Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
Mas alguns reforços foram pedidos dele, o PC também não tem as culpas todas.... todos têm as suas culpas....
O SC não me parece ser um grande olheiro não.

O JJ também não...

Agora, o clube antes, conseguia ir buscar craques que agora já não consegue.

O SC consegue é criar soldados... os jogadores sentem bastante as injustiças e rivalidades com o SC... cria muito aquele espírito samurai...

Mas não me parece ser um bom olheiro

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
@nsf se ontem não foi igual às outras vezes para quê meter tudo no mesmo saco?

Das 16 provavelmente mais de metade foram ridículas, mesmo assim não se perde tempo em chamar lhe arruaceiro. O problema do Sérgio é ser treinador do Porto.
Ser treinador do Porto é saber-se que vai ser prejudicado, que se tem de jogar muito mais que o adversário.... sempre foi assim e não vai mudar.... disse alguma mentira?

O saudoso Reinaldo Teles, que foi pugilista tinha mais calma que o SC.... não me lembro de algum dia tenha sido expulso.....

Ele tem de ter calma.... pois agora até se der um arroto arrisca ser expulso...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Eles ontem andaram o jogo todo a provocar e levaram resposta, é normal

Mas tenho um grande problema com o que fez o Sérgio
Devia de o ter feito no fim do jogo
Nunca deixar os jogadores sem treinador num momento crucial do jogo
Exatamente!!!

Para nós defendermos e para os por na linha tem também que haver inteligência!!!!

Sou o primeiro a achar que obtem se devia "partir o focinho" e respondet àquele badalhoco do forcado, mas não se podia ter corrido o risco de expulsões ou de perder o jogo!!

É como lidar com os jornais que nos odeiam....

Há tantas maneiras de lhes dar o troco, de lhes por a mão no pescoço...., sem violar a lei......, melhor sem lhe dar argumentos para se vitimizarem......

Agora recebê-los...., dar-lhe entrevistas....., é que não é nada inteligente!!!

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mas nunca mais viste o Treimanis num jogo do nosso clube nem ouviste o nome dele para apitar jogos da UCL
Na UEFA castiga se a incompetência
Cá em Portugal metem mal possam o mesmo palhaço a apitar os nossos jogos
É só um exemplo
Já viste a quantidade de árbitros da UEFA???? Aqui no tugão são poucos e todos de fraca qualidade....

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Mas nas competições europeias o SC não faz estás palhaçadas.... admitam lá....
Porque não é provocado e insultado pelos treinadores adversários
Porque a CS estrangeira não está de forma sistemática atacar o nosso clube

Deve ser por isso...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,747
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ser treinador do Porto é saber-se que vai ser prejudicado, que se tem de jogar muito mais que o adversário.... sempre foi assim e não vai mudar.... disse alguma mentira?

O saudoso Reinaldo Teles, que foi pugilista tinha mais calma que o SC.... não me lembro de algum dia tenha sido expulso.....

Ele tem de ter calma.... pois agora até se der um arroto arrisca ser expulso...
Óbvio que não, mas as pessoas não são máquinas e não aguentam sempre da mesma forma.

• Like
Reações: nsf e WaywardPines
C

corsiva

Bancada lateral
8 Março 2012
973
560
«É a primeira vez na minha carreira que sou expulso e acho que isso diz tudo. Nunca tinha sido expulso anteriormente.»

Em fevereiro de 2011, como treinador do Sporting, criticou a arbitragem de Olegário Benquerença e recebeu ordem de expulsão. Em outubro do mesmo ano, já no banco do Heart, foi novamente expulso e justificou a punição desta forma: «Fui expulso por ter pontapeado o banco de suplentes. Não sabia que era proibido fazê-lo. Fi-lo para exteriorizar o que sentia e acho que era bem claro para todos».

Dois anos depois, enquanto orientava o APOEL, foi expulso durante um jogo da Liga dos Campeões frente ao Maribor. Paulo Sérgio mostrou o dedo do meio ao árbitro da partida.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,601
27,161
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já viste a quantidade de árbitros da UEFA???? Aqui no tugão são poucos e todos de fraca qualidade....
Os nossos árbitros são poucos e de fraca qualidade porque só sobe à primeira categoria quem eles querem, e não por meritocracia.

Não faltam árbitros com qualidade na zona Norte, com um domínio técnico e disciplinar muito acima da média e extremamente assertivos na aplicação das regras do jogo. O problema é muitas vezes serem do Norte. Ou faltar-lhes um padrinho. Ou faltar-lhes vontade de apitar a favor da capital.

Temos um monte de emails que revela a podridão que foram as subidas e descidas dos escalões dos árbitros, gente que foi metida numa jarra por se insurgir contra o regime e outros que subiram apenas por serem bons rapazes.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,741
8,774
já há as imagens/video do que fez o asno e mentiroso do Paulo Sergio quando empataram o jogo?
Se é verdade que fez o mesmo que o Conceição e festejou na direção do banco do Porto e depois na transmissão da Sport TV só aparecem os festejos e a reação do nosso treinador é mais uma falta de respeito enorme ao nosso clube que mais uma vez quer se passar a ideia que é um arruaceiro e não respeita os adversários.

E espero que aquele asno não fique sem resposta pelo que disse no final do jogo que marcamos um golo com o cotovelo do Oliveira e que era a 1a vez que era expulso quando em ambos os casos é mentira.
Quando nos faltam ao respeito não podemos ficar calados e nem devia ser o Conceição a repor a verdade.

Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo...

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,731
23,958
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
já há as imagens/video do que fez o asno e mentiroso do Paulo Sergio quando empataram o jogo?
Se é verdade que fez o mesmo que o Conceição e festejou na direção do banco do Porto e depois na transmissão da Sport TV só aparecem os festejos e a reação do nosso treinador é mais uma falta de respeito enorme ao nosso clube que mais uma vez quer se passar a ideia que é um arruaceiro e não respeita os adversários.

E espero que aquele asno não fique sem resposta pelo que disse no final do jogo que marcamos um golo com o cotovelo do Oliveira e que era a 1a vez que era expulso quando em ambos os casos é mentira.
Quando nos faltam ao respeito não podemos ficar calados e nem devia ser o Conceição a repor a verdade.
O homem estava a celebrar de peito feito para o Conceição na altura do livre do Oliveira.
O Conceição ainda ficou meio na dele porque estava a dar instruções ao jogador que ia entrar,foi golo e o Conceição obviamente não se ficou. Foi um karma divino.

• Like
Reações: WaywardPines

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,492
25,546
Gaia
O homem que fez isto em plena liga dos campeões diz que nunca foi expulso na vida

Um merdas de pessoa, um autêntico mentiroso

Estes noddys contra o scp e bafique e sonsos contra nós são reperesentam bem a escumalha ao redor dos clubes da capital.
Sonsos e hipócritas, a imprensa de lisboa nao investiga nada porque gosta de sonsos..

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,172
6,878
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
1 - não gosto da sua paixão por Marega
2 - não consegue por o Porto a jogar futebol
3 - é impulsivo
4 - por mim no final da época ia embora

Agora, nada disto impede que diga que mais uma vez a direcção deixou-o sozinho. Tal como Lopetegui, Sérgio tem estado só nesta luta. Pinto da Costa já morreu à muito tempo, esta SAD está velha e ultrapassada, enchem os bolsos aos amigos e familiares.

Gostei da cena de ontem? Não.
Fazia o mesmo se me insultassem? Sim

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,023
O futebol não é nenhuma confraria de escuteiros, ainda bem que existem pessoas que vivenciam as suas emoções, dentro dos limites do razoável é natural e faz parte, farto de hipócritas e falsos santos ando eu...

• Like
Reações: WaywardPines

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,430
4,873
Olimpo
Se ainda há portistas com dúvidas que o Sergio é o treinador certo para o Porto, a capa do jornal oficial do regime de hoje devia dissipar essas duvidas. O odio que eles têm ao Sergio deve encher-nos de orgulho!