Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,521
14,636
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tudo a criticar o ódio dos pasquins lisboetas quando o denominador comum é o FC Porto e o seu sucesso nacional e internacional nos últimos 40 anos.

Concordo com a erradicação do nosso clube para trazer paz ao futebol português.

• Like
Reações: JPA84 e 8down
8

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
Quando os arbitros nos gozam (tao cedo nao esqueço dos jogos do braga e do regime), alguns dizem calmamente que devemos ver "o que se pode fazer". Outros dizem que isto só lá vai com uns apertos ou dentes partidos.

Quando o FC PORTO é provocado durante um jogo inteiro e o treinador revolta-se, aparecem outra vez as duas partes.
Eu já escolhi a minha há muito tempo e a famosa frase de Pedroto nao é alheia a essa escolha.

Perdeste a cabeca Sergio? Olha, estou contigo, obrigado por nos defenderes contra esses nojentos.

Defender os meus, a minha familia, sempre. Neste caso, a minha familia portista.

Última edição:

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,444
4,409
Alguém surpreendido com a capa? Ainda não viram nada. Estes dias sem futebol, qual é que acham que vai ser o tema, em que vão aparecer muitas fontes de todos os lados a dizer isto ou aquilo?

Por isso, a atitude foi boa ou devia ter sido pior? Não. É por causa disto, que temos que ser mais inteligentes e não dar argumentos para nos prejudicarem ainda mais.

• Like
Reações: bertobrb

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,630
35,987
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Muita da nossa capacidade de voltar a ganhar internamente dependerá da vontade que tiver para alterar a forma como a equipa joga.

Se for para continuar a jogar com este registo vamos voltar a penar para desmontar os autocarros da nossa liga.

• Like
Reações: Moreira

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,720
10,900
Quando se tem um treinador que tem mentalidade e futebol de equipa pequena, as dificuldades em assumir o jogo e desmontar as equipas que jogam com defesas recuadas e com muitos jogadores, só precisamos de arranjar quem perceba do assunto. Uma vez que esse não aprende nem tem humildade para isso.
O plantel é de jogadores fracos(alguns), sim também é verdade, mas não podemos esquecer que muitos deles foram escolhas do treinador, até birras houve para não deixar sair vacas sagradas da equipa.
Falam que no primeiro ano ele sem reforços ganhou o campeonato, verdade, mas a qualidade que havia mesmo nos jogadores que andavam emprestados e eles voltaram ao clube era melhor que muitos titulares de hoje. Basta lembrar por exemplo do Ricardo Pereira e Aboubakar.
Vamos mesmo levar com esse incompetente no banco na próxima época...? Que azar o nosso.
Quem manda também está na fase descendente, por isso qualquer um serve para treinador do nosso clube.

P

portu

Guest
Quando se tem um treinador que tem mentalidade e futebol de equipa pequena, as dificuldades em assumir o jogo e desmontar as equipas que jogam com defesas recuadas e com muitos jogadores, só precisamos de arranjar quem perceba do assunto. Uma vez que esse não aprende nem tem humildade para isso.
O plantel é de jogadores fracos(alguns), sim também é verdade, mas não podemos esquecer que muitos deles foram escolhas do treinador, até birras houve para não deixar sair vacas sagradas da equipa.
Falam que no primeiro ano ele sem reforços ganhou o campeonato, verdade, mas a qualidade que havia mesmo nos jogadores que andavam emprestados e eles voltaram ao clube era melhor que muitos titulares de hoje. Basta lembrar por exemplo do Ricardo Pereira e Aboubakar.
Vamos mesmo levar com esse incompetente no banco na próxima época...? Que azar o nosso.
Quem manda também está na fase descendente, por isso qualquer um serve para treinador do nosso clube.
Portanto, temos treinador incompetente, jogadores fracos e presidente da fase descendente.
Só faltou falares do adeptos - como por exemplo tu: fraco, fraco, fraco...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,720
10,900
Exatamente.
Tão lícita como a tua acerca da equipa e do treinador.
Vale tanto como a tua. Das a tua opinião, eu respeito dou a minha, respeitas (se quiseres) não és obrigado. Nem vou ficar chateado contigo por teres uma opinião diferente da minha. Muito menos argumentar contigo para mudares de opinião.

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
765
1,239
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Gosto muito do Sérgio, já nos deu 2 campeonatos e em circunstâncias difíceis, sente o clube como quase nenhum outro treinador portanto tem o seu mérito e as suas virtudes.
No entanto peca nestas situações, ele é o responsável máximo da equipa, ou seja, durante um jogo o seu foco tem que ser única e exclusivamente a equipa, e não ir em supostas provocações. No final do jogo até pode "partir para cima", mas durante o jogo não porque está a prejudicar a equipa!!

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Mais um comentário igual a todos os outros teus neste tópico, cheio de meias verdades moldadas por ti para corresponder à narrativa que montas e mais alguns ataques pessoais.
O que vale é que o Sérgio vai continuar e que o que tu dizes vale 0.

• Love
Reações: Eclipsisboy

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Ideia de jogo esgotada, de equipa pequena, nem os jogadores já acreditam nesse tipo de jogo.
Estadistica: nos primeiros 30 minutos dos jogos em Portugal sofremos mais golos de que marcamos, prova clara de que a mensagem do sergio já não passa ou então são os treinadores das restantes equipas que preparam melhor as equipas de que o sergio.

P

portu

Guest
Vale tanto como a tua. Das a tua opinião, eu respeito dou a minha, respeitas (se quiseres) não és obrigado. Nem vou ficar chateado contigo por teres uma opinião diferente da minha. Muito menos argumentar contigo para mudares de opinião.
Completamente de acordo.
O que eu queria era só fazer uma chamada de atenção: acho que te excedeste e acho que estás a fazer o jogo dos de lá de baixo.
Eu já fui muito crítico do Sérgio, mas para mim, isso acabou com a sequência de jogos em que nos empurraram para fora da luta do título.
Para mim, o inimigo é externo e o Sérgio é o homem certo, no lugar certo.
Quando estás em guerra, precisas de um guerreiro, não precisas de um artista. Os artistas são para tempos de paz, coisa que não temos, e porventura nunca teremos no futebol português.
E estou à vontade para falar: defendi a continuidade do Sérgio antes da eliminação da Juventus e com o Porto em 3º.
Se gosto do futebol? Se fosse americano, invocava a 5ª emenda :)

• Like

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Ideia de jogo esgotada, de equipa pequena, nem os jogadores já acreditam nesse tipo de jogo.
Estadistica: nos primeiros 30 minutos dos jogos em Portugal sofremos mais golos de que marcamos, prova clara de que a mensagem do sergio já não passa ou então são os treinadores das restantes equipas que preparam melhor as equipas de que o sergio.
Foram os jogadores que te disseram que não acreditam no estilo de jogo? Ehehe
O que faz com que o estilo de jogo seja de equipa pequena? Nunca vi equipas pequenas acabarem o jogo com 75% de posse. Mas secalhar és daqueles que não gosta de ver a equipa à defesa contra o City ou contra a Juve.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Só em Portugal já vai na 16 expulsão.... nas provas da UEFA se fizesse metade do que aqui faz no campeonato do tugão estava irradiado do banco.

Independentemente de algumas vezes ter razão pelos roubos dos árbitros, ontem nem foi o caso, anda muito nervoso e a tampa de arruaceiro saltou e passou-se.... e estava já a ganhar, para além de prejudicar a própria equipa.

Por muito que defendam e tentem não querer ver a fama de arruaceiro do SC já vem do tempo de jogador, mesmo enquanto treinador é sempre corrido dos clubes pela porta pequena, só 2 excepções o Nantes e agora no Porto.....

Estas atitudes de arruaceiro só nos prejudicam.... influência até a própria equipa, e pode deitar tudo a perder.... não vejo isto em lado nenhum nem na nossa história centenária algum dia tivemos um treinador assim.... mas pelos vistos há malta que o defende e gosta....

É renovar que o resultado vai ser bom.....

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Portanto, temos treinador incompetente, jogadores fracos e presidente da fase descendente.
Só faltou falares do adeptos - como por exemplo tu: fraco, fraco, fraco...
Os adeptos são tão fracos que nem aparecem no estádio há mais de um ano. Tivéssemos um treinador competente, bons jogadores e um presidente em fase ascendente e éramos campeões europeus todos os anos.

• Haha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A CS aproveita para esfregar o nosso nome na lama mais uma vez, mas há aqui quem goste disso.
É a frontalidade , a garra, a defesa do clube e dos seus jogadores ...

Mas só é isto tudo porque veste a camisola do FCPorto , fosse ela de outra cor o que não se diria por aqui ...

Certo, certo é que o "frontal" já leva 26 expulsões na sua ainda tenra carreira, já ameaçou de porrada (ou deu ...) dois presidentes de clubes (Académica e Braga ...) , já insultou meia dúzia de colegas de profissão, tudo isto porque pobre coitado é a vítima. Perseguem-no e ele nunca tem a culpa de nada, simplesmente se defende ...

Sempre ouvi dizer que quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,589
1,424
Só em Portugal já vai na 16 expulsão.... nas provas da UEFA se fizesse metade do que aqui faz no campeonato do tugão estava irradiado do banco.

Independentemente de algumas vezes ter razão pelos roubos dos árbitros, ontem nem foi o caso, anda muito nervoso e a tampa de arruaceiro saltou e passou-se.... e estava já a ganhar, para além de prejudicar a própria equipa.

Por muito que defendam e tentem não querer ver a fama de arruaceiro do SC já vem do tempo de jogador, mesmo enquanto treinador é sempre corrido dos clubes pela porta pequena, só 2 excepções o Nantes e agora no Porto.....

Estas atitudes de arruaceiro só nos prejudicam.... influência até a própria equipa, e pode deitar tudo a perder.... não vejo isto em lado nenhum nem na nossa história centenária algum dia tivemos um treinador assim.... mas pelos vistos há malta que o defende e gosta....

É renovar que o resultado vai ser bom.....
E além disso a quantidade de dinheiro que já perdemos à custa de atrasar a entrada da equipa após o intervalo e de não usar braçadeira é incompreensivel

• Like
Reações: 8down