nenhum é tão detestado como o Sérgio.

Mas é uma questão de perspectiva. Eu convivo com muitos adeptos dos rivais, não conheço nenhum que tenha ou tivesse uma antipatia para com lopetegui como tem com o Sérgio. E o mesmo transparece para a imprensa. Mas é uma questão de cada um de nós fazer o exercicio de perguntar aos nossos amigos rivais o que sentem por um ou por outro.
O Lopetegui não teve os títulos do SC, claro. Mas foi uma voz ativa, constante e em alguns aspetos pioneira contra o manto protetor.

Não esquecer que o Lope tinha eco em Espanha e o Benfica fez várias vezes notícia por aspetos negativos na imprensa espanhola.

Diria que o Lopetegui mexia com eles mais fora das quatro linhas, enquanto SC fá-lo dentro.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,156
45,462
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A conice extrema dos outros não invalida um mau momento do Sérgio.
O SC desta vez não esteve bem, exagerou, é humano e também erra...
Não exagerou nada! Passou a 1a parte toda a ser insultado e a mandarem-lhe bocas.. nao é MANSO..! Saltou-lhe a tampa e bem!

Tem de nos respeitar! Qualquer merda e mija na escada pensa que quê? Era o que faltava!

E estou a vontade para falar do Sérgio!