Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,621
20,396
Vila Nova de Gaia, 1975
Nem mais. Ver os jogadores a tentar acalmar o treinador é insólito. É suposto ser ao contrário. Ele tem qualquer problema no sistema nervoso. Perde as estribeiras com muita facilidade. 16 expulsões enquanto treinador do Porto.
Nao esquecer também mais um jogo lamentável da nossa parte. Só balões para a frente e lutar a segunda bola. Este futebol desmotiva qlq um. Só é eficaz em jogos que nao temos de assumir o jogo.
Não é como nosso treinador. É em Portugal, salvo erro.

• Like
Reações: pvieira91

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,753
21,041
Nem mais. Ver os jogadores a tentar acalmar o treinador é insólito. É suposto ser ao contrário. Ele tem qualquer problema no sistema nervoso. Perde as estribeiras com muita facilidade. 16 expulsões enquanto treinador do Porto.
Nao esquecer também mais um jogo lamentável da nossa parte. Só balões para a frente e lutar a segunda bola. Este futebol desmotiva qlq um. Só é eficaz em jogos que nao temos de assumir o jogo.
Quando uma equipa tem jogadores sem controlo emocional e que se passam e respondem a provocações acabando expulsos, tenta-se limar essa parte da sua personalidade e fazer deles mais fiáveis nos momentos de pressão e de provocação que, sejamos honestos, são uma constante no futebol. Tivemos no nosso clube o caso do Quaresma que tinha esse fogo todo nas veias e que reagia muito intempestivamente a tudo. Foi sempre preciso moldar-lhe esse lado, tentar manter o jogador menos explosivo e fazer com que ele percebe-se o que estava em causa nas suas reacções e respostas a provocações. Essa luta e esse papel passou muito pelos treinadores que trabalharam com ele.
Agora imaginem que apanhamos um jogador assim no clube com o SC como treinador. Como é que um treinador como o SC que tem este tipo de comportamento repetidamente com outros treinadores, com jogadores adversários, com os seus próprios jogadores e até, num caso incrível, com um adepto no Olival (seja em resposta ao que for) vai conseguir fazer o jogador ver a razão? Como é que um treinador como o SC vai conseguir fazer um jogador perceber que não pode perder a cabeça e não pode responder a provocações a quente porque prejudica a equipa? Impossível...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,980
199,611
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tentem arranjar forma de ver a capa do pasquim A Bola de 23 de Setembro de 2013

Depois venham cá dizer algo sobre diferenciação de tratamento por parte da comunicação social

Mas há mais, o senhor Jorge Jesus agride um jogador do Marítimo depois de ganhar no ÚLTIMO SEGUNDO e a capa desse pasquim vem com "VITÓRIA DO POVO"

Pa puta que os pariu

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
0 respostas às minhas perguntas
Ainda não me explicaste-te em que sentido é o que estilo de jogo é de equipa pequena.
As equipas pequenas não assumem o jogo à procura do resultado.
E com isto não estou a dizer que jogamos bem, não confundas as duas coisas.
E não fui eu que inventei os 75%, é um facto, aconteceu.
67 chutos para a frente, vulgo bolas longas, se num jogo a média de jogo real é de menos de 70% temos um chutão por minuto.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,156
45,464
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quando os arbitros nos gozam (tao cedo nao esqueço dos jogos do braga e do regime), alguns dizem calmamente que devemos ver "o que se pode fazer". Outros dizem que isto só lá vai com uns apertos ou dentes partidos.

Quando o FC PORTO é provocado durante um jogo inteiro e o treinador revolta-se, aparecem outra vez as duas partes.
Eu já escolhi a minha há muito tempo e a famosa frase de Pedroto nao é alheia a essa escolha.

Perdeste a cabeca Sergio? Olha, estou contigo, obrigado por nos defenderes contra esses nojentos.

Defender os meus, a minha familia, sempre. Neste caso, a minha familia portista.
ISTO! ODEIO MANSOS! E parece que ainda temos muitos adeptos assim!

• Like
Reações: WaywardPines

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,753
21,041
Tentem arranjar forma de ver a capa do pasquim A Bola de 23 de Setembro de 2013

Depois venham cá dizer algo sobre diferenciação de tratamento por parte da comunicação social

Mas há mais, o senhor Jorge Jesus agride um jogador do Marítimo depois de ganhar no ÚLTIMO SEGUNDO e a capa desse pasquim vem com "VITÓRIA DO POVO"

Pa puta que os pariu
Mas esse JJ é o pai dos arruaceiros! É uma escumalha...
Tem é a CS todas nas mãozinhas e o grupo do reumático, liderado pelo jarreta do Otávio Machado, a fazer-lhe propaganda diária na TV!

O gajo foi para a Arábia e foi toda uma novela... quase faziam um reality show com o JJ na Arábia a revolucionar o futebol dos gajos. Conclusão: Não ganhou merda nenhuma. O Vitória foi para lá e foi logo campeão, mas a CS portuguesa quase nem piou!
Foi para o Brasil era outra vez o herói... uma coisa de outro Mundo, até tinha convites do Barcelona (ridículo!). Vai-se a ver o Flamengo na época seguinte (sem ele) farta-se de fazer asneiras, acaba com o Ceni a treinador e mesmo assim é campeão porque tem uma equipa e capacidade de investimento muito superior a todos os outros. Ao mesmo tempo, o Abel com uma equipa como o Palmeiras consegue ganhar a Libertadores contra todos os prognósticos. Ganhar a Libertadores com aquele Palmeiras... isso sim é um feito!
Tudo o que o JJ faz, diz ou toca é ouro na CS portuguesa... é uma fenómeno! Enfim...

Só espero que esse nunca venha parar ao meu clube!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,980
199,611
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tanta conversa com isto que ninguém na CS repara que o líder novamente ganha com um golo em que um dos seus atletas faz uma falta do tamanho de Lisboa 😂😂

Acho que não era suposto termos ganho ontem lol

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,156
45,464
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Como digo atrás, no anos dourados do clube, isto era aplaudido, era a tal raça, o defender do clube.

Hoje em dia "é falta de educação".

É começar a ir de smoking aos estádios....quando for possível.
É a sportinguizaçao de alguns (graças a Deus poucos) que se dizem adeptos do nosso enorme clube!

• Like
Reações: Dragaostki

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,156
45,464
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tanta conversa com isto que ninguém na CS repara que o líder novamente ganha com um golo em que um dos seus atletas faz uma falta do tamanho de Lisboa 😂😂

Acho que não era suposto termos ganho ontem lol
Pois claro que nao! E roubaram-nos um penalti que até o sem vergonha do Faustino diz que é penalti. Mais um.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,747
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Neste momento dava um jeito do crl que o nosso treinador fosse o cavalo branco.

Contra tudo e contra todos, sempre. Os nossos nunca vão caminhar sozinhos.

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
733
1,706
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
É a sportinguizaçao de alguns (graças a Deus poucos) que se dizem adeptos do nosso enorme clube!

Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos..

Deixem-se de merdas, não gostam dele estão no vosso direito, mas enquanto for nosso treinador é vossa obrigação apoiá-lo... Não gostam deste mantra... Desculpem não são portistas (corrijo, não são os portistas que eu aprendi a admirar e a ter ao lado).. Eu até o Octávio Machado me lembro de defender quando rezava para o gajo se ir embora...

Última edição:
  • Like
  • Love
Reações: 8down e Eclipsisboy
Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,631
35,988
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tivemos um treinador lampião que navegou com o clube durante um dos períodos mais negros da nossa história. Que em 4 anos ganhou 3 campeonatos,2 taças e teve grandes participações na Champions.

Sempre defendeu o clube, e parece que já não se lembram do que eram as arbitragens dos nossos jogos no pós apito dourado.

Assim que não ganhou 1 campeonatos saiu,e pasme se fomos buscar um treinadora académica e depois foi o que se viu.

Sempre a mesma lenga lenga de que é-o Sérgio ou as trevas.Utilizam sempre os exemplos de mansos como o Nes ou o Peseiro para acenar com o cenário de voltarmos a ficar sem ganhar nada 3 ou 4 anos. Quando estes não tiveram metade do apoio e tolerância e quando estes passaram pelos tempos dos mala ciao e afins, se acham as arbitragens agora más, e o tratamento da comunicação social vergonhoso, não se lembram certamente desses 2 períodos.

O NGC não tem 10 anos de história.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,558
12,861
Claro que o SC tem que mandar vir quando se sente injustiçado.
Não quero que ele seja NES obviamente.

A ideia que eu tenho é que é quase sempre o SC que começa as confusões com os outros. Posso estar enganado, claro, pois não estou la dentro.

Não vamos ser anjinhos... Todos nós percebemos que sabe bem ao Conceição dizer um "tomaaa" ou "chupaaa" ao adversário.

Nesse aspecto é muito parecido com o JJ.

A diferença é que o JJ é amado pela imprensa, já o Conceição é odiado.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk