Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,718
10,900
Mais um comentário igual a todos os outros teus neste tópico, cheio de meias verdades moldadas por ti para corresponder à narrativa que montas e mais alguns ataques pessoais.
O que vale é que o Sérgio vai continuar e que o que tu dizes vale 0.
Infelizmente és mais um dos que uma vitória serve para ele passar de besta a bestial.

• Like
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,752
21,041
Pouco digno por ter sido provocado? Então não reagia?

What goes around comes back around.
O Paulo se é homenzinho para ir festejar em direcção ao banco do Porto, dizer o típico “tomaaaa” ou “mamaaa” tem que ter poder de encaixe para, no minuto a seguir, ser ele a ouvir. O karma é fdd.

Btw, isto é normal na bola. Não percebo o drama.

Mas será que Com tantas câmaras não havia nenhuma apontada ao treinador do Portimonense? Já cansa de tanto bater no SC. Quando foi o Amorim na final da taça da liga não houve problema.

O que interessa é passar a imagem que o SC é que começou e provocou isto tudo. É bom para a malta que só lê os títulos a fazer scroll.
Já são demasiados casos em que ele perde a cabeça e faz estas figuras tristes. Sinceramente já não vale a pena arranjar desculpas.
Foi provocado? Como ele próprio diz "são coisas que acontecem no futebol"! Pouco me importa se ele for provocado pelo banco do outro lado ou não. Tem que responder é dentro do campo, ganhando e deixando os outros a lidar com o seu próprio melão.
O resto interessa muito pouco... Não me interessa nada como se comporta quem senta o rabo no outro banco, seja o Jesus, o Carvalhal, o Paulo Sérgio ou outro qualquer. Não me importa absolutamente nada. Importa-me sim o comportamento do meu treinador e a forma como ele, líder máximo da equipa, reage a provocações ou momentos tensos do jogo. Quando tens, como ontem, um treinador a ter que ser acalmado por jogadores, incluindo o filho que tem 18 anos, é só triste e lamentável. Acho tudo isto desnecessário e acho todo este comportamento lamentável, principalmente porque se repete com treinadores, com jogadores adversários e até em certos momentos com jogadores da própria equipa.
Não quero que o SC seja um santo honestamente, mas quero que saiba estar melhor do que o qualquer Paulo Sérgio desta vida!

Acho muito bem que o SC defenda a honra do clube, mas se realmente o quer fazer, pode começar então por deixar de dar entrevista e de andar aos sorrisos e abraços no Olival com jornalista de meios de comunicação que atacam todos os dias o Porto (há anos a fio) e até o próprio SC. Isso, por exemplo, seria um bom principio para começar a mostrar posição firme e a defender-se a si e ao clube!
Não é com as peixeiradas como a de ontem e com respostas a provocações da treta que vai fazer a diferença.

Mas honestamente, a isto da parte do SC já estou habituado. Acho de baixo nível e ridículo mas já é hábito.
O que me preocupa mesmo (ainda mais do que isto) é o futebol que a equipa joga (ou que não joga) que não há forma de melhorar.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Só em Portugal já vai na 16 expulsão.... nas provas da UEFA se fizesse metade do que aqui faz no campeonato do tugão estava irradiado do banco.

Independentemente de algumas vezes ter razão pelos roubos dos árbitros, ontem nem foi o caso, anda muito nervoso e a tampa de arruaceiro saltou e passou-se.... e estava já a ganhar, para além de prejudicar a própria equipa.

Por muito que defendam e tentem não querer ver a fama de arruaceiro do SC já vem do tempo de jogador, mesmo enquanto treinador é sempre corrido dos clubes pela porta pequena, só 2 excepções o Nantes e agora no Porto.....

Estas atitudes de arruaceiro só nos prejudicam.... influência até a própria equipa, e pode deitar tudo a perder.... não vejo isto em lado nenhum nem na nossa história centenária algum dia tivemos um treinador assim.... mas pelos vistos há malta que o defende e gosta....

É renovar que o resultado vai ser bom.....

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
É a frontalidade , a garra, a defesa do clube e dos seus jogadores ...

Mas só é isto tudo porque veste a camisola do FCPorto , fosse ela de outra cor o que não se diria por aqui ...

Certo, certo é que o "frontal" já leva 26 expulsões na sua ainda tenra carreira, já ameaçou de porrada (ou deu ...) dois presidentes de clubes (Académica e Braga ...) , já insultou meia dúzia de colegas de profissão, tudo isto porque pobre coitado é a vítima. Perseguem-no e ele nunca tem a culpa de nada, simplesmente se defende ...

Sempre ouvi dizer que quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Onde é que disse que ele é a vítima? Aliás, acho que ontem esteve bastante mal, não obstante de ter sido antes provocado quando sofremos o golo.
No entanto, esta capa é muito mais perseguição ao FC Porto do que ao Sérgio, e só não vê isso quem tem umas palas nos olhos. Algo sem qualquer importância a merecer um destaque destes.
Quando o porco do amorim é expulso ou quando o JJ vai celebrar em direção ao banco adversário nem um pio na CS.

Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,752
21,041
Onde é que disse que ele é a vítima? Aliás, acho que ontem esteve bastante mal, não obstante de ter sido antes provocado quando sofremos o golo.
No entanto, esta capa é muito mais perseguição ao FC Porto do que ao Sérgio, e só não vê isso quem tem umas palas nos olhos. Algo sem qualquer importância a marecer um destaque destes.
Quando o porco do amorim é expulso ou quando o JJ vai celebrar em direção ao banco adversário nem um pio na CS.
A perseguição desse pasquim ao Porto faz-se com intensidade há anos! Ainda assim, o clube continua a abrir-lhes as portas, o treinador continua a dar-lhes abraços, sorrisos e entrevistas no Olival... até aos Dragões de Ouro eles vão!

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
A perseguição desse pasquim ao Porto faz-se com intensidade há anos! Ainda assim, o clube continua a abrir-lhes as portas, o treinador continua a dar-lhes abraços, sorrisos e entrevistas no Olival... até aos Dragões de Ouro eles vão!
Quem entrou no Olival foi o Record. Algo que também acho muito mal, mas não muda o que eu disse.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Foram os jogadores que te disseram que não acreditam no estilo de jogo? Ehehe
O que faz com que o estilo de jogo seja de equipa pequena? Nunca vi equipas pequenas acabarem o jogo com 75% de posse. Mas secalhar és daqueles que não gosta de ver a equipa à defesa contra o City ou contra a Juve.
Foram os jogadores que te disseram que não acreditam no estilo de jogo? Ehehe
O que faz com que o estilo de jogo seja de equipa pequena? Nunca vi equipas pequenas acabarem o jogo com 75% de posse. Mas secalhar és daqueles que não gosta de ver a equipa à defesa contra o City ou contra a Juve.
Sou de aqueles que gosta de ganhar, é por isso que não gosto da maneira como a equipa entra em campo jogo após jogo, se depois da palestra de incentivo entram assim é claro que se passa alguma coisa com a equipa.
75% de posse no final? Não viste o mesmo jogo que os outros e com isso está tudo explicado.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,682
76,168
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Realmente este tópico é um reboliço de contradições , ganha á juventus é o melhor,jogo no campeonato e é o fim de ciclo.

A minha previsão.Vai sair estilo Vitor Pereira , mas vai para um clube melhor financeiramente e vai ter êxito, e nós , vamos levar com um manso que não vai ter metade dos seus resultados ,depois vamos querer o manso fora e vamos chorar pelo Serginho.
Fim.
Tem... Lógica?

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Sou de aqueles que gosta de ganhar, é por isso que não gosto da maneira como a equipa entra em campo jogo após jogo, se depois da palestra de incentivo entram assim é claro que se passa alguma coisa com a equipa.
75% de posse no final? Não viste o mesmo jogo que os outros e com isso está tudo explicado.
0 respostas às minhas perguntas
Ainda não me explicaste-te em que sentido é o que estilo de jogo é de equipa pequena.
As equipas pequenas não assumem o jogo à procura do resultado.
E com isto não estou a dizer que jogamos bem, não confundas as duas coisas.
E não fui eu que inventei os 75%, é um facto, aconteceu.

• Like
Reações: Eclipsisboy

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,842
7,832
Já são demasiados casos em que ele perde a cabeça e faz estas figuras tristes. Sinceramente já não vale a pena arranjar desculpas.
Foi provocado? Como ele próprio diz "são coisas que acontecem no futebol"! Pouco me importa se ele for provocado pelo banco do outro lado ou não. Tem que responder é dentro do campo, ganhando e deixando os outros a lidar com o seu próprio melão.
O resto interessa muito pouco... Não me interessa nada como se comporta quem senta o rabo no outro banco, seja o Jesus, o Carvalhal, o Paulo Sérgio ou outro qualquer. Não me importa absolutamente nada. Importa-me sim o comportamento do meu treinador e a forma como ele, líder máximo da equipa, reage a provocações ou momentos tensos do jogo. Quando tens, como ontem, um treinador a ter que ser acalmado por jogadores, incluindo o filho que tem 18 anos, é só triste e lamentável. Acho tudo isto desnecessário e acho todo este comportamento lamentável, principalmente porque se repete com treinadores, com jogadores adversários e até em certos momentos com jogadores da própria equipa.
Não quero que o SC seja um santo honestamente, mas quero que saiba estar melhor do que o qualquer Paulo Sérgio desta vida!

Acho muito bem que o SC defenda a honra do clube, mas se realmente o quer fazer, pode começar então por deixar de dar entrevista e de andar aos sorrisos e abraços no Olival com jornalista de meios de comunicação que atacam todos os dias o Porto (há anos a fio) e até o próprio SC. Isso, por exemplo, seria um bom principio para começar a mostrar posição firme e a defender-se a si e ao clube!
Não é com as peixeiradas como a de ontem e com respostas a provocações da treta que vai fazer a diferença.

Mas honestamente, a isto da parte do SC já estou habituado. Acho de baixo nível e ridículo mas já é hábito.
O que me preocupa mesmo (ainda mais do que isto) é o futebol que a equipa joga (ou que não joga) que não há forma de melhorar.
Nem mais. Ver os jogadores a tentar acalmar o treinador é insólito. É suposto ser ao contrário. Ele tem qualquer problema no sistema nervoso. Perde as estribeiras com muita facilidade. 16 expulsões enquanto treinador do Porto.
Nao esquecer também mais um jogo lamentável da nossa parte. Só balões para a frente e lutar a segunda bola. Este futebol desmotiva qlq um. Só é eficaz em jogos que nao temos de assumir o jogo.

• Like
Reações: Moreira

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,172
6,878
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Detestei o teu comportamento ontem, mas hoje estou ao teu lado contra os fdp da bola.

Esta capa só acontece porque és treinador do FC Porto.

Fosses dos lampiões e nem um pio dariam. Ou melhor, talvez se apressassem a escrever " provocação em Portimão retira Conceição do banco."

Estamos juntos SC mas não dês balas aos inimigos. Eles têm um arsenal do caraças, não precisam da tua ajuda

Foca te no trabalho e em conseguir vitórias. É a melhor maneira de os ferires de morte.
Neste caso a culpa é da SAD, sempre ouvi dizer quem não se dá ao respeito....
Estes otarios já deviam ter sido proibidos de entrar nas NOSSAS instalações. Falta coragem.