Grande Sérgio!! Fazes comichão a muita gente!! Força e caga neles!! Enquanto te odiarem, sou feliz!!!
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
E porque é que achas que ele tem estes comportamentos no campeonato português?!Ele nas competições europeias não é expulso porque não tem estes comportamentos.... é difícil perceber?
O Gonçalo Paciência que diga à Nelma para não dizer asneiras
Temos que pedir aos jornalistas do forum se é assim que se lançam resumos de jogos de futebol.
Muito bem aqui a SIC, mais uma vez a contribuir para acabar com a toxicidade no futebol.
Foi uma forma carinhosa de a chamar. Lido parece mais agressivo... (ja meti uma palavra mais sensual)Olha aí
Não insultes a Nelma![]()
Sei que é bonitaFoi uma forma carinhosa de a chamar. Lido parece mais agressivo...
Mas quem é essa gaja?
Por muito bonita que seja, as suas palavras sao esclarecedoras. Mais uma porca ao serviço da CS centralista.
E nem me venhas dizer que é portista ou o crl. Essas intervençoes sao surreias.
Gonçalo bemSei que é bonitasei lá qual é o clube
E também sei que o Gonçalo Paciência andou lá
Se não é portista, levou com Porto em cima
8 no Porto, 10 nos outros em portugal.Onde é que contam 16 expulsões do Sérgio no nosso clube?
Portimonense 2 vezes, supertaça com o Aves*, Boavista depois do golo do Hernâni, Trafica na final da taça, Braga durante a roubalheira que todos viram e Paços*
As que têm o * são irrisórias
Mas eu só me lembro de 8 expulsões em 4 anos, não sei se tem mais
O Jesus na primeira passagem do benfica é lendário8 no Porto, 10 nos outros em portugal.
Para se ter uma ideia, o jesus em 6 anos no benfica foi expulso 3 vezes. Chegou ao sporting e em meses igualou o registo.
10 nos outros? Ou seja em 4 épocas a treinar em Portugal em clubes que não o Porto tem 10 expulsões e em quase 4 no Porto tem 8.8 no Porto, 10 nos outros em portugal.
Para se ter uma ideia, o jesus em 6 anos no benfica foi expulso 3 vezes. Chegou ao sporting e em meses igualou o registo.
Basta ver o teor de 2 ou 3 das expulsões para se ver uma ligeira perseguição10 nos outros? Ou seja em 4 épocas a treinar em Portugal em clubes que não o Porto tem 10 expulsões e em quase 4 no Porto tem 8.
Cai por terra a teoria à lagarto que ele é perseguido por ser treinador do Porto ou ainda não?
Ou o Sérgio é mesmo um rufia de primeiro nível ou então os outros são todos meninos de missa.10 nos outros? Ou seja em 4 épocas a treinar em Portugal em clubes que não o Porto tem 10 expulsões e em quase 4 no Porto tem 8.
Cai por terra a teoria à lagarto que ele é perseguido por ser treinador do Porto ou ainda não?