Pouco digno por ter sido provocado? Então não reagia?
What goes around comes back around.
O Paulo se é homenzinho para ir festejar em direcção ao banco do Porto, dizer o típico “tomaaaa” ou “mamaaa” tem que ter poder de encaixe para, no minuto a seguir, ser ele a ouvir. O karma é fdd.
Btw, isto é normal na bola. Não percebo o drama.
Mas será que Com tantas câmaras não havia nenhuma apontada ao treinador do Portimonense? Já cansa de tanto bater no SC. Quando foi o Amorim na final da taça da liga não houve problema.
O que interessa é passar a imagem que o SC é que começou e provocou isto tudo. É bom para a malta que só lê os títulos a fazer scroll.
Já são demasiados casos em que ele perde a cabeça e faz estas figuras tristes. Sinceramente já não vale a pena arranjar desculpas.
Foi provocado? Como ele próprio diz "são coisas que acontecem no futebol"! Pouco me importa se ele for provocado pelo banco do outro lado ou não. Tem que responder é dentro do campo, ganhando e deixando os outros a lidar com o seu próprio melão.
O resto interessa muito pouco... Não me interessa nada como se comporta quem senta o rabo no outro banco, seja o Jesus, o Carvalhal, o Paulo Sérgio ou outro qualquer. Não me importa absolutamente nada. Importa-me sim o comportamento do meu treinador e a forma como ele, líder máximo da equipa, reage a provocações ou momentos tensos do jogo. Quando tens, como ontem, um treinador a ter que ser acalmado por jogadores, incluindo o filho que tem 18 anos, é só triste e lamentável. Acho tudo isto desnecessário e acho todo este comportamento lamentável, principalmente porque se repete com treinadores, com jogadores adversários e até em certos momentos com jogadores da própria equipa.
Não quero que o SC seja um santo honestamente, mas quero que saiba estar melhor do que o qualquer Paulo Sérgio desta vida!
Acho muito bem que o SC defenda a honra do clube, mas se realmente o quer fazer, pode começar então por deixar de dar entrevista e de andar aos sorrisos e abraços no Olival com jornalista de meios de comunicação que atacam todos os dias o Porto (há anos a fio) e até o próprio SC. Isso, por exemplo, seria um bom principio para começar a mostrar posição firme e a defender-se a si e ao clube!
Não é com as peixeiradas como a de ontem e com respostas a provocações da treta que vai fazer a diferença.
Mas honestamente, a isto da parte do SC já estou habituado. Acho de baixo nível e ridículo mas já é hábito.
O que me preocupa mesmo (ainda mais do que isto) é o futebol que a equipa joga (ou que não joga) que não há forma de melhorar.