Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,688
20,574
34
Vila Das Aves
Daqui a pouco querem que se jogue de fato e gravata e que se peça desculpa ao adversário por marcar um golo.

Para terem noção do "regime ditatorial" que é imposto a jogadores e treinadores por parte da liga e respectivos delegados, há 2 anos atrás, o speaker do Aves (que geralmente ficava atrás da baliza), levou uma multa de 360€ por ter dito "isto não é penalti?".

Portanto, exteriorizar as emoções é a essência do futebol, e o que o nosso treinador fez foi apenas isso.

Agora, contém com as ratazanas desta vida para vir dizer cobras e lagartos do treinador.

• Like
Reações: WaywardPines

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,811
11,937
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ele nas competições europeias não é expulso porque não tem estes comportamentos.... é difícil perceber?
E porque é que achas que ele tem estes comportamentos no campeonato português?!

Ainda não reparaste que isto é um lodo autêntico, que somos constantemente roubados e provocados, que somos o alvo a abater?

• Like
Reações: WaywardPines

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,955
199,568
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Onde é que contam 16 expulsões do Sérgio no nosso clube?

Portimonense 2 vezes, supertaça com o Aves*, Boavista depois do golo do Hernâni, Trafica na final da taça, Braga durante a roubalheira que todos viram e Paços*

As que têm o * são irrisórias
Mas eu só me lembro de 8 expulsões em 4 anos, não sei se tem mais

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Episodio evitavel mas o futebol é isto, emoçoes. Ha quem o viva mais intensamente e quem menos.

Até ver nao ha um culpado exacto disto tudo e até ha "relatos" de que fomos provocados a torto e a direito mas a partir do momento em que o Sérgio da um peido ja se sabe que por aqui os do costume vao aproveitar para mais uma sessao de bota abaixismo e destilar de odio.

"Pede-se elevaçao" loles ok inde dormir.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,188
5,566
Há pessoal que não consegue perceber que entre ser banana e ser um arruaceiro ao nível da distrital há todo um espectro que pode ser ocupado e que se coaduna melhor a um clube como o Porto. Viram o Mourinho, o Villas Boas, o Robson, o Artur Jorge ou o Pedroto fazerem estas figuras e de forma tão recorrente? Alguns tiveram os seu momentos mas não era o pão nosso de cada dia como no caso do SC.

Dito isto, concordo plenamente que a vilificação que é feita ao SC tem em grande parte a ver com o facto de ser treinador do Porto.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Olha aí

Não insultes a Nelma 😂😂😂
Foi uma forma carinhosa de a chamar. Lido parece mais agressivo... (ja meti uma palavra mais sensual)

Mas quem é essa gaja?

Por muito bonita que seja, as suas palavras sao esclarecedoras. Mais uma porca ao serviço da CS centralista.

E nem me venhas dizer que é portista ou o crl. Essas intervençoes sao surreias.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,955
199,568
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Foi uma forma carinhosa de a chamar. Lido parece mais agressivo...

Mas quem é essa gaja?

Por muito bonita que seja, as suas palavras sao esclarecedoras. Mais uma porca ao serviço da CS centralista.

E nem me venhas dizer que é portista ou o crl. Essas intervençoes sao surreias.
Sei que é bonita 😂 sei lá qual é o clube

E também sei que o Gonçalo Paciência andou lá
Se não é portista, levou com Porto em cima

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sei que é bonita 😂 sei lá qual é o clube

E também sei que o Gonçalo Paciência andou lá
Se não é portista, levou com Porto em cima
Gonçalo bem 👍

Provavelmente por isso é que ta aziada. Um grande portista foi-lhe ao cu forte e feio ao mesmo tempo que se calhar ia ao de outras e ela ficou lixada da vida.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,747
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Onde é que contam 16 expulsões do Sérgio no nosso clube?

Portimonense 2 vezes, supertaça com o Aves*, Boavista depois do golo do Hernâni, Trafica na final da taça, Braga durante a roubalheira que todos viram e Paços*

As que têm o * são irrisórias
Mas eu só me lembro de 8 expulsões em 4 anos, não sei se tem mais
8 no Porto, 10 nos outros em portugal.

Para se ter uma ideia, o jesus em 6 anos no benfica foi expulso 3 vezes. Chegou ao sporting e em meses igualou o registo.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,955
199,568
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Para se ter uma ideia, o jesus em 6 anos no benfica foi expulso 3 vezes. Chegou ao sporting e em meses igualou o registo.
O Jesus na primeira passagem do benfica é lendário

Agrediu jogadores e treinadores adversários umas 5 vezes
Até polícias levaram do JJ

• Like
Reações: Moreira e nuno40

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,188
5,566

10 nos outros? Ou seja em 4 épocas a treinar em Portugal em clubes que não o Porto tem 10 expulsões e em quase 4 no Porto tem 8.

Cai por terra a teoria à lagarto que ele é perseguido por ser treinador do Porto ou ainda não?

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

24 Julho 2019
83,955
199,568
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
10 nos outros? Ou seja em 4 épocas a treinar em Portugal em clubes que não o Porto tem 10 expulsões e em quase 4 no Porto tem 8.

Cai por terra a teoria à lagarto que ele é perseguido por ser treinador do Porto ou ainda não?
Basta ver o teor de 2 ou 3 das expulsões para se ver uma ligeira perseguição

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,747
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Ou o Sérgio é mesmo um rufia de primeiro nível ou então os outros são todos meninos de missa.

• Like
Reações: Moreira