Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,657
3,123
Vila Nova de Gaia, 1981
Em questões de futebol já nem vale a pena. é chover no molhado.

Quanto ao resto. Todos no banco podiam ter uma atitude daquelas: o roupeiro, o adjunto, o responsável, o delegado, o massagista, os jogadores, mas nunca o treinador principal. Como se diz noutro lado: nem que vos passem uma piç* na boca

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,880
1,816
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Em questões de futebol já nem vale a pena. é chover no molhado.

Quanto ao resto. Todos no banco podiam ter uma atitude daquelas: o roupeiro, o adjunto, o responsável, o delegado, o massagista, os jogadores, mas nunca o treinador principal.
Para mim ninguém poderia ter uma atitude daquelas, quem está no banco assim como em campo, representa um clube que representa uma região e um país. São pagos bem demais para fazer estas figuras

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,748
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não pode perder a cabeça da forma que perdeu, mas com o jogo a quente e provavelmente ouvir coisas que não gostou do paulinho aconteceu. Esteve mal, como líder tem de ser o ultimo a perder a cabeça.

Última edição:
D

Dragon_92

Guest
Na Champions excelente, mas no campeonato não podemos sentir dificuldades como as que sentimos todos os jogos... Parece que cada vez jogamos menos.

• Like
Reações: Moreira

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
519
368
estamos a ficar muito snobs...os outros podem provocar sempre que querem e são santos...os nossos nem sequer podem responder...
na situação em questão só esteve mal em não ter mandado mesmo 2 bananos e deixar o nariz do paulo sérgio feito numa batata...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Desde o inicio do jogo a ser provocado pelos javardos do outro lado, ninguém é de ferro. Depois respondeu na mesma moeda e os chorões do outro lado nao gostaram. É contra isto que temos de lutar todos os fins de semana, provocados por tudo e todos.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Espero que se apurem os factos rapidamente.

Independentemente do que se tenha passado, tenho a opinião que nenhum treinador do Porto pode perder a compostura daquela maneira. Grandes senhores treinadores do Porto foram insultados do piorio e mantiveram uma postura condizente com o clube que defendiam.

Não atribuo a culpa do que se passou ao Sérgio mas tenho que o culpar pelo seu descontrolo. É que se fosse a primeira vez...

• Like
Reações: pavlovdoorman

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,177
45,472
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Espero que se apurem os factos rapidamente.

Independentemente do que se tenha passado, tenho a opinião que nenhum treinador do Porto pode perder a compostura daquela maneira. Grandes senhores treinadores do Porto foram insultados do piorio e mantiveram uma postura condizente com o clube que defendiam.

Não atribuo a culpa do que se passou ao Sérgio mas tenho que o culpar pelo seu descontrolo. É que se fosse a primeira vez...
Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos..

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ver jogadores a segurar o treinador para não andar à porrada porque está a ganhar ao Portimonense.

Orgulho. Raça.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Tails

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,102
14,417
Sou o primeiro a defender que deves ter mais inteligência e mais calma, contra estas provocações. Mas hoje, estava a ser demasiado. Hoje, se houvesse adeptos, até os Dragões entravam em campo!

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,595
809
Prefiro aqueles que respondem a insultos e provocações com classe e vencem no campo e no fim demonstram superioridade e desprezo. No entanto, prefiro quem reaja e defenda o clube que quem fique calado. Antes SC apesar destes defeitos de ser explosivo, que um Nuno que nunca, mas nunca defendeu o clube. Quem diz SC diz o odiado espanhol por muitos que muito defendeu este clube.

• Like
Reações: Vito77

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,202
61,863
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A primeira parte foi horrível porque havia uma acumulação de jogadores enorme no corredor direito e tornou se fácil de anular pelo Portimonense
Melhor na segunda parte onde se viu mais vezes o Corona a aparecer no corredor esquerdo e a fazer combinações
Vitória importante

Quanto ao que se passou, e tomando como fiável a informação do Tiago percebo a reação do Sérgio embora obviamente ele tenha de se controlar mas todos sabemos que ele tem as emoções à flor da pele e é difícil não responder

Continua a ser o meu treinador

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos..
Essa ideia dos “feios, porcos e maus” nunca foi a ideia, nem a maneira, que gosto de ver o clube. Para mim, não se justifica.

Que tenhamos a necessidade de um discurso mais bélico tendo em conta a história e o alvo que somos, tudo bem. Descontrolo já não posso defender.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Como é evidente, tem de controlar as emoções. Não podem ser os jogadores a acalmar o treinador, são imagens absurdas. Tem de manter a cabeça fria. A situação poderia ter arrastado os jogadores e gerado expulsões.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,177
45,472
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Essa ideia dos “feios, porcos e maus” nunca foi a ideia, nem a maneira, que gosto de ver o clube. Para mim, não se justifica.

Que tenhamos a necessidade de um discurso mais bélico tendo em conta a história e o alvo que somos, tudo bem. Descontrolo já não posso defender.
Não é descontrolo. O Sergio defende o clube como ninguém! Aquele cara de cona do Paulo Sérgio estava todo raivoso o porco. Era grande a mala. Fodeu-se!

• Like
Reações: JPedroto87