Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,846
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Continuas com essa do mais importante do plantel.

Era por nos últimos 6 jogos sem ele não termos ganho, o que me parece que não é verdade. Há outros motivos?
Eu costumo ver os jogos do Futebol Clube do Porto

Quem vê sabe, o Otávio é o jogador mais importante do sistema do treinador
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,161
18,498
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu costumo ver os jogos do Futebol Clube do Porto

Quem vê sabe, o Otávio é o jogador mais importante do sistema do treinador
Eu e muitos outros também vemos.

O que te torna mais habilitado? 😊

Por outro lado, o facto de no atual plantel não haver um substituto com características idênticas não quer dizer que não se consiga arranjar.

Quanto ao futuro valor de venda do Otávio, achas provável que venha a ter propostas de ou acima de 30 ME?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,846
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu e muitos outros também vemos.

O que te torna mais habilitado? 😊

Por outro lado, o facto de no atual plantel não haver um substituto com características idênticas não quer dizer que não se consiga arranjar.

Quanto ao futuro valor de venda do Otávio, achas provável que venha a ter propostas de ou acima de 30 ME?
Arranjem um substituto ao mesmo nível abaixo dos 6 milhões

Mas tem que ser um jogador que faça as 2 alas com qualidade, jogue a 10 quando for preciso e que dê uma perninha no duplo pivô
Tudo isto enquanto pressiona imenso e ganha bolas alto no campo

Devem haver jogadores assim aos pacotes
Por isso é que não querem renovar com o que temos

E claro que pode valer 25/30 milhões principalmente com cidadania nacional
Há cones a ir por mais
 
  • Like
Reações: revigres85

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,161
18,498
Vila Nova de Gaia, 1975
Arranjem um substituto ao mesmo nível abaixo dos 6 milhões

Mas tem que ser um jogador que faça as 2 alas com qualidade, jogue a 10 quando for preciso e que dê uma perninha no duplo pivô
Tudo isto enquanto pressiona imenso e ganha bolas alto no campo

Devem haver jogadores assim aos pacotes
Por isso é que não querem renovar com o que temos

E claro que pode valer 25/30 milhões principalmente com cidadania nacional
Há cones a ir por mais
Já agora, que marque mais alguns golitos e faça umas assistências que isso não e a praia do Otávio...

Não percebo como ainda ninguém bateu os 30 milhões por ele.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,846
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora, que marque mais alguns golitos e faça umas assistências que isso não e a praia do Otávio...

Não percebo como ainda ninguém bateu os 30 milhões por ele.
Podia fazer mais ao nível dos golos, isso é certo

Continua a ser um grande jogador
Fico feliz que fique, não gosto de perder os bons, principalmente a custo 0
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,730
25,929
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo que disseram agora no jornal desportivo (Cândido costa) vai renovar por mais 4 temporadas e cláusula pode baixar para 40M€ para facilitar a possível saída...
Isso é imbecil.
Vai renovar para facilitar a saída? Para facilitar a saída não renovava e ficava com o passe na mão.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,035
16,126
O clube não está em condições de pagar este tecto salarial. Vamos renovar com Otávio e manter o Corona no seu último ano de contrato ? É que são ambos essenciais para o SC.

Quem vamos vender este ano para equilibrar as contas ?

Na minha opinião há Baró e Vieira para assumir o lugar do Otávio. Aumentar a massa salarial nesta altura de perdas por causa da pandemia é arriscado. Mais vale assumir as perdas de já ter falhado a janela de venda e pegar na prata da casa.

Mas esse é q é o problema. Não há Baro nem Fábio para substituir este Otávio. Viu-se bem este ano.

Ainda assim, não acredito, ou não quero acreditar, nos 3M líquidos...
 
  • Like
Reações: revigres85

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,256
6,339
É mais

Temos uma equipa de 11 e estou a dar tudo para manter aquele elemento fulcral, que ajuda ao rendimento dos outros 10 porque não confio que os administradores arranjem um trabalhador parecido
Trocas os incompetentes---» administradores

É assim que se faz.

A questão é que 61% dos adeptos socios acham que são competentes
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,035
16,126
Se os pagasses ja terias renovado com ele! E se renovar não estou a ver o Porto a dar esses 3M por ele
Finalmente! Também foi o q depreendi, os 3M serem o pedido inicial do jogador, ainda longe do acordo.

De conseguíssemos 2M liquidos com um bom prémio de assinatura já era gerivel.
 

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
207
48
Pode ser um sinal de que esta fórmula do SC é para continuar. Já muito se fala na renovação do SC, esta época, para todos os efeitos, está a correr bem (sim, eu sei, 10 pontos dos lagartos) e podemos estar a construir alguma coisa. E sinceramente, não vejo ninguém, na conjetura atual e sem jogadores de topo chegar aqui e fazer o que o SC faz.

Fiquei contente. Era tudo um descalabro que não renovávamos com ninguém e.... puff, só falta o Marega.

Siga, preparar caminho que para o ano há mais! Ao plantel atual não esquecer que temos o Pêpê a caminho.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,214
12,584
O que a grande maioria das pessoas falha em perceber é que a sustentabilidade/saude financeira do clube não pode ficar dependente da bola entrar ou não nem do titulo ganho ou perdido.

A grande maioria acha que se justifica foder o clube se para isso estar mais perto de ganhar titulos mais xs.

Mas não admira, estamos em Portugal nós nunca cumprimos nada, estamos nos a foder para as contas.
Continuamos na cauda da Europa mas continuamos a aplaudir.

É cultural


Passivo de meio bilião.

Custos com pessoal que não baixam, quando a qualidade, a matéria prima, dentro de campo, está na qualidade dos Marega's.

Um dia alguém há-de fechar a porta, isto, se entretanto não ficarmos duas épocas seguidas sem ir a Champions, uma já foi o que foi, se calham duas seguidas, aí é que vai ser bonito de ler tanta coluna vertebral a partir-se.
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,589
1,801
Espero obviamente que renove mas os valores de 3M líquidos que se fala parecem-me absurdamente altos.
O Otávio é dos jogadores mais importantes do NGC mas esse valor só poderia ser pago para um Falcao, Pepe, Lucho (vocês sabem), categoria onde o Otávio não se insere. É bom mas não é genial, tal como os que mencionei acima eram.

Dito isto, se for para renovar e pagar 6M brutos num ano e para a próxima época vendê-lo por 20M limpos, é um bom negócio, obviamente.
Mesmo que se venda com lucros de 10M líquidos será sempre melhor que deixá-lo sair a custo zero.

A atitude que ele tem tido em campo faz-me parecer que ele não quer deixar o NGC na mão, é dos jogadores que mais parece sentir a camisola e fico-lhe grato por isso.
 
  • Like
Reações: mega_dragon